Bielas da kombi diesel
-
sobre a r/l, fica meio alta, mas acho que a carol nao tem nada a reclamar disso…
[snapback]604850[/snapback]
gente boc? pra falar mal sempre vai existir…
em 1979 todo mundo falava mal de motores a alcool, q não funcina direito, q era gambiarra e bla bla bla monte de asneiras.
pq? pq não sabiam como fazer direito o motor funcionar com esse combusivel.
o tempo passou, as orelhas de uns cresceram, e ai motor a alcool se tornou a melhor coisa do mundo, a ponto de até o pessoal no tio sam crescer o olho no nosso combustivel. sim, aquele mesmo que la no passado todo mundo torcia o nariz devido a pura ignor?ncia.
igualzinho q fazem com hpi e as bielas de kd, tudo culpa da própria incompet?ncia que limita o julgamento correto das coisas.
-
gente boc? pra falar mal sempre vai existir…
em 1979 todo mundo falava mal de motores a alcool, q não funcina direito, q era gambiarra e bla bla bla monte de asneiras.
pq? pq não sabiam como fazer direito o motor funcionar com esse combusivel.
o tempo passou, as orelhas de uns cresceram, e ai motor a alcool se tornou a melhor coisa do mundo, a ponto de até o pessoal no tio sam crescer o olho no nosso combustivel. sim, aquele mesmo que la no passado todo mundo torcia o nariz devido a pura ignor?ncia.
igualzinho q fazem com hpi e as bielas de kd, tudo culpa da própria incompet?ncia que limita o julgamento correto das coisas.
[snapback]604856[/snapback]
o que fazem com hpi, carol ???
-
o que fazem com hpi, carol ???
[snapback]604872[/snapback]
galera fala mal, justamente pq não sabem trabalhar com hpi. acho que nem sabem pra q serve um regulador de pressão regulavel …
-
galera fala mal, justamente pq não sabem trabalhar com hpi. acho que nem sabem pra q serve um regulador de pressão regulavel …
[snapback]604881[/snapback]
eu adoro hpi…..........uso 4 anos no meu carro............nunca limpei.
funciona q é 1 maravilha.
-
eu adoro hpi…..........uso 4 anos no meu carro............nunca limpei.
funciona q é 1 maravilha.
[snapback]604883[/snapback]
recai naquilo que escrevi ali em cima: quem fala mal de fatos comprovados na prática, é pq não soube lidar com os tais.
-
acho que vou usar kd no meu também, que acha carol?
[snapback]604945[/snapback]
seu carro precisa dos filtros de combustivel de volta
-
qual eu compro mesmo? rs
tem algum lugar que faz a limpeza dos bicos baratin?
[snapback]605250[/snapback]
4 filtros fram p/ gol mi.
compre na carbucar.
limpeza de bicosó snme o lairton faz.