Dia 5 de maio arrancada interlagos -> carro de rua
-
ow eu nem ia arrancar ia fala q meu carro deu pau, e não ia sair de jeito nenhum…
-
esse fusca turbo saiu na hot né 63 acho que deste mes ou mes passado, na capa ta ela e uma fuca preta a ar 1.8t.
ficha da fuca vermelha:
ap 1.9 / bloco rebaixado do 2.0/vira 1.8/comando sobe 296/turbo mp .50/.48 com 1.4kg
3e opala / intercooler/2 bombas gti/ bobina msd blasterss.
potencia : 290,5cv a 6000rpm e 37,7 kgfm a 5200rpm
cambio sapinho carcaca kombi diesel/1?e 4? alongadas/ blocante kompressor/pontas de eixo forjadas ancona/embreagem ff 1200lbs.
pneus 235/45/17 yokohama a539 na traseira e 205/45/17 na dianteira.
abracos
wagner luis
-
rapaiz se fosse eu arrancando eu iria fazer é logo 5 minutos de reação, se liga no pinheirinho….rs
[snapback]607254[/snapback]
garanto pra vc que eu não iria ter problema algum desse tipo
mas sório, essa ideia de colocar uma mo?a bonita ali seria mais útil em arrancadas normais, qdo aqueles babacas ficam jogando lixo pra dentro da pista em direção ao pinheirinho.
-
garanto pra vc que eu não iria ter problema algum desse tipo
mas sório, essa ideia de colocar uma mo?a bonita ali seria mais útil em arrancadas normais, qdo aqueles babacas ficam jogando lixo pra dentro da pista em direção ao pinheirinho.
[snapback]607265[/snapback]
? bem capaz desses idiotas jogarem lixo, saquinho com xixi e outras coisinhas mais em cima das garotas tambem
-
? bem capaz desses idiotas jogarem lixo, saquinho com xixi e outras coisinhas mais em cima das garotas tambem
[snapback]607276[/snapback]
será q tb fariam isso com essa pinheirinha ?
-
será q tb fariam isso com essa pinheirinha ?
[snapback]607278[/snapback]
minha amiga
parei de ir la por causa desses caras, nao respeitam nem mulher acompanhada, e vc sabe que sempre ando com minha esposa, gracas a deus ela me acompanha em tudo que fa?o.
-
-
-
o que pude notar é que tinha poucos carros andando liso. por volta 98% andando gordo demais. andar liso é andar no fio da navalha e precisa ter c* para afinar a mistura.
[snapback]606998[/snapback]
rodrigo, gordo demais em q sentido?
tem muito, na verdade a maioria dos carros carburados e com comando mais animado ficam beeeem gordos em baixa, pipocando mas não falhando.
lembra qdo vc veio pra ca? meu carro na época parecia uma metralhadora. tinha marcha lenta firme mas depois de sair da lenta o motor parecia o de uma rd de pista , o acelerador era on/off. porem em alta o motor era liso de tudo.
esse acerto mais rico em baixa/média é para favorecer a pegada. o esquema é ter conhecimento + feeling para saber como engordar nessas faixas de giro sem que fique gordo (e literalmente pesado pra girar) em alta.
num motor injetado isso é mais do que facil. só que em motor carburado…isso separa as crianças e os adultos.
-
rodrigo, gordo demais em q sentido?
tem muito, na verdade a maioria dos carros carburados e com comando mais animado ficam beeeem gordos em baixa, pipocando mas não falhando.
lembra qdo vc veio pra ca? meu carro na época parecia uma metralhadora. tinha marcha lenta firme mas depois de sair da lenta o motor parecia o de uma rd de pista , o acelerador era on/off. porem em alta o motor era liso de tudo.
esse acerto mais rico em baixa/média é para favorecer a pegada. o esquema é ter conhecimento + feeling para saber como engordar nessas faixas de giro sem que fique gordo (e literalmente pesado pra girar) em alta.
num motor injetado isso é mais do que facil. só que em motor carburado…isso separa as crianças e os adultos.
[snapback]607398[/snapback]
carol, eu lembro do seu carro e ele não era gordo em alta. embaralhava em baixa por ser carburado (em carburado é normal excesso em baixa/média). mas os carros que vi andando, subiam a reta e era nitido que os carros subiam com muiiiito excesso, alguns mal conseguiam desenvolver…
pra te falar a verdade....dos 138 carros .....eu não vi 10 carros subindo a reta liso... conhecidencia ou não, dos 10 (aproximadamente) carros que vi subindo liso, 5 estavam nas finais.
a verdade é que andar com o carro liso é andar no fio da navalha.... é ai que separam as crianças dos adultos.
-
carros pipocando em alta
[snapback]607402[/snapback]
exatamente isso….
e dos carros que subiam liso.....conheco pelo menos 2 que andavam de carburador...
-
gente, q é isso???????????????????
ver-go-nho-so
-