Gol gts
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então acho bom eu desistir de colocar esse comando com esta taxa… terei q colocar pistão de alcool pra ter taxa de ~12,3 :1 e continuar rodando na gasolina, seria isso é
como tenho um jogo de anel recem montados , precisarei apenas de um jogo de 1.8 alcool std
achei pistão + anel metal leve por 290 ... vale a pena o invertimento ?
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entao, se no amigo fernando testou e disse q funciona blz…
com pistao do flex sabe-se que funciona, pq os flex andam na gasolina com comando manso e blz.
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então acho bom eu desistir de colocar esse comando com esta taxa… terei q colocar pistão de alcool pra ter taxa de ~12,3 :1 e continuar rodando na gasolina, seria isso é
como tenho um jogo de anel recem montados , precisarei apenas de um jogo de 1.8 alcool std
achei pistão + anel metal leve por 290 ... vale a pena o invertimento ?
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vc nao prefere passar a usar alcool nao?? vem mais potencia, e já que vai ser futucado mesmo e com lenta irregular, que seja o mais forte possivel.
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? q apareceu um divertimento pra 2? quinzena de maio e queria tentar montar isso q já tenho até lá pra dar uma melhorada no manco , dentro dos meus limites $$ hehe
se eu conseguir um $$ ai monto no alcool e da meneira q tem q ser
se alguem tiver um jogo de pistão 1.8std alccol avisa aeww
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? q apareceu um divertimento pra 2? quinzena de maio e queria tentar montar isso q já tenho até lá pra dar uma melhorada no manco , dentro dos meus limites $$ hehe
se eu conseguir um $$ ai monto no alcool e da meneira q tem q ser
se alguem tiver um jogo de pistão 1.8std alccol avisa aeww
[snapback]604957[/snapback]
entendi, trocar comando é facil, chato vai ser tentar acertar e ter um resultado bom com pouca taxa. eu tenho um jogo de pistões de alcool 1.8 std, os pistões tem alguns mil kms, os anéis devem ter uns 500km, to torrando pro 100 pratas tudo, só os aneis eu paguei 80, original na caixinha da vw.
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mp fernando =]
outra possibilidade seria taxar meu cabeçote pra continuar rodando com pistão de gasosa e queimando gasolina … terei um desempenho melhor é
isso visando uma montagem rapida rs
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mp fernando =]
outra possibilidade seria taxar meu cabeçote pra continuar rodando com pistão de gasosa e queimando gasolina … terei um desempenho melhor ?
isso visando uma montagem rapida rs
[snapback]605041[/snapback]
teria uma melhora sim, mas tem q tirar no minimo 1mm pra notar alguma diferença, mas já que vai tirar o cabeçote, tira logo o carter e troca os pistoes tbm heheheh.
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usando um paquimetro peguei algumas medidas de um comando que tenho aqui:
tem um codigo tipado do comando pt15 , mas nao sei a marca.
circulo base = 34mm
l?bulo =45mm
levante=11mm
duração nao tenho certeza, quando peguei me disseram ser um 280
junto com ele peguei tb um jogo de lash caps com 0.70 dá + - 18mm, que estava instalado em um cabeçote 1.8 mecanico tb.
somando o levante + lash caps terei + - 13mm de levante , nao é muito nao ?
quais detalhes preciso ter mais atenção na hora da montagem ?
vlww
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hummm tentei encontrar algo sobre esse comando mas nao consegui, vlw nando então é 280 mesmo….
tem ideia de quanto vale um comando destes ?
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até onde sei o maximo de taxa pra rodar na gasosa é de 11,5:1
gostaria de saber a medida de um cabeçote 1.8 std de um gts( creio q seja igual aos outros) medida da altura lateral. irei retirar o meu e confirmar com a medida std pra ver quanto já foi tirado.
pretendo deixar com10,5:1 ~ 11:1 de taxa com pistão de gasolina.
até quantos mm posso terirar de um cabeçote visando futuras problemas , se um dia terei que plainar etc..
existe algum calculo, etc …para tranformar mm em taxa ?
ou somente abrindo e medindo ?
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até onde sei o maximo de taxa pra rodar na gasosa é de 11,5:1
gostaria de saber a medida de um cabeçote 1.8 std de um gts( creio q seja igual aos outros) medida da altura lateral. irei retirar o meu e confirmar com a medida std pra ver quanto já foi tirado.
pretendo deixar com10,5:1 ~ 11:1 de taxa com pistão de gasolina.
até quantos mm posso terirar de um cabeçote visando futuras problemas , se um dia terei que plainar etc..
existe algum calculo, etc …para tranformar mm em taxa ?
ou somente abrindo e medindo ?
[snapback]605405[/snapback]
medida exata mesmo, só cubicando, mas acho dificil chegar em 10.5 de taxa partindo dos pistoes de gasolina carburado, no meu caso meu cabeçote tem 1mm a menos ( tem 132mm, de fabrica vem com 133 de altura ) e tenho certeza de que no maximo chegou foi 9,2:1.
ps: apesar de ser um motor de arquitetura muito diferente, celta vhc queima gasosa comun com 12.6 de taxa.
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até onde sei o maximo de taxa pra rodar na gasosa é de 11,5:1
gostaria de saber a medida de um cabeçote 1.8 std de um gts( creio q seja igual aos outros) medida da altura lateral. irei retirar o meu e confirmar com a medida std pra ver quanto já foi tirado.
pretendo deixar com10,5:1 ~ 11:1 de taxa com pistão de gasolina.
até quantos mm posso terirar de um cabeçote visando futuras problemas , se um dia terei que plainar etc..
existe algum calculo, etc …para tranformar mm em taxa ?
ou somente abrindo e medindo ?
[snapback]605405[/snapback]
isso depende de tanta coisa que é perigoso fazer esse tipo de afirmação…
se vc usar um comando com muito cruzamento 11,5:1 na gasolina fica pouco...
e tem os motores vhc tb, q andam com 12:1 e gasolina originais...
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aew galera atualizando…
comprei um jogo de pistao std 1.8 alcool ,
cabeçote foi pra retificar , foi retirado 1mm , polimento nos dutos e sede de válvula com m?ltiplos ?ngulos .
o comando esta me dando uma dorzinha de cabeça . é um comando c?pia.
como tem muita folga preciso usar lash caps , as pastilhas q fica entre a vareta da valvula , e o tucho.
me disseram q nao seria recomendavel eu colocar , ela pode pressionar a trava da valvula e a mesma ir pra dentro do cilindro, ou simplesmente a pastilha dar uma voltinha hehe
unico lugar q encontrei foi na samacar , 70 reais as 8 pastilhas ( achei valor alto ) mais os gastos com as pastilhas de regulagem etc..
alguem me indica outro local em sp onde encontro isso , lojas de preparação já liguei pra maioria
vlwww