Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Passat ts

Passat ts

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
65 Posts 19 Posters 11.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    Glauco
    escreveu em última edição por

data da nf é de 23 de novembro de 1983.

antes que vc diga que o meu não é gts pointer

a foto é exatamente igual ao do meu carro, inclusive a cor cinza nobre.

com motor md-270 1.6 álcool e 4 marchas

relaxa filho não esquenta a cabeça comigo, afinal só estamos debatendo um assunto.

abração

[snapback]452287[/snapback]

esse mesmo amigo meu do pointer, tem a xerox da nota fiscal do carro, na nota fiscal ta escrito 98 cv, se não me engano, e no documento ta com 86…...como explicar isso?????????? erro do detran..... :(

1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      juliano lima

esse mesmo amigo meu do pointer, tem a xerox da nota fiscal do carro, na nota fiscal ta escrito 98 cv, se não me engano, e no documento ta com 86…...como explicar isso?????????? erro do detran..... :(

[snapback]452755[/snapback]

graças a vw o passat pointer não saiu na versão gasolina, os motores ap800s e ap1800s sempre tiveram a peont?ncia real em 106cv, mas não divulgado oficialmete por se enquadrar em outra faixa de imposto, por isso a vw divulgava os meros 99 cv. acredito que o erro não seja dos detran pq os erros cometidos são em todos os detrans do brasil em qq estado isso aconte?e

o meu no caso ainda não era a versão ap de ??99cvó?e sim a versão 1.6 md-270 álcool de 72cv a mesma potência dos md-270 a gasolina estranho né gasolina e alcool com a mesma potência é

vou verificar no meu manual qual potência está divulgada no mesmo e depois posto aqui

• G Offline
        G Offline
        GusWRC

eu trabalho em concessionaria, e ja vi muitos absurdos em docs de carros, tipo twingo 1.0 com 115cv, peugeot 307 com 307cv….

o detran escreve do jeito q da.

essa semana um amigo meu tava comprando uma peugeot speedfight, e no doc tava peugeot zenith... :(

• G Offline
          G Offline
          Glauco

eu trabalho em concessionaria, e ja vi muitos absurdos em docs de carros, tipo twingo 1.0 com 115cv, peugeot 307 com 307cv….

o detran escreve do jeito q da.

essa semana um amigo meu tava comprando uma peugeot speedfight, e no doc tava peugeot zenith...  :p

[snapback]452974[/snapback]

ah lembrei de mais uma :( , meu pai pegou uma bmw 325 93 ou 94 num lembro, eu na curiosidade fui ver quantos cavalos e pra minha surpresa ela tinha 00 cv :d. e esse passat q falei na nota tem um tanto de pocoto e no doc. outro tanto de pocoto :d

• J Offline
            J Offline
            juliano lima

li meu manual hj e na versão a álcool são 82cv ao invós de 72cv registrado nos documentos

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
              Último post
            0
            • Recente
            • Usuários