Dia 5 de maio arrancada interlagos -> carro de rua
-
amigo, pode largar, a mo?a já levantou a bandeira
que bandeira?
[snapback]607544[/snapback]
acho que ela abaixa a bandeira…
aih fica mais complicado ainda...
-
2 videozinho meu e de 2 amigos que estavam la
http://rapidshare.com/files/30091043/inter…_trixx.zip.html
meu carro com escape de rua mesmo(ate o final com abafador) parece motor eletrico subindo a reta ahhaahha
-
-
a do meio dá um caldo hein?
[snapback]607600[/snapback]
acho que por uns duzentão ela senta no seu colo…fala que te ama e se vc tiver coragem beija na boca...
-
opa, eu fui la também, bem legal o evento, mas como falaram ai, o que tinha de carro mal acertado e de gente errando marcha não era brincadeira… teve cara que brigava com o câmbio la hahaha espero que no próximo seja um pouco mais organizado, gastei 10 reais a toa, comprei o ingresso e não usei ele nenhuma vez so passando pelos portões de boa, a única raiva foi ver o box lotado (nem fudendo todos tinham pulseirinha) e eu, o shimi e mais un doidos tentando invadir la e sendo barrado pelos seguranças auhauha mas valeu a pena o evento, vamos ver uando vai ser o próximo
-
acho que por uns duzentão ela senta no seu colo…fala que te ama e se vc tiver coragem beija na boca...
[snapback]607627[/snapback]
s??
-
s??
[snapback]607649[/snapback]
relaxa q quando vc vier pra c? vou te mostrar um lugar q vc cata nesse estilo de gratis….......
-
[snapback]607627[/snapback]
to nem vendo… kkk
-
relaxa q quando vc vier pra c? vou te mostrar um lugar q vc cata nesse estilo de gratis….......
[snapback]607727[/snapback]
ow rodrigo fala pra mim então
-
[snapback]607886[/snapback]
já comeu?
-
minha irm? e minha m?e
[snapback]607920[/snapback]
que por sinal, se não fosse sua irm? ou m?e vc comeria..
-
que por sinal, se não fosse sua irm? ou m?e vc comeria..
[snapback]607947[/snapback]
digamos que elas só escaparam por esse detalhe