Novo projeto => ap 8v
-
melhor nem lembrar dakilo cara…
o bora teve o agravante de eu ter pressa por ser unico carro, ja o gts vai ser feito com muita calma ( e bastante ansiedade heheh ). fora que é ap padrao, tem varias receitas, muito mais gente conhece e o principal, é tudo muito mais barato que o bora.
entao pode esperar que se depender de mim e correr tudo bem, vem coisa boa heheh só nao sei se deixo ele com cara de gts mesmo por fora ou nao, pq nao vai ter seguro e um gts inteiro e bem cuidado chama muita atenção. ( nao conta isso pro pessoal dos clubes de gts nao senao me matam heheh )
abs
[snapback]629141[/snapback]
já to ligando p/ um franco atirador.
-
o povo ali na familia gt é muito xiita pqp…
eu acho que cada um faz o que bem entende com o carro
e no seu caso vc deve fazer o que quer e não o que falam pra vc fazer...
quero ver esse gts acelerando forte quando ficar pronto
-
vai fica uma porcaria q nem o bora ahahaehuaheuiaheh
-
[snapback]629339[/snapback]
todo fórum tem uma linha de pensamento em comum entre os membros.
o fórum familia gt é voltado p/ carros da familia gt e a grande maioria dos membros tem orgulho em ter o carro zerado, de aparencia original, e quando alguem pergunta como fazer ou o que fazer a linha sempre será a mesma, ninguem vai mandar fazer um carro diferente.
da mesma forma que voce não pode esperar apoio em mudanças que a maioria acha estranho.
cada um faz sim o que quer com o carro, mas se coloca num fórum tem que estar aberto p/ cr?ticas positivas ou negativas, mas sempre construtivas, ?bvio.
-
o fórum familia gt é voltado p/ carros da familia gt e a grande maioria dos membros tem orgulho em ter o carro zerado, de aparencia original, e quando alguem pergunta como fazer ou o que fazer a linha sempre será a mesma, ninguem vai mandar fazer um carro diferente.
da mesma forma que voce não pode esperar apoio em mudanças que a maioria acha estranho.
cada um faz sim o que quer com o carro, mas se coloca num fórum tem que estar aberto p/ cr?ticas positivas ou negativas, mas sempre construtivas, ?bvio.
[snapback]629556[/snapback]
se quase todo mundo entendesse isso… 99% das brigas em foruns acabariam no outro dia...
ps: fala pro montar um gol turbo 1.6 20v pra vc ver...
-
fato, embora meu gt não seja caixote, sei bem do que o pix fala… ainda q no meu só mude os adesivos (e faão questão de não ter pra não chamar a atenção), o carro tem q ser origes por fora..
gili, naum vai me deixar seu gol c/ apar?ncia de gol gl ...
-
ue no bora num ta uma 70?
[snapback]629305[/snapback]
bora ta com .70q/.50f
já to ligando p/ um franco atirador.
[snapback]629315[/snapback]
nem saio mais de dentro do banheiro de empregada hehehe
[snapback]629339[/snapback]
falou e dizeu sullivan, eu tava brincando cara, sem stress, cada um faz o que bem entender com os seus respectivos carros, e como eu ja falei algumas vezes, pessoal do familiagt é 99% originalistas de carterinha.
vai fica uma porcaria q nem o bora ahahaehuaheuiaheh
[snapback]629470[/snapback]
espero que fique ruim assim, no minimo.
sure, peguei o gts nao pra manter a originalidade como objetivo principal, senao nem pagava ja que ta com um 2.0, mas na medida do possivel e da praticidade, e pra mim aki no rio é muito mais dificil achar alguma coisa boa pros 90 do que pros 94. o carro será praticamente só pra pista, ainda to decidindo se vou mexer (consertar) o interior, mas deixa o projetinho ir andando que vou decidindo.
se quase todo mundo entendesse isso… 99% das brigas em foruns acabariam no outro dia...
ps: fala pro montar um gol turbo 1.6 20v pra vc ver...
[snapback]629558[/snapback]
fato
fato, embora meu gt não seja caixote, sei bem do que o pix fala… ainda q no meu só mude os adesivos (e faão questão de não ter pra não chamar a atenção), o carro tem q ser origes por fora..
gili, naum vai me deixar seu gol c/ apar?ncia de gol gl ...
[snapback]629561[/snapback]
gl nao, quem sabe cl? hehehehe
abs
-
show de bola daki a poko ta com o doc na mão
[snapback]630377[/snapback]
espero estar postando isso aki no dia 27.
saindo o doc eh correr pro abraão …
soh refazer a mecanica com calma e por o projeto pra foder
[snapback]630378[/snapback]
antes disso o carro vai passar um longe e tenebroso periodo na lanternagem.
nova potencia, 147,2cv hauahuahauh detalhe que a mufla ta toda aberta, todos os buracos pra manometro, aerokip de ar, prioridade aberta, mangueira que liga turbina/mufla mal apertada, ou seja, bem pouco ar indo pro motor, e o cara que manobrou o carro la e deu umas cantadas de pneu chega e fala: - ?, ta forte mesmo heuahuahau comédia total. fiquei 3 horas la plantado e nao olharam nada, nem freios isso com a turbina fumando hehehe
abs felizes
-
gili, não mudou o combustivel não?????????????? ou vc vai rodar com gasolina?
[snapback]630515[/snapback]
nao vi necessidade de alterar o comb nao, ate pq o carro é 90 e nao pago mais ipva, que acho que seria o mais interessante pra fazer a homologação do alcool (vou rodar com alcool sim).
ate perguntei pro cara na hora ( só lembrei la ), mas disse que precisava de nota fiscal de bomba de comb e tal… aí nem fiz... nao vai fazer diferença.
abs
-
tava pensando aki ja na proxima fase ja que no detran a principio será mais tranquilo que no inmetro….
vou colocar cinto 4 pontas, qual o melhor ponto de fixação dele? fazer furos no ch?o, bem atras dos bancos ou puxar la de tras onde sao fixados os cintos traseirosó (o 4 pontas chega até lá? ou teria que fazer um prolongador? )
outra coisa, akele acabamento lateral da porta ( do lado externo ) que tem escrito gts, como que o original é preso no carro? o meu ta com varios parafusos na lata, e reparei que tem uma parada no vidro que no meu parece estar quebrado, tipo uma bola de silicone, que acho que devia ter um pino ali pra prender o acabamento. se tiverem fotos eu agrade?o. se nao for preso com esses parafusos ja mando fechar qdo lanternar.
abs
-
tava pensando aki ja na proxima fase ja que no detran a principio será mais tranquilo que no inmetro….
vou colocar cinto 4 pontas, qual o melhor ponto de fixação dele? fazer furos no ch?o, bem atras dos bancos ou puxar la de tras onde sao fixados os cintos traseirosó (o 4 pontas chega até lá? ou teria que fazer um prolongador? )
outra coisa, akele acabamento lateral da porta ( do lado externo ) que tem escrito gts, como que o original é preso no carro? o meu ta com varios parafusos na lata, e reparei que tem uma parada no vidro que no meu parece estar quebrado, tipo uma bola de silicone, que acho que devia ter um pino ali pra prender o acabamento. se tiverem fotos eu agrade?o. se nao for preso com esses parafusos ja mando fechar qdo lanternar.
abs
[snapback]630519[/snapback]
tiro uma foto de dentro do carro p/ te monstrar, essa parte que vai no vidro.
-
tiro uma foto de dentro do carro p/ te monstrar, essa parte que vai no vidro.
[snapback]630522[/snapback]
e isso porque eu não bebi no almoão
hj a noite eu vou dar um tapa no 2e, aí aproveito e tiro uma foto internamente. eu só não tiro o acabamento p/ te mostrar a fixação porque como tudo ta velho tenho medo que desmanche na mão.
-
e isso porque eu não bebi no almoão
hj a noite eu vou dar um tapa no 2e, aí aproveito e tiro uma foto internamente. eu só não tiro o acabamento p/ te mostrar a fixação porque como tudo ta velho tenho medo que desmanche na mão.
[snapback]630523[/snapback]
blz, de noite eu tiro fotos de como ta o meu lá pra comparar…, alias, tenho que colocar a parte interna da prioridade, senao vou perder a mola e pistao hehee
abs
-
cinto de 4 pontas pode ser usado em rua numa boa? a teeeempos q quero adaptar esse equipamento na saveiro e me informaram q não é permitido.
-
o certo ( como vem nas caixas dos cintos homologados) é prender no lugar dos do bancos de tras.. unico furo que vc vai fazer é um perto do freio de mão o resto usa todos os originais
[snapback]630622[/snapback]
gordinho, qual seria um cinto bom pra comprar atualmente, com custo/benefício bom? nao tenho a minima ideia de preços, marcas, modelos, lojas….
esse furo que vc ta falando que vai ter que fazer é tipo na lateral do tunel certo?
cinto de 4 pontas pode ser usado em rua numa boa? a teeeempos q quero adaptar esse equipamento na saveiro e me informaram q não é permitido.
[snapback]630628[/snapback]
olha carol, eu vou andar bem pouco com esse carro, e de qualquer forma, vou tentar manter o cinto original se possivel, entao nao estou me preocupando com isso. mas vou procurar me informar, talvez tenha que fazer algum tipo de homologação do cinto novo.
abs