Passat ts
-
que eu saiba passat 1.8 só no final de 83 ou in?cio de 84 juntamente com o gol gt que só tinha 4 marchas e as 5 foram apare?er só no último modelo (86) e 86 tbm foi o ano dos parachoques pl?sticos do passat e lançamento do gts pointer mesmo motor que em 87 equiparia o gol gts, mas acho que o site do passat tem forum , acredito que teria uma resposta mais concreta lá . mas em 82 é md-270 com certeza, o que está a venda pode ser 1.8 mas com certeza não saiu de fábrica , o passat esportivo com motor 1.8 só saiu no modelo 84 entitulado como passat gts ( sem o pointer)
-
passat ts:
tampa do porta malas curta (só abre a parte de lata,sem o vidro)
carburador duplo
motor 1.6
coletor de escape com garfo 2x1
vidros verdes
farois halogenos
motor (ou chassi,não me lembro qual dos dois) com sigla bs se for mesmo 1.6. os ls mais antigos eram 1.5 tinha sigla br
-
ts era md 1,6
mas teve passat 84/85 com md 1,8…
encarava e engolia o gol gt ap
os passat pointers eram ap..
-
meu vêio teve um ts não lembro o ano…
tinha os far?is ret?ngulares.
era mais novo que o de 4 far?is redondos mas mais antigo que o de 4 faroizinhos retangulares...
era um carro maravilhoso.
ar condicionado, ar quente, console central com vacuometro, voltimetro e relogio. painel com velocimetro e conta-giros redondos, grandes.
o volante era aquele clássico de 4 pontas com a buzina em 2 bot?ezinhos nas laterais e aquele cachorro estilizado no meio...
o r?dio era um motor?dio am/fm... eu costumava escutar jogos do internacional sentado no banco do motorista e meu pai no banco do carona... no intervalo ele me explicava sobre carros e sobre os instrumentos...
que carro legal aquele... eu tenho uma foto muito ruim dele, vou escanear e postar... placa amarela...
-
meu vêio teve um ts não lembro o ano…
tinha os far?is ret?ngulares.
era mais novo que o de 4 far?is redondos mas mais antigo que o de 4 faroizinhos retangulares...
era um carro maravilhoso.
ar condicionado, ar quente, console central com vacuometro, voltimetro e relogio. painel com velocimetro e conta-giros redondos, grandes.
o volante era aquele clássico de 4 pontas com a buzina em 2 bot?ezinhos nas laterais e aquele cachorro estilizado no meio...
o r?dio era um motor?dio am/fm... eu costumava escutar jogos do internacional sentado no banco do motorista e meu pai no banco do carona... no intervalo ele me explicava sobre carros e sobre os instrumentos...
que carro legal aquele... eu tenho uma foto muito ruim dele, vou escanear e postar... placa amarela...
minha m?e teve 1 branco do mesmo jeito do passat preto do seu pai, mas era 81….
passei minha inf?ncia andando num clássico e não sabia
meu pai sempre conta q qdo a gente foi pro esporito santo (vit?ria, vila velha, guarapari) nos trechos sinuosos ele se amarrava em deixar opala 4 caneco pra tr?s....
-
-
http://www.autodynamics.com.br/classificadospecas034.html
1.9 turbo
tá lindo demais esse passat
pena q o preço…..
-
esse modelo é de 76 a 78. de 79 a 82 a frente é diferente, com um farol retangular apenas, e os parachoques são tb de ferro, mas mais largos e com ponteiras plasticas. tb já não tinha mais as faixas ts na parte de baixo…
particularmente acho esse um dos modelos mais bonitos do passat em todos os tempos, e tb um dos carros com mais cara de preparado. é dificil ver um desse e não imaginar uma usina em baixo do capo
abraço.
-
pena que foi feito na dragster
esse fluff….
mais só por curiosidade fluff, qual seria a opção 2 (dos preparadores)
kleber