Dia 5 de maio arrancada interlagos -> carro de rua
-
logo nos treinos ja deu pra sacar que aquela fusca vermelha ap ia andar na frente…e o opala do joão tambem é de arrancada....tem 3 weber 40 deitada .....
contra carros de rua ...fica facil....
achei tambem muito forte um golzin vermelho acho que feito pelo valdemir(kompressor), ja vi ele no paulista em.....patrocinio da pneus grillo .
meu carro foi vetado por causa do santo antonio....a pelos caras da trixx saberem que eu sou filiado a fasp....
mesmo assim me chamaram de ultima hora para dar umas puxadas de apresenta?ao com o opala do klb(campeão paulista tto)....mais como estava com meu filho de 4 anos preferi nem levar o carro. fui a po .
problemas a parte de resto foi tudo show....muito legal..arquibancada cheia...apresenta?ao de whellie , borrachão de opala, chevette, marajá...
espero que tenha mais eventos desse...
gol street machine
campeão do 3? arrancada carros de rua/a.nogueira
1/[email protected] (162km/h)
equipe jr
[snapback]606960[/snapback]
o gol vermelho foi o valdemir que fez.. e não é patrocinio do grillo. é o proprio narigudo o dono..huauhhahaaauuaha ap 1.6 no pelo andando de weber + 1 bico.
ele corre algumas etapas paulista na top. bom, papo a parte….
tirando umas e outra, o evento está bem bacana.
tirando a plateia de vileiros jogando bombinhas , etc. foi massa.
espero que tenha mais e mais. pois foi nitido que o evento deu certo. e tem tudo para evoluir igual ao ato proib?do (eu tenho total consciencia de que essa atividade é ilegal e assumo todas as responsabilidades pela minha citação), tarumã no sul.
tava bem lá…
fods que num da pra entrar nos boxes, rsrsrsrsr
galera 4d representando - cleber, mim (vti t) e toddy (g3 verde)...
mas eu fiquei surpreso com os carros da pro mec todos rojáes...
[snapback]606986[/snapback]
para…fui para os box, mas precisava de pulseira.. e blablabla...
tinha tanta gente nos box... que duvido que todos de pulseira (veja que no regulamento só poderia entrar piloto + carro, só).
tinha que ter falado com o pedrão para liberar na portaria
hahaha, arrancada foi dahora
foi legal conhecer todo mundo e ver uns carrinhos fortes andando
o que pude notar é que tinha poucos carros andando liso. por volta 98% andando gordo demais. andar liso é andar no fio da navalha e precisa ter c* para afinar a mistura.
a fusca vermelha, um gol caixa cinza, gol caixa branco, o gol vermelho patrocinado pelo grillo e o opala deram show a parte.
a final não podia ser diferente…...fusca x opala foi pau a pau.
a decepsão ficou por conta do maverick que correu ......e não representou a categoria cada vez q vejo uma porra dessas fico com medo do meu ficar igual mas não se preocupa não........ jaca drag race team is comming.....
abraão aos camaradas q pude conhecer como o edson e o ricardo e ao pessoal que eu já conhecia......godão ( q tive q meter o pneu na lama pra pegar ele em casa), puma e mark.....o resto não lembro o nome....
[snapback]606998[/snapback]
huauhauhauhauhuhahuahua contei nos dedos e não encheu 1 mão de carros liso no fio da navalha. gol cinza demonstro um belo acerto visando que era um carro de rua. a fusca vermelha foi de cair o cu da bunda gol do grillo ja conhecia de longas datas.. o branco… ?...estava bom, mas quando alinhou com alguéma altura (gol cinza) vimos que ainda não era para tanto..rs
o opala branco... pqp essa o fluff tinha que ver (como falei na arquibancada pro pessoal).
do resto era bobagem..huahuahuahu
fluff flufff..pqp tu não sabe o que tem em sp para igualar com cwb..
chore e caia na gargalhada...
temos um corsa tração trazeira para show de zerinhos..uhauhauhuhahu
hahuahuahuahuhuahuahuahuahuaahuahuahuauhahuhuahuaahu
imagino? corsa tt x passat tt
? o fim da historia... mas minha cati?a deu certo... um vileiro quebro e saiu guinchado..hohohohooh
se eu tivesse grana eu compraria um carro blindado só p/ ir visitar o god?o.
a minha nega pitizenta já já aparece aqui p/ dar piti.
[snapback]607008[/snapback]
pq tu não vai se foder em um caralho sem fim??
sempre essas brincadeirinhas xulas =/
|
merda
-
tks.
[snapback]606991[/snapback]
esse negocio de ventura invertido….kkkkkk
puro marketing...agora vão usar excelence invertido??
na minha epoca a uns 12 anos atras só se usava o firestone 660...
99% usavam esse pneu.
tudo propaganda da bichinha do cac?...
que deu sorte e ganhou mais uma etapa na rea?ao...
pois teve 2 ap que foram mais rapidos no tempo de pista
-
ahhhhh mano fiquei triste que peguei a fuca logo na segunda eliminatoria, acho que iria dar para brincar +….
parabens ao pessoal da kompressor como sempre carros fortes, fuca ap malvada,gol bx do grilo,saveiro prata
na primeira acelerei com um gol box aparentemente de pista de um tal de sapo e levei de boa, com a fuca ate tentei sair com boa reacao mas vacilei iria queimar a largada e sai atrasado(nao queria tomar tao feio da fuca ahuauhauh) que acabou por piorar e tomei uma carreta kkkkk
evento foi bem feito parabens tb ao pessoal da trixx, espero que acontecam outros eventos, era meio foda acelerar no treino pq era muito carro na fila, total de 139 carros inscritos, se limitar a 100 fica ok....mas vamos ver como vai ser
-
legal clebão…
saiba que o gol do sapo é injetado, forjado, tem cambio soldado, chumbo na frente etc...etc...? o dono da speed force....? um cara gente fina...mais podia ser mais humilde.
ele é aqui da minha area e direto passa lixando em frente da minha casa...
em nogueira peguei ele de jeito..
virei 8.5seg e ele 10.3seg..
deu pra imaginar a carreta???
-
esse negocio de ventura invertido….kkkkkk
puro marketing...agora vão usar excelence invertido??
na minha epoca a uns 12 anos atras só se usava o firestone 660...
99% usavam esse pneu.
tudo propaganda da bichinha do cac?...
que deu sorte e ganhou mais uma etapa na rea?ao...
pois teve 2 ap que foram mais rapidos no tempo de pista
[snapback]607024[/snapback]
inventaram essa dos ventura qdo proibiram o uso pneus importados, vc deve lembrar do rolo q isso gerou.
até então td mundo usava os a-520 aro 15 e os f-660 em aro 14 - com calibragem super baixa.
-
somente para constar….....
minha jaca tem que ficar assim......
-
legal clebão…
saiba que o gol do sapo é injetado, forjado, tem cambio soldado, chumbo na frente etc...etc...? o dono da speed force....? um cara gente fina...mais podia ser mais humilde.
ele é aqui da minha area e direto passa lixando em frente da minha casa...
em nogueira peguei ele de jeito..
virei 8.5seg e ele 10.3seg..
deu pra imaginar a carreta???
[snapback]607030[/snapback]
ehhehe carro dele da medo, um bx antigo, susp de pista, bolha no capo sei la para que, sem lenta, umas 5 bomba do catch, nem sei se eh um intercooler pra fora etc
ahh e acelerar em interlagos… tem um charme extra gostei
-
eu fui hehehe
tava com seal e + uma galera da spportcarbr na arquibancada
show de bola
alguns brothers tavam la correndo:
gol gl 94 azul bebe
gol giii preto
gol giii verde
parati gl 93 dourada
altos carros top, principalmente o tao falado gol do grillo pneus
forte demais
a savuca bola prata tb andando mto forte
legal foi ve a parati de um de nosos amigos levando o opala branco com adesivo do clube do opala no final da reta hehehehe
-
ow eu nem ia arrancar ia fala q meu carro deu pau, e não ia sair de jeito nenhum…
-
esse fusca turbo saiu na hot né 63 acho que deste mes ou mes passado, na capa ta ela e uma fuca preta a ar 1.8t.
ficha da fuca vermelha:
ap 1.9 / bloco rebaixado do 2.0/vira 1.8/comando sobe 296/turbo mp .50/.48 com 1.4kg
3e opala / intercooler/2 bombas gti/ bobina msd blasterss.
potencia : 290,5cv a 6000rpm e 37,7 kgfm a 5200rpm
cambio sapinho carcaca kombi diesel/1?e 4? alongadas/ blocante kompressor/pontas de eixo forjadas ancona/embreagem ff 1200lbs.
pneus 235/45/17 yokohama a539 na traseira e 205/45/17 na dianteira.
abracos
wagner luis
-
rapaiz se fosse eu arrancando eu iria fazer é logo 5 minutos de reação, se liga no pinheirinho….rs
[snapback]607254[/snapback]
garanto pra vc que eu não iria ter problema algum desse tipo
mas sório, essa ideia de colocar uma mo?a bonita ali seria mais útil em arrancadas normais, qdo aqueles babacas ficam jogando lixo pra dentro da pista em direção ao pinheirinho.
-
garanto pra vc que eu não iria ter problema algum desse tipo
mas sório, essa ideia de colocar uma mo?a bonita ali seria mais útil em arrancadas normais, qdo aqueles babacas ficam jogando lixo pra dentro da pista em direção ao pinheirinho.
[snapback]607265[/snapback]
? bem capaz desses idiotas jogarem lixo, saquinho com xixi e outras coisinhas mais em cima das garotas tambem
-
? bem capaz desses idiotas jogarem lixo, saquinho com xixi e outras coisinhas mais em cima das garotas tambem
[snapback]607276[/snapback]
será q tb fariam isso com essa pinheirinha ?
-
será q tb fariam isso com essa pinheirinha ?
[snapback]607278[/snapback]
minha amiga
parei de ir la por causa desses caras, nao respeitam nem mulher acompanhada, e vc sabe que sempre ando com minha esposa, gracas a deus ela me acompanha em tudo que fa?o.
-