Novo projeto => ap 8v
-
agora falta muito pouco, mas sempre tem alguma coisa pra dar errado.. ficou faltando os niples do aerokip. no dia que tava indo comprar, liguei pro cara da loja pra confirmar ate que horas ficaria aberto, aí atende o pai dele falando que o cara tava na delegacia pq a loja foi assaltada e levaram tudo, e a loja tava fechada, ou seja, nao comprei as paradas, ai cheguei no mecanico depois e achamos uns niples que hoje descobrimos que nao servem eheheh fodz…
ta 95% pronto.
as fotos:
niples malditos
retorno de oleo, acho que vai dar restrição, mas pra 2 dias andando ta bão
sem o 3e
com 3e e mufla
-
aeeeeee
logo menos hein… logo menos
parabens cara
-
uhauhauhauha ateh tabajara assim ja eh tesao uhauhauhauhauha
tomara q esse ai saia sem novelas depois
boa sorte e legaliza isso rapido
[snapback]629113[/snapback]
falae… o gts nao vai parar nakeles cantos malignos nao.. quem monta esse motor sou eu e o mecanico que refez o bora.
abs
-
falae… o gts nao vai parar nakeles cantos malignos nao.. quem monta esse motor sou eu e o mecanico que refez o bora.
abs
[snapback]629119[/snapback]
nossa ateh eu aki q nem t conheão ficava aguniado com os pipinos do bora uhauhauhauha … mas o gts parece q vai .. boa sorte ...
-
nossa ateh eu aki q nem t conheão ficava aguniado com os pipinos do bora uhauhauhauha … mas o gts parece q vai .. boa sorte ...
[snapback]629120[/snapback]
melhor nem lembrar dakilo cara…
o bora teve o agravante de eu ter pressa por ser unico carro, ja o gts vai ser feito com muita calma ( e bastante ansiedade heheh ). fora que é ap padrao, tem varias receitas, muito mais gente conhece e o principal, é tudo muito mais barato que o bora.
entao pode esperar que se depender de mim e correr tudo bem, vem coisa boa heheh só nao sei se deixo ele com cara de gts mesmo por fora ou nao, pq nao vai ter seguro e um gts inteiro e bem cuidado chama muita atenção. ( nao conta isso pro pessoal dos clubes de gts nao senao me matam heheh )
abs
-
eu vi ahahahahahhahahahahahhaha
-
passa 50tinha q eu fico quieto
-
ue no bora num ta uma 70?
-
melhor nem lembrar dakilo cara…
o bora teve o agravante de eu ter pressa por ser unico carro, ja o gts vai ser feito com muita calma ( e bastante ansiedade heheh ). fora que é ap padrao, tem varias receitas, muito mais gente conhece e o principal, é tudo muito mais barato que o bora.
entao pode esperar que se depender de mim e correr tudo bem, vem coisa boa heheh só nao sei se deixo ele com cara de gts mesmo por fora ou nao, pq nao vai ter seguro e um gts inteiro e bem cuidado chama muita atenção. ( nao conta isso pro pessoal dos clubes de gts nao senao me matam heheh )
abs
[snapback]629141[/snapback]
já to ligando p/ um franco atirador.
-
o povo ali na familia gt é muito xiita pqp…
eu acho que cada um faz o que bem entende com o carro
e no seu caso vc deve fazer o que quer e não o que falam pra vc fazer...
quero ver esse gts acelerando forte quando ficar pronto
-
vai fica uma porcaria q nem o bora ahahaehuaheuiaheh
-
[snapback]629339[/snapback]
todo fórum tem uma linha de pensamento em comum entre os membros.
o fórum familia gt é voltado p/ carros da familia gt e a grande maioria dos membros tem orgulho em ter o carro zerado, de aparencia original, e quando alguem pergunta como fazer ou o que fazer a linha sempre será a mesma, ninguem vai mandar fazer um carro diferente.
da mesma forma que voce não pode esperar apoio em mudanças que a maioria acha estranho.
cada um faz sim o que quer com o carro, mas se coloca num fórum tem que estar aberto p/ cr?ticas positivas ou negativas, mas sempre construtivas, ?bvio.
-
o fórum familia gt é voltado p/ carros da familia gt e a grande maioria dos membros tem orgulho em ter o carro zerado, de aparencia original, e quando alguem pergunta como fazer ou o que fazer a linha sempre será a mesma, ninguem vai mandar fazer um carro diferente.
da mesma forma que voce não pode esperar apoio em mudanças que a maioria acha estranho.
cada um faz sim o que quer com o carro, mas se coloca num fórum tem que estar aberto p/ cr?ticas positivas ou negativas, mas sempre construtivas, ?bvio.
[snapback]629556[/snapback]
se quase todo mundo entendesse isso… 99% das brigas em foruns acabariam no outro dia...
ps: fala pro montar um gol turbo 1.6 20v pra vc ver...
-
fato, embora meu gt não seja caixote, sei bem do que o pix fala… ainda q no meu só mude os adesivos (e faão questão de não ter pra não chamar a atenção), o carro tem q ser origes por fora..
gili, naum vai me deixar seu gol c/ apar?ncia de gol gl ...
-
ue no bora num ta uma 70?
[snapback]629305[/snapback]
bora ta com .70q/.50f
já to ligando p/ um franco atirador.
[snapback]629315[/snapback]
nem saio mais de dentro do banheiro de empregada hehehe
[snapback]629339[/snapback]
falou e dizeu sullivan, eu tava brincando cara, sem stress, cada um faz o que bem entender com os seus respectivos carros, e como eu ja falei algumas vezes, pessoal do familiagt é 99% originalistas de carterinha.
vai fica uma porcaria q nem o bora ahahaehuaheuiaheh
[snapback]629470[/snapback]
espero que fique ruim assim, no minimo.
sure, peguei o gts nao pra manter a originalidade como objetivo principal, senao nem pagava ja que ta com um 2.0, mas na medida do possivel e da praticidade, e pra mim aki no rio é muito mais dificil achar alguma coisa boa pros 90 do que pros 94. o carro será praticamente só pra pista, ainda to decidindo se vou mexer (consertar) o interior, mas deixa o projetinho ir andando que vou decidindo.
se quase todo mundo entendesse isso… 99% das brigas em foruns acabariam no outro dia...
ps: fala pro montar um gol turbo 1.6 20v pra vc ver...
[snapback]629558[/snapback]
fato
fato, embora meu gt não seja caixote, sei bem do que o pix fala… ainda q no meu só mude os adesivos (e faão questão de não ter pra não chamar a atenção), o carro tem q ser origes por fora..
gili, naum vai me deixar seu gol c/ apar?ncia de gol gl ...
[snapback]629561[/snapback]
gl nao, quem sabe cl? hehehehe
abs