Novo projeto => ap 8v
-
maneiro.. tem foto da parada no lugar?
http://img4.imageshack.us/img4/5783/polo03.jpg
não é a do meu carro não… mas é igualzinho...
abraços
-
já foi na loja de bike? uhauha
te falar que to tao na correria no escritorio que hoje voltando da audiencia em queimados vi uma loja de bike e parei logo hehehe nao sei qdo ia passar perto de outra loja dessas tao cedo.
hauhuahauahu gili
é nós queiroz
-
te falar que to tao na correria no escritorio que hoje voltando da audiencia em queimados vi uma loja de bike e parei logo hehehe nao sei qdo ia passar perto de outra loja dessas tao cedo.
é nós queiroz
idéia minha… denada
quanto foi?
-
rapaziada, meu mecanico (nao o preparador) arrumou um lote de bicos novos, acho que sao 36 de cada, sei la, e como ja tava pensando em colocar 8 bicos no raton e tirar o extra me apareceu essa oportunidade, mas nao consegui mais informaçoes dos bicos, sao eles:
bosch 0280 156 034
bosch 0280 156 295
ja vi que o primeiro é de 206, mas achei lugar que fala que é de 1.6 e outros de 1.0.
vale a pena pegar os bicos que o cara ta vendendo a r$ 50,00 cada um ( novos ) e mandar abrir? ja tenho bicos de 55lbs do dalton.
abs
-
to com 4 bicos de 55lbs na flauta, que suprem ate 0.4bar só ( estimativa otimista 200hp ), usando regulador fixo de 3bar, se colocar 8 bicos, 4 sao esses ae e outros 4 teriam que ser de qts lbs pra subir, sei la, uns 400hp com folga? passando o regulador para o de 4bar.
alguem tem a manha da conta ae?
-
tenta mandar mp pro rs2, ele tem a manha de fazer essas contas ae…
ou então liga pro dalton (011) 4413 1056. mas se prepara pra ouvir pq quando ele começa a falar não para mais kkkkk.
-
eu nao acho que uma merda de gol caixa tem estrutura pra andar com mais de 400hp, nao vai passar pro chao de jeito nenhum e ainda fico dependendo de cambio forjado caro pra porra. esse vai ser meu limite, que ja acho ate muito.
no site da ft diz que pra 400hp no alcool, com bicos a 80% tenho que ter 105lb/h. se os meus by dalton realmente tiverem 55lbs e esse calculo do site estiver certo ( qual seria a pressao de comb usada no calculo é ), preciso de outros com 50lbs, entao uns de 63lbs estariam otimos e com certa sobra.
acho eu hehehe