Dia 5 de maio arrancada interlagos -> carro de rua
-
antigamente era assim, na época q a arrancada la foi criada (no final dos anos 80) com a real intenção de diminuir os r_aaa_chas nas ruas.
pagava quase nada e acelerava a noite toda.
-
alguém da baixada vai só assistir? topo até rachar o alcohol, desde que não me vê de dragster
[snapback]604622[/snapback]
-
mais uma pergunta estava lendo, precisa fazer uma pré vistoria na trixx em são paulo?
tipo eu que sou de santos e queria ir apenas para o evento..
[snapback]604618[/snapback]
fernando nao precisa não…fiz a inscrição com meu amigo levando os dados e $$ apenas, da uma ligada la
-
sem fotocelula??
na banderada pra ver quem chega primeiro??
e quem sai antes??
-
putz queria ir mas meu carro não vai tar pronto
mt boa iniciativa…
-
fernando nao precisa não…fiz a inscrição com meu amigo levando os dados e $$ apenas, da uma ligada la
[snapback]604646[/snapback]
opa…
brigado cleber..
vou dar uma ligadinha lá e falar com os caras.
sem fotocelula??
na banderada pra ver quem chega primeiro??
e quem sai antes??
[snapback]604648[/snapback]
fala patr?o..
no meu ponto de vista isso é uma brincadeira, cara e não uma corrida que vc chega na frente por mil?ssimos, hoje em dia uma cronometragem fica caro para a brincadeira, em itanhem uma vez por mes tem uma brincadeira lá, com cronometragem, no qual come tudo o dinheiro que é cobrado e ainda falta um pouco…
se eu conseguir ir será mesmo para brincadeira e não para chegar na frente por mil?ssimos, eu acho isso legal e interessante, pela iniciativa.
putz queria ir mas meu carro não vai tar pronto
mt boa iniciativa…
[snapback]604661[/snapback]
bom que quando seu carro ficar pronto e esse evento der certo vc já vai ter onde ir, sem precisar banco cinto homologados, santo antonio dentro do carro e pagar 250,00 da carteirinha e mais 350,00 para correr.
eu penso assim..
dia 05 eu devo ir na down com um amigo meu, seria um boa já na volta passar por lá e ver como ?.
[snapback]604685[/snapback]
então pix vamos combinar, para ir…
isso se meu carro ficar pronto..
-
opa…
brigado cleber..
fala patr?o..
no meu ponto de vista isso é uma brincadeira, cara e não uma corrida que vc chega na frente por mil?ssimos, hoje em dia uma cronometragem fica caro para a brincadeira, em itanhem uma vez por mes tem uma brincadeira lá, com cronometragem, no qual come tudo o dinheiro que é cobrado e ainda falta um pouco...
se eu conseguir ir será mesmo para brincadeira e não para chegar na frente por mil?ssimos, eu acho isso legal e interessante, pela iniciativa.
bom que quando seu carro ficar pronto e esse evento der certo vc já vai ter onde ir, sem precisar banco cinto homologados, santo antonio dentro do carro e pagar 250,00 da carteirinha e mais 350,00 para correr.
eu penso assim..
então pix vamos combinar, para ir...
[snapback]604778[/snapback]
tem ainda arrancada ali em itanhaem ?? qual é o site que tinha os dados mesmo??
tava procurando esses dias saber disso …
abraços
-
opa…
brigado cleber..
fala patr?o..
no meu ponto de vista isso é uma brincadeira, cara e não uma corrida que vc chega na frente por mil?ssimos, hoje em dia uma cronometragem fica caro para a brincadeira, em itanhem uma vez por mes tem uma brincadeira lá, com cronometragem, no qual come tudo o dinheiro que é cobrado e ainda falta um pouco...
**bom que quando seu carro ficar pronto e esse evento der certo vc já vai ter onde ir, sem precisar banco cinto homologados, santo antonio dentro do carro e pagar 250,00 da carteirinha e mais 350,00 para correr.
eu penso assim..**
então pix vamos combinar, para ir…
[snapback]604778[/snapback]
com certeza, tb penso assim, brincar bastante por um preão justo e sem estress
cara onde tem arrancada em itanhaem? vira e mexe vou numa chacara de um camarada la, dependendo de onde for agente podia marcar pra bate um papo, e toma umas… e c pa ainda dar uma esticada até santos pra conhecer a galera de la
abra
-
com certeza, tb penso assim, brincar bastante por um preão justo e sem estress
cara onde tem arrancada em itanhaem? vira e mexe vou numa chacara de um camarada la, dependendo de onde for agente podia marcar pra bate um papo, e toma umas… e c pa ainda dar uma esticada até santos pra conhecer a galera de la
abraço
[snapback]604900[/snapback]
sei que é fechado uma rua… e dai acontece la as paradas...
mas é td dentro da lei com autorizacao da prefeitura e td mais...
lembro que ano passado teve 2 etapas... foi até postado videos aqui no forum...
-
após começarem as puxadas vêlidas o sistema será o ?mata-mata?, ou seja, perdeu ta fora.
ou seja, se não tiver um foguete, a pessoa vi la só pra brincar uma vez e depois ta fora?
isso deveria ser repensado heim…
-