Falhada estranha
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seu motor é turbo?
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não é turbo, ele é aspirado. (off: estou com problemas para postar fotos no imageshack, qual outro lugar posso hospedar as fotos?)
[snapback]606070[/snapback]
perguntei isso por causa do estado meio quadrado da junta.
imageshack ta mesmo dando trabalho ultimamente…
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hospedo as imagens sempre no www.photobucket.com
sou meio burrao, mas é muito show ver as fotos assim e tentar entender o pq dakilo, o pq do problema…
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realmente akele segundo cilindro ta meio ruim ein…ja que ta desmontado .. considerando os problemas .. seria legal dar uma olhadinha nos aneis .,.. voce disse que voce andou somente 5000 km com esse motor??
estado de carboniza?ao dele ta uma lastima ein ... da uma olhada q tem coisa seria ai... esses dias desmontei um motor de parati com 188 mil km pra trocar junta por de aão pra turbinar e tava melhor que o seu motor em termos de sujeira ...
boa sorte em achar os problemas ai ... sera q nao alinhou anel???
que marca de anel voce esta usando?
sofremos um monte com um jogo de aneis power tech esses tempos aqui ... trocamos por uns mahle e foi só alegria ...
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realmente akele segundo cilindro ta meio ruim ein…ja que ta desmontado .. considerando os problemas .. seria legal dar uma olhadinha nos aneis .,.. voce disse que voce andou somente 5000 km com esse motor??
estado de carboniza?ao dele ta uma lastima ein ... da uma olhada q tem coisa seria ai... esses dias desmontei um motor de parati com 188 mil km pra trocar junta por de aão pra turbinar e tava melhor que o seu motor em termos de sujeira ...
boa sorte em achar os problemas ai ... sera q nao alinhou anel???
que marca de anel voce esta usando?
sofremos um monte com um jogo de aneis power tech esses tempos aqui ... trocamos por uns mahle e foi só alegria ...
[snapback]606110[/snapback]
só rodou 5000km mesmo, vou desmontar a parte de baixo também só pra descarrego de conci?ncia, os aneis são os que vem no kit de pistão e anel gm, não sei quem fabrica, os pistões vieram ks. o pior foi quando tirei as valvulas de escape do cabeçote, elas comeram as guias a folga está surpreendente, uma das guias praticamente desgastou inteira, por sorte não chegou a afetar o aluminio onde ela é fixada, as valvulas e guias de admissão estão normais. as valvulas de escape são as nitretadas da marca ric .
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a parte de baixo estava toda em ordem, aneis na posição e canaletas normais. o que fez minhas valvulas de escape comerem o guia foi que na retifica colocaram os guias e usaram uma cola tipo araldite acho que pra vedar sei lá e deixaram o cabeçote em po e escorreu essa cola, dai com o maior dos caprichos o montador montou o calão da mola em cima dessa cola escorrida e ficou completamente desnivelado, com o movimento de vai e vem da válvula forçando só um lado do guia já dá pra imaginar no que deu n
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cagada de montador porco…...na boa vejo servicos assim, nao da pra acreditar q o cara viva disso e faca essas coisas bem porcas todo dia
foi igual com o ex corsa, mandei o veinho fazer o freio da frente q tava no final da pastilhas, e falei confere o de tras, vou buscar o de tras ta zero...nao rodei 7k km pra estourar o cilindro de roda de tanto q abriu as sapatas buscando a campana, no final, tive q tirar tudo da ponta do eixo e por novo, nem campana tinha como ser usada novamente, os patins tinham entortado q nao dava pra montar reto mais....
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foi igual com o ex corsa, mandei o veinho fazer o freio da frente q tava no final da pastilhas, e falei confere o de tras, vou buscar o de tras ta zero…nao rodei 7k km pra estourar o cilindro de roda de tanto q abriu as sapatas buscando a campana, no final, tive q tirar tudo da ponta do eixo e por novo, nem campana tinha como ser usada novamente, os patins tinham entortado q nao dava pra montar reto mais....
o pior que as lonas traseiras não custam nem 10 reais, é foda mesmo ter de gastar absurdos por causa de servião mal feito e pago.
agora vou montar ter que trocar guias, trocar valvulas e tomara que o assento não tenha desgastado muito a ponto de não ter como assentar as válvulas. a questão do óleo que subiu provavelmente foi por causa do parafuso que estava solto pois o duto de óleo passa bem onde ele prende, dai foi óleo pro 2? pistão e deu aquela carbonização tremenda nele, e deve ter vazado compressão para o duto de óleo também fazendo com que o óleo subisse pela mangueira do respiro até o corpo de borboletas. na parte de baixo está tudo ok. onde posso conseguir aquela peça capela nova o né gm é 90411533. onde posso achar um comando um pouco mais esperto para o motor?
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na acciloly, putz nunca sei escrever o nome da loja, achoq ta certo, revenda autorizada gm, so q os precos sao de longe parecidos com os da concessionaria
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comprei os guias novos da riosulense e as valvulas trw, fiz limpeza no cabeçote e coloquei os guias novos, mas ao tirar os guias antigos medi antes quanto eles estavam para fora e cada um deu uma medida (deve ser por que já foram trocados e colocaram de qualquer jeito), quem tem um cabeçote do gm 8v limpo e poderia medir a profundidade original deles pra mim poder prensar os meus até a medida original. ou quem sabe essas medidas?
fiz esse esboão para tentar esclarecer