Novo projeto => ap 8v
-
ta errado ja falei pra vc onde tem q fazer
-
ta errado ja falei pra vc onde tem q fazer
[snapback]626183[/snapback]
eu sei que vc falou que é no do meio, mas vi essa foto de um projeto top e com essa captação aí… chegou a maldita peça da vw, ela veio com tampao no mesmo local que ta nessa peça que ta no bloco vermelho que postei, e é ali que meu mecanico disse que ja sai o oleo limpo. agora fiquei na duvida... nao deve ter akele bujao a toa...
abs
-
meu gts original tem o bujao naquele lugar… serve somente pra medir a pressão de oleo. carro que eh a alcool original, a cebolinha fica no cavalete, e no cabeçote vai um medidor de temperatura , pra acionar a partida a frio...
bom nesse projeto, eu vi que ele usa pistoes forjados, e prisioneiros... pode ser q ele use uma bomba de oleo estupidamente forte, e precise pegar oleo de um lugar q tenha menos pressão. eu acho q seja isso...
-
meu gts original tem o bujao naquele lugar… serve somente pra medir a pressão de oleo. carro que eh a alcool original, a cebolinha fica no cavalete, e no cabeçote vai um medidor de temperatura , pra acionar a partida a frio...
bom nesse projeto, eu vi que ele usa pistoes forjados, e prisioneiros... pode ser q ele use uma bomba de oleo estupidamente forte, e precise pegar oleo de um lugar q tenha menos pressão. eu acho q seja isso...
[snapback]626338[/snapback]
meu motor será forjado e prisioneiros que vc fala sao do cabeçote? se for, ja estou com os arp aki em casa aguardando a hora deles chegar. bomba de oleo nao tinha pensado em usar nada alem da original com mola cal?ada ou alguma manha pra subir pressao de oleo.
agora fiquei na duvida de onde pegar esse oleo.
-
eu estava me referindo a esse motor q vc postou, vc falou q eh top, ai eu comentei q precebi esses detalhes…
vai fundo pode fazer no do meio. deve ter bujão la... os outros são pra medir pressão...
-
eu estava me referindo a esse motor q vc postou, vc falou q eh top, ai eu comentei q precebi esses detalhes…
vai fundo pode fazer no do meio. deve ter bujão la... os outros são pra medir pressão...
[snapback]626521[/snapback]
liguei pro mecanico ontem a noite e o suporte ja tava no lugar, entao agora nessa montagem tabajara vamos usar no furo que ja tem, e qdo tirar o bloco pra ir na retifica, faremos o furo no meio.
vlw de novo cara.
abs
-
cuidado pq numa das posições se capta oleo não filtrado. o correto é usar o ressalto do centro.
-
cuidado pq numa das posições se capta oleo não filtrado. o correto é usar o ressalto do centro.
[snapback]626661[/snapback]
to ligado, mas como o mecanico ja tinha colocado o suporte no lugar, ja tem um furo no ressalto da direita, a turbina emprestada ja ta fumando e o carro vai rodar turbo tabajara no max 2 dias ( 1 pro inmetro e outro pro detran ), melhor usar essa furo que ja tem e qdo tirar o bloco pra montar direito a gente fura no do meio.
abs e vlw pela ajuda de todos
-
agora falta muito pouco, mas sempre tem alguma coisa pra dar errado.. ficou faltando os niples do aerokip. no dia que tava indo comprar, liguei pro cara da loja pra confirmar ate que horas ficaria aberto, aí atende o pai dele falando que o cara tava na delegacia pq a loja foi assaltada e levaram tudo, e a loja tava fechada, ou seja, nao comprei as paradas, ai cheguei no mecanico depois e achamos uns niples que hoje descobrimos que nao servem eheheh fodz…
ta 95% pronto.
as fotos:
niples malditos
retorno de oleo, acho que vai dar restrição, mas pra 2 dias andando ta bão
sem o 3e
com 3e e mufla
-
aeeeeee
logo menos hein… logo menos
parabens cara
-
uhauhauhauha ateh tabajara assim ja eh tesao uhauhauhauhauha
tomara q esse ai saia sem novelas depois
boa sorte e legaliza isso rapido
[snapback]629113[/snapback]
falae… o gts nao vai parar nakeles cantos malignos nao.. quem monta esse motor sou eu e o mecanico que refez o bora.
abs
-
falae… o gts nao vai parar nakeles cantos malignos nao.. quem monta esse motor sou eu e o mecanico que refez o bora.
abs
[snapback]629119[/snapback]
nossa ateh eu aki q nem t conheão ficava aguniado com os pipinos do bora uhauhauhauha … mas o gts parece q vai .. boa sorte ...
-
nossa ateh eu aki q nem t conheão ficava aguniado com os pipinos do bora uhauhauhauha … mas o gts parece q vai .. boa sorte ...
[snapback]629120[/snapback]
melhor nem lembrar dakilo cara…
o bora teve o agravante de eu ter pressa por ser unico carro, ja o gts vai ser feito com muita calma ( e bastante ansiedade heheh ). fora que é ap padrao, tem varias receitas, muito mais gente conhece e o principal, é tudo muito mais barato que o bora.
entao pode esperar que se depender de mim e correr tudo bem, vem coisa boa heheh só nao sei se deixo ele com cara de gts mesmo por fora ou nao, pq nao vai ter seguro e um gts inteiro e bem cuidado chama muita atenção. ( nao conta isso pro pessoal dos clubes de gts nao senao me matam heheh )
abs
-
eu vi ahahahahahhahahahahahhaha
-
passa 50tinha q eu fico quieto
-
ue no bora num ta uma 70?
-
melhor nem lembrar dakilo cara…
o bora teve o agravante de eu ter pressa por ser unico carro, ja o gts vai ser feito com muita calma ( e bastante ansiedade heheh ). fora que é ap padrao, tem varias receitas, muito mais gente conhece e o principal, é tudo muito mais barato que o bora.
entao pode esperar que se depender de mim e correr tudo bem, vem coisa boa heheh só nao sei se deixo ele com cara de gts mesmo por fora ou nao, pq nao vai ter seguro e um gts inteiro e bem cuidado chama muita atenção. ( nao conta isso pro pessoal dos clubes de gts nao senao me matam heheh )
abs
[snapback]629141[/snapback]
já to ligando p/ um franco atirador.