Dia 5 de maio arrancada interlagos -> carro de rua
-
vamos ver como as jacas se portam…....kkkk.... do meio do ano pra frente a minha fica pronta...
pena que em 200m não dá nem pra começar.......principalmente com pneu de rua.
-
vamos ver como as jacas se portam…....kkkk.... do meio do ano pra frente a minha fica pronta...
pena que em 200m não dá nem pra começar…....principalmente com pneu de rua.
[snapback]605590[/snapback]
quero ver essa jaca andando sou loco por maveco desde os meu 15 anos, e te digo uma coisa ainda vou ter um
-
tem brincadeira em interlagos neste fim de semana..
http://www.faspnet.com.br/index_geral_cate…hpomodalidade=1
será que vai ter mesmo?????????
-
quero ver essa jaca andando sou loco por maveco desde os meu 15 anos, e te digo uma coisa ainda vou ter um
[snapback]605608[/snapback]
hahahah…...tomara que essa iniciativa vê pra frente senão não vai dar tempo nem do carro ficar pronto
o legal do carro, é que eu ando com ele por são paulo e em quase todo farol um tiozinho (50-60 anos) me para falando q já teve um e que sente saudades e tal.
meu pai mesmo teve um maverick gt quando era garoto e deu pt no carro o carro deu aquele abraão amigo em um poste
foi ai que eu começei a notar que minha doen?a não tem cura.......está no sangue da familia
-
pessoal.
será qe não pega nada tem uma etapa do campeonato paulista de velocidade neste fim de semana.
21/01:? gp cidade de são paulo 2007
28/01:? clássicos de competição
11/02:? 1? etapa do campeonato paulista de velocidade no asfalto
04/03:? 2? etapa do campeonato paulista de velocidade no asfalto
25/03:? 1? e 2? etapa de f?rmula 3
25/03:? 1? etapa do trofeo maserati
08/04:? 3? etapa do campeonato paulista de velocidade no asfalto
22/04:? stock car
06/05: 4? etapa do campeonato paulista de velocidade no asfalto
20/05:? f?rmula truck
20/05:? brasileiro de pick up
-
? este fds, quem aqui vai? pelo menos pra assistir? estou pensando em ir….......
-
faz tempo fernando, desde acho q quarta feira da semana passada ja tinha lotado
[snapback]606536[/snapback]
exatamente cleber, eu não podia confirmar nada pois meu motor vou abrir para fazer uma manuntenção nele inteiro, porém não tinha certeza de ficar pronto no entando na hora q falou q iria ficar, liguei para confirmar e já era, a mo?a que atende falou que tinha acabado fazia tempo…rs
deixa queito agora como estou no apetite vou dar um pulinho em agudos.
-
exatamente cleber, eu não podia confirmar nada pois meu motor vou abrir para fazer uma manuntenção nele inteiro, porém não tinha certeza de ficar pronto no entando na hora q falou q iria ficar, liguei para confirmar e já era, a mo?a que atende falou que tinha acabado fazia tempo…rs
[snapback]606554[/snapback]
tá tá tá…....admite que afinou......
-
tá tá tá…....admite que afinou......
[snapback]606562[/snapback]
hauhauahuahauhauahuahauahuahauhauahauhauah, vai nessa vontade é a maior, olha só onde vou para poder andar com banco original e cinto, pq é a próxima que vai ter, piracicaba sem chances banco e cinto aí eu vou para a ro?a….
mas a menina falou que como acabou rápido logo logo eles vão fazer outra aí eu vou...
-
[snapback]606554[/snapback]
está falando sório?? está afim de participar aqui no interiorrrr?
não vou participar desta proxima etapa, participei da ultima… preciso fazer uns up graddes pra proxima..
mas se vier, dá um toque aí pq vou ver vêrios amigos meus correrem lá..
abraços
-
está falando sório?? está afim de participar aqui no interiorrrr?
não vou participar desta proxima etapa, participei da ultima… preciso fazer uns up graddes pra proxima..
mas se vier, dá um toque aí pq vou ver vêrios amigos meus correrem lá..
abraços
[snapback]606761[/snapback]
opa, vou sim cara, vou aí para brincar, pq dizem q vai carros de ponta aí na arrancada, vou mesmo pq não precisa de banco não precisa de cinto de bandejáo, e como estou no apetite para andar, vamos dar uma volta e beber a cerveja de agudos…
manda uma mp, com seu msn ...
-
e a godones motorsports estara por lá =)
tomare que dee tudo certo to na torcida
vejo vcs por lá…
-
opa, vou sim cara, vou aí para brincar, pq dizem q vai carros de ponta aí na arrancada, vou mesmo pq não precisa de banco não precisa de cinto de bandejáo, e como estou no apetite para andar, vamos dar uma volta e beber a cerveja de agudos…
manda uma mp, com seu msn ...
[snapback]606796[/snapback]
fdp guarda lugar no bau palace hotel
ou perde patrocinio