Legalizando protótipo
-
opa … belezinha ?
seguinte ... pra legalizar um veículo, o que seria necessário além da lista abaixo:
(não vou usar chassis de carro nenhum - é tudo fabricação própria)
-
projeto assinado por engenheiro
-
itens obrigatérios de segurança (cinto, extintor, bla bla bla ...)
-
paralamas
-
documentos das peças
-
nota fiscal de serviço
e depois de regularizado, como fica se eu quiser fazer outro igual é tem que fazer tudo denovo é (sei que cada cpf pode fazer 3 unidades por ano fiscal - 1 de janeiro a 31 de dezembro do mesmo ano)
alguem sabe quem trabalha com isso em sp - capital e as custas disso aí ?
-
-
o sórgio bernardinedededeti , de curitiba, tentou regularizar um corsa baixado como protótipo, mas encontrou problemas que não deixaram o projeto ir para frente… ele chegou a ir para brasília e conversar com o diretor do denatran, a pedido da fullpower snme.
resultado, o cara do denatran é um tiozao que dirige um corolla e odeia carros modificados então imagina a dificuldade que será isso... :s
ah, o sórigio tá por aqui no fórum mas nao sei o username dele.
-
o sórgio bernardinedededeti , de curitiba, tentou regularizar um corsa baixado como protótipo, mas encontrou problemas que não deixaram o projeto ir para frente… ele chegou a ir para brasília e conversar com o diretor do denatran, a pedido da fullpower snme.
resultado, o cara do denatran é um tiozao que dirige um corolla e odeia carros modificados então imagina a dificuldade que será isso... :s
ah, o sórigio tá por aqui no fórum mas nao sei o username dele.
[snapback]605660[/snapback]
o username é sessetunnenloverrr
-
sergiobernardinetti
-
?… mas um carro feito totalmente do zero é diferente da tr?pula que ele tava tentando legalizar... eheheheheheh
se fosse assim não tinha bugue zero km até hoje, nem gaiola emplacada...
que eu lembre e snme, algumas peças precisam ser novas, tais como:
-freios
-rodas
-pneus
-sistema eletrico
e, também se não me engano, precisa ter parabrisa..
no mais, o assunto também me interessa, para o futuro..
[]s
-
o cara montou uma saveiro em casa
-
o cara montou uma saveiro em casa
http://www.youtube.com/watch?v=hvbvnnf_3-o
[snapback]606028[/snapback]
olha que loucura
vocês ouviram o video e prestaram atenção?
na época a saveiro custava mais de 10 mil reais e o cara gastou 5 mil em peças
nem parece que foi aqui no brasil, a 15 anos atrás
hoje em dia pra fazer o mesmo que o cara fez se gasta 5x o valor do carro na concession?ria
-
-
o ariel atom é coisa de outro mundo…
axo que as necessidades sao as mesmas... tem uma resolução do contran que fala tudo corretamente... mas saber qual ?...
procura essas oficinas que fazem legalização do turbo... elas tb fazem de prototipos... e podem te informar melhor