Carol??
-
mas note bem
agora ela tirou o nick, nao tem nenhum caractere.
o meu problema ja tem uns 2 meses - ou seja, os post s e user name dela ainda eram carol.
mas nem fui reclamar.
nao quer receber msg, eu nao envio simples assim
abraço,
martin
[snapback]605316[/snapback]
martin, possivelmente foi na época eu estava com a caixa postal lotada.
as vzs posso demorar pra responder uma mp, mas não faão bloqueio em ninguem, inclusive acho que nem tem como. e mesmo se tiver jeito, não seria o caso.
-
= pro tim acontece comigo…..
[snapback]605312[/snapback]
acabei de receber sua mp, e ja respondi
-
martin, possivelmente foi na época eu estava com a caixa postal lotada.
as vzs posso demorar pra responder uma mp, mas não faão bloqueio em ninguem, inclusive acho que nem tem como. e mesmo se tiver jeito, não seria o caso.
[snapback]605320[/snapback]
entao beleza =p
de fato só?tentei enviar a msg em dois horarios diferentes do mesmo dia, nao fui ver depois.
talvez fosse isso mesmo.
sei que tu nao bloquearia ngm.
abraço,
martin
-
fiquei feliz de ter conseguido enviar e vc ter me respondido carol….
tinha q falar....estou super feliz com as aquisicoes e vc teria q ser a primeira a saber segue essa novela desde qnd era so uma ideia e hj esta caminhando pra se tornar algo concreto....
-
esse avatar atual não nega que é a carol eu lembro dessa ft.
[snapback]605374[/snapback]
o avatar eu estava vendo… a silueta da foto dela... que ela jah tinha postado e talz...
o negocio é que no lugar da imagem... nao tem nda... nem aviso de que deu erro no arquivo....
-
o avatar eu estava vendo… a silueta da foto dela... que ela jah tinha postado e talz...
o negocio é que no lugar da imagem... nao tem nda... nem aviso de que deu erro no arquivo....
[snapback]605378[/snapback]
sinistro
aqui aparece normal a foto (contorno da foto, na verdade)
-
-
qual aquisiçõesó é automotivo? quantas chances eu tenho pra acertar???
[snapback]605356[/snapback]
sim sao coisas para o carro, tinha q compartilhar dessa alegria com a carol q acompanha essa minha novela mexicana qnd era so uma ideia ainda…..
so chutar, eu respondo, sao 2 aquisicoes
carol gostei do avatar lembro dessa foto
[snapback]605369[/snapback]
eu lembro bem dessa foto sim
-
realmente jf, conversei com ela, e so resta dizer q é lamentavel…cada um e cada cabecinha q aparece
-
-
? fato, mas assim tmb vai vendo quem realmente esta sempre com ela
fica mais uma vez meu apoio
-
se alguem precisar de mim, o sistema de mp funciona mesmo q meu nome agora seja esse. e a sombra ali na foto é exatamente como eu me sinto ser: nada mais q uma sombra. ja que a parte de dentro da foto só eu é que enxergo.