Passat ts
-
-
http://www.autodynamics.com.br/classificadospecas034.html
1.9 turbo
tá lindo demais esse passat
pena q o preço…..
-
esse modelo é de 76 a 78. de 79 a 82 a frente é diferente, com um farol retangular apenas, e os parachoques são tb de ferro, mas mais largos e com ponteiras plasticas. tb já não tinha mais as faixas ts na parte de baixo…
particularmente acho esse um dos modelos mais bonitos do passat em todos os tempos, e tb um dos carros com mais cara de preparado. é dificil ver um desse e não imaginar uma usina em baixo do capo
abraço.
-
pena que foi feito na dragster
esse fluff….
mais só por curiosidade fluff, qual seria a opção 2 (dos preparadores)
kleber
-
esse modelo é de 76 a 78. de 79 a 82 a frente é diferente, com um farol retangular apenas, e os parachoques são tb de ferro, mas mais largos e com ponteiras plasticas. tb já não tinha mais as faixas ts na parte de baixo…
particularmente acho esse um dos modelos mais bonitos do passat em todos os tempos, e tb um dos carros com mais cara de preparado. é dificil ver um desse e não imaginar uma usina em baixo do capo
abraço.
pois é,tb acho esse o modelo mais show,mais esportivo mesmo
-
http://www.autodynamics.com.br/classificadospecas034.html
1.9 turbo
curto mais o de farol unico de cada lado redondo.
tem um aqui perto da minha casa muito inteiro, mais vive parado na garagem, parece que o cara nem usa mais o carro.
acho que vo da um lance no carro
-
então galera… fui ver o carro ontem...
definitivamente não é um ts...
o dono jura que ?, mas nao tem contagiros e nem os outros instrumentos, mas o que me intrigou foi a abertura da mala, que é do ts, estilo sedan
não vê os docs do carro, mas fiquei intrigado com uma parada... ele é 82 e verde metálico
será que é um ls dakela versão especial? (q sairam só cinza metalico e verde metalico)
o motor é md mesmo e a lata do carro tá longe de estar boa, mas no custo x beneficio acho que está valendo...
o chassis dele é bt
nao sei se ajuda em alguma coisa a descobrir a versão dele, mas se alguem souber diga ae
-
pelo q consta aqui na minha fonte sim.
1.6 = bs e 1.5 = br
nada como o livro conhe?a seu passat eu tenho o livro e um ts 78….
lembra q eu perguntei sobre a regulagem do 2e? pois é ja consegui....
e pra responder ao tópico passat é o q h?....se for o ts então compra sem dá....
-
estando bem cuidado é o q vale…..
q fosse 1,5 já tava valendo...
-
nada como o livro conhe?a seu passat eu tenho o livro e um ts 78….
lembra q eu perguntei sobre a regulagem do 2e? pois é ja consegui....
e pra responder ao tópico passat é o q h?....se for o ts então compra sem dá....
é esse livro mesmo heheheh
qto a o 2e,faltou vc passar o código correto.
não são só gicles e borboletas q fazem um carburador.