Velas iridium
-
já coloquei em uma rs2 de um cliente (não a minha) e por insist?ncia dele… com 6.500 km o carro já começou a falhar ignição, foi só trocar as velas por outras bcpr9es-11 que acabou o problema e essas já rodaram quase 12.000 km. no meu gsi a mesma coisa, só coloquei as iridium porque as bcpr estavam em falta... foi a mesma coisa, rodei 5000 km e começou a falhação...
ainda tenho aqui 3 iridium que rodaram muito pouco, mas não vale nem a pena eu comprar só uma pra fazer um joginho de 4 velas porque não dura nada.
abraços,
-
e a ngk não sabe disso? caraca…
-
caramba…e justo propagandeiam q a maior vantagem das iridium é a vida longa dela, coisa de até mais de 40000km...
estou usando as da denso, acho q devem ter rodado uns 10000km já e por enquanto ok…
-
sei la…tem algo errado nisso de só durar 5.000...
-
a durabilidade delas se a aplicação for seguida de acordo com o fabricante creio que deva ser essa que eles divulgam sim… mas não foi pra isso (nossos carros turbos) que a ngk projetou essas velas... o mesmo vale pras velas de dt200 nas motos duram mais do que nos carros que tambem usamos.
abraços,
-
bom, so pra constar, optei pelas b10egv mesmo.
melhor custo beneficio
abraços
-
uso as iridium e só tenho elogios.. tenho um gol 2003 1.6, troquei as velas e os cabos de vela (tive que trocar os cabos, pq as iridium, ao menos as que vieram pra mim, tinham a cabeça, conector grosso e não o fino como o dos cabos do gol).
notei uma sensável diferença no rendimento do carro, e na economia deu +/- 1 km/l a mais… antes o carro estava fazendo entre 11,5km/l e 12km/l.. depois da troca das velas a média subiu para 12,7 km/l, andando da mesma forma (acompanho pelo vacuometro).
os cabos comprei do wagner aqui do fórum (a? wagner, 100% ein, muito bons e bem acabados os cabos) e as velas comprei de um amigo meu (posso passar o contato se alguém se interessar). paguei r$ 130,00 nelas.
fica aí minha impressão das velas, muito positiva por sinal.
abração pessoal.
-
uso as iridium e só tenho elogios.. tenho um gol 2003 1.6, troquei as velas e os cabos de vela (tive que trocar os cabos, pq as iridium, ao menos as que vieram pra mim, tinham a cabeça, conector grosso e não o fino como o dos cabos do gol).
notei uma sensável diferença no rendimento do carro, e na economia deu +/- 1 km/l a mais… antes o carro estava fazendo entre 11,5km/l e 12km/l.. depois da troca das velas a média subiu para 12,7 km/l, andando da mesma forma (acompanho pelo vacuometro).
os cabos comprei do wagner aqui do fórum (a? wagner, 100% ein, muito bons e bem acabados os cabos) e as velas comprei de um amigo meu (posso passar o contato se alguém se interessar). paguei r$ 130,00 nelas.
fica aí minha impressão das velas, muito positiva por sinal.
abração pessoal.
[snapback]609134[/snapback]
seu carro é turbo? se não for não entra na questão de durabilidade.
abraços,