Carro só fuma na 1 ligada
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provavelmente é retentor de valvulas, a noite o oleo vaza para o cilindro, de manhã da partida e o oleo q escorreu a noite queima, ai como o carro esquenta os retentores dilatem e o carro para de fumar…..geralmente anéis o carro fuma em todas as circunstancias....
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se fosse anel ele fumaria o dia todo… e pra mexer em anel, complica bastante, tem que desmontar motor, brunir, ver folga de saia etc...
eu faria como o gaucho falou, mas sem mexer em anel ainda... tirar um cabecote é facil... deixa o anel pra proxima... caso dá algo errado...
tira o cabecote, leva pra dar uma geral... provavelmente ele está com retentores estragados ou guias folgados... aproveita e faz tudo... esmerilha valvulas, polir sedes, limpar etc...
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provavelmente é retentor de valvulas, a noite o oleo vaza para o cilindro, de manhã da partida e o oleo q escorreu a noite queima, ai como o carro esquenta os retentores dilatem e o carro para de fumar…..geralmente anéis o carro fuma em todas as circunstancias....
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com certeza, o meu ta assim. hehehe
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certeza q é o cabeçote.
fiz um curso de na rodagas uma vez e os caras testavam em uma strada as modificações e acertos…. ele falou q tinha feito 4x o cabeçote do carro já
o gnv é mto impuro... acaba com o cabeçote e cabeça dos pistoes
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impuro eh a mente de quem regula esse gnv ai… roda pobre, aquece, estraga cabecote e botam a culpa no combustivel...
me explique porque o gnv por si so acaba com o cabecote e a cabeca dos pistoes ?
isso non eczizte.... existe sim acerto errado e rodar pobre...
outra lenda eh achar que combustivel lubrifica motor, dizendo que o gnv eh ruim porque eh seco ... todo taxista fala isso...
a temp maior causada por motor mal regulado e pela menor capacidade de refrigeracao do gas sim eh um problema...