Passat ts
-
-
não duvido do documento do seu carro, erros dos detrans tem de monte. só acho estranho q o site de um departamento de transito esteja exibindo um documento assim, todo preenchido dessa forma.
qto ao nome do carro, vc conhece o voyage parati de 1983? procure em propagandas na 4 rodas da época.
posso ter me enganado em pointer devido ao trabalho de marketing da vw (igual ao caso da parati q enfiaram o nome voyage junto e depois mudaram antes do lançamento) ou até mesmo esse modelo gts pointer 1.6 nem tenha sido lançado da mesma forma q o vw sp1 tb não foi apesar do vw sp2 ter existido.
-
o que vale o que sai na nota fiscal do revendedor autorizado volksvagem, só vc que não entedeu que no final do ano o ano e modelo são do ano posterior, era assim naquela época e ainda é assim, se informe e ver?
o que não existe é md 1.8
relaxa
[snapback]452280[/snapback]
o q não existe é ap com biela de 137 milimetros, isso é md.
qto ao esquema de ano/modelo , a uns anos comprei (eu e meu pai) dois carros zero (diferentes), ambos no final do ano e ambos vieram com um ano e um modelo dos docs dos dois carros.
-
ixi, rlx total juliano, estamos aqui só jogando conversa fora ja o tópico tinha sido exclarecido a meses
[snapback]452300[/snapback]
mais informação, retirado do home page do passat, matéria do passat gts pointer 4rodas. çãolha a falha enorme da repotagem, não citaram que o mesmo era pointer.
– ------------------>>>passat gts pointer matéria 4rodas setembro de 1984.<<<---------------------
na foto está muito claro que se trata de um motor ap 1.8 álcool, uma coisa eu sei md-270 ou md-470 não é
-
nessa foto o motor (diferente da outra foto com o carro vermelho) parece um ap mesmo, pena q a qualidade do scan da pagina ta péssima e não da pra ampliar e ver o tubo da vareta de oleo curto ou longo.
resta saber se não foi um modelo pré-s?rie da vw, assim como algumas unidades de gol gts com motor injetado.
-
data da nf é de 23 de novembro de 1983.
antes que vc diga que o meu não é gts pointer
a foto é exatamente igual ao do meu carro, inclusive a cor cinza nobre.
com motor md-270 1.6 álcool e 4 marchas
relaxa filho não esquenta a cabeça comigo, afinal só estamos debatendo um assunto.
abração
[snapback]452287[/snapback]
esse mesmo amigo meu do pointer, tem a xerox da nota fiscal do carro, na nota fiscal ta escrito 98 cv, se não me engano, e no documento ta com 86…...como explicar isso?????????? erro do detran.....
-
esse mesmo amigo meu do pointer, tem a xerox da nota fiscal do carro, na nota fiscal ta escrito 98 cv, se não me engano, e no documento ta com 86…...como explicar isso?????????? erro do detran.....
[snapback]452755[/snapback]
graças a vw o passat pointer não saiu na versão gasolina, os motores ap800s e ap1800s sempre tiveram a peont?ncia real em 106cv, mas não divulgado oficialmete por se enquadrar em outra faixa de imposto, por isso a vw divulgava os meros 99 cv. acredito que o erro não seja dos detran pq os erros cometidos são em todos os detrans do brasil em qq estado isso aconte?e
o meu no caso ainda não era a versão ap de ??99cvó?e sim a versão 1.6 md-270 álcool de 72cv a mesma potência dos md-270 a gasolina estranho né gasolina e alcool com a mesma potência é
vou verificar no meu manual qual potência está divulgada no mesmo e depois posto aqui
-
eu trabalho em concessionaria, e ja vi muitos absurdos em docs de carros, tipo twingo 1.0 com 115cv, peugeot 307 com 307cv….
o detran escreve do jeito q da.
essa semana um amigo meu tava comprando uma peugeot speedfight, e no doc tava peugeot zenith...
-
eu trabalho em concessionaria, e ja vi muitos absurdos em docs de carros, tipo twingo 1.0 com 115cv, peugeot 307 com 307cv….
o detran escreve do jeito q da.
essa semana um amigo meu tava comprando uma peugeot speedfight, e no doc tava peugeot zenith...
[snapback]452974[/snapback]
ah lembrei de mais uma , meu pai pegou uma bmw 325 93 ou 94 num lembro, eu na curiosidade fui ver quantos cavalos e pra minha surpresa ela tinha 00 cv . e esse passat q falei na nota tem um tanto de pocoto e no doc. outro tanto de pocoto
-
li meu manual hj e na versão a álcool são 82cv ao invós de 72cv registrado nos documentos