Novo projeto => ap 8v
-
todo fórum tem uma linha de pensamento em comum entre os membros.
o fórum familia gt é voltado p/ carros da familia gt e a grande maioria dos membros tem orgulho em ter o carro zerado, de aparencia original, e quando alguem pergunta como fazer ou o que fazer a linha sempre será a mesma, ninguem vai mandar fazer um carro diferente.
da mesma forma que voce não pode esperar apoio em mudanças que a maioria acha estranho.
cada um faz sim o que quer com o carro, mas se coloca num fórum tem que estar aberto p/ cr?ticas positivas ou negativas, mas sempre construtivas, ?bvio.
[snapback]629556[/snapback]
fato, embora meu gt não seja caixote, sei bem do que o pix fala… ainda q no meu só mude os adesivos (e faão questão de não ter pra não chamar a atenção), o carro tem q ser origes por fora..
gili, naum vai me deixar seu gol c/ apar?ncia de gol gl ...
-
ue no bora num ta uma 70?
[snapback]629305[/snapback]
bora ta com .70q/.50f
já to ligando p/ um franco atirador.
[snapback]629315[/snapback]
nem saio mais de dentro do banheiro de empregada hehehe
o povo ali na familia gt é muito xiita pqp…
eu acho que cada um faz o que bem entende com o carro
e no seu caso vc deve fazer o que quer e não o que falam pra vc fazer...
quero ver esse gts acelerando forte quando ficar pronto
[snapback]629339[/snapback]
falou e dizeu sullivan, eu tava brincando cara, sem stress, cada um faz o que bem entender com os seus respectivos carros, e como eu ja falei algumas vezes, pessoal do familiagt é 99% originalistas de carterinha.
vai fica uma porcaria q nem o bora ahahaehuaheuiaheh
[snapback]629470[/snapback]
espero que fique ruim assim, no minimo.
todo fórum tem uma linha de pensamento em comum entre os membros.
o fórum familia gt é voltado p/ carros da familia gt e a grande maioria dos membros tem orgulho em ter o carro zerado, de aparencia original, e quando alguem pergunta como fazer ou o que fazer a linha sempre será a mesma, ninguem vai mandar fazer um carro diferente.
da mesma forma que voce não pode esperar apoio em mudanças que a maioria acha estranho.
cada um faz sim o que quer com o carro, mas se coloca num fórum tem que estar aberto p/ cr?ticas positivas ou negativas, mas sempre construtivas, ?bvio.
[snapback]629556[/snapback]
sure, peguei o gts nao pra manter a originalidade como objetivo principal, senao nem pagava ja que ta com um 2.0, mas na medida do possivel e da praticidade, e pra mim aki no rio é muito mais dificil achar alguma coisa boa pros 90 do que pros 94. o carro será praticamente só pra pista, ainda to decidindo se vou mexer (consertar) o interior, mas deixa o projetinho ir andando que vou decidindo.
se quase todo mundo entendesse isso… 99% das brigas em foruns acabariam no outro dia...
ps: fala pro montar um gol turbo 1.6 20v pra vc ver...
[snapback]629558[/snapback]
fato
fato, embora meu gt não seja caixote, sei bem do que o pix fala… ainda q no meu só mude os adesivos (e faão questão de não ter pra não chamar a atenção), o carro tem q ser origes por fora..
gili, naum vai me deixar seu gol c/ apar?ncia de gol gl ...
[snapback]629561[/snapback]
gl nao, quem sabe cl? hehehehe
abs
-
show de bola daki a poko ta com o doc na mão
[snapback]630377[/snapback]
espero estar postando isso aki no dia 27.
saindo o doc eh correr pro abraão …
soh refazer a mecanica com calma e por o projeto pra foder
[snapback]630378[/snapback]
antes disso o carro vai passar um longe e tenebroso periodo na lanternagem.
nova potencia, 147,2cv hauahuahauh detalhe que a mufla ta toda aberta, todos os buracos pra manometro, aerokip de ar, prioridade aberta, mangueira que liga turbina/mufla mal apertada, ou seja, bem pouco ar indo pro motor, e o cara que manobrou o carro la e deu umas cantadas de pneu chega e fala: - ?, ta forte mesmo heuahuahau comédia total. fiquei 3 horas la plantado e nao olharam nada, nem freios isso com a turbina fumando hehehe
abs felizes
-
gili, não mudou o combustivel não?????????????? ou vc vai rodar com gasolina?
[snapback]630515[/snapback]
nao vi necessidade de alterar o comb nao, ate pq o carro é 90 e nao pago mais ipva, que acho que seria o mais interessante pra fazer a homologação do alcool (vou rodar com alcool sim).
ate perguntei pro cara na hora ( só lembrei la ), mas disse que precisava de nota fiscal de bomba de comb e tal… aí nem fiz... nao vai fazer diferença.
abs
-
tava pensando aki ja na proxima fase ja que no detran a principio será mais tranquilo que no inmetro….
vou colocar cinto 4 pontas, qual o melhor ponto de fixação dele? fazer furos no ch?o, bem atras dos bancos ou puxar la de tras onde sao fixados os cintos traseirosó (o 4 pontas chega até lá? ou teria que fazer um prolongador? )
outra coisa, akele acabamento lateral da porta ( do lado externo ) que tem escrito gts, como que o original é preso no carro? o meu ta com varios parafusos na lata, e reparei que tem uma parada no vidro que no meu parece estar quebrado, tipo uma bola de silicone, que acho que devia ter um pino ali pra prender o acabamento. se tiverem fotos eu agrade?o. se nao for preso com esses parafusos ja mando fechar qdo lanternar.
abs
-
tava pensando aki ja na proxima fase ja que no detran a principio será mais tranquilo que no inmetro….
vou colocar cinto 4 pontas, qual o melhor ponto de fixação dele? fazer furos no ch?o, bem atras dos bancos ou puxar la de tras onde sao fixados os cintos traseirosó (o 4 pontas chega até lá? ou teria que fazer um prolongador? )
outra coisa, akele acabamento lateral da porta ( do lado externo ) que tem escrito gts, como que o original é preso no carro? o meu ta com varios parafusos na lata, e reparei que tem uma parada no vidro que no meu parece estar quebrado, tipo uma bola de silicone, que acho que devia ter um pino ali pra prender o acabamento. se tiverem fotos eu agrade?o. se nao for preso com esses parafusos ja mando fechar qdo lanternar.
abs
[snapback]630519[/snapback]
tiro uma foto de dentro do carro p/ te monstrar, essa parte que vai no vidro.
-
tiro uma foto de dentro do carro p/ te monstrar, essa parte que vai no vidro.
[snapback]630522[/snapback]
e isso porque eu não bebi no almoão
hj a noite eu vou dar um tapa no 2e, aí aproveito e tiro uma foto internamente. eu só não tiro o acabamento p/ te mostrar a fixação porque como tudo ta velho tenho medo que desmanche na mão.
-
e isso porque eu não bebi no almoão
hj a noite eu vou dar um tapa no 2e, aí aproveito e tiro uma foto internamente. eu só não tiro o acabamento p/ te mostrar a fixação porque como tudo ta velho tenho medo que desmanche na mão.
[snapback]630523[/snapback]
blz, de noite eu tiro fotos de como ta o meu lá pra comparar…, alias, tenho que colocar a parte interna da prioridade, senao vou perder a mola e pistao hehee
abs
-
cinto de 4 pontas pode ser usado em rua numa boa? a teeeempos q quero adaptar esse equipamento na saveiro e me informaram q não é permitido.
-
o certo ( como vem nas caixas dos cintos homologados) é prender no lugar dos do bancos de tras.. unico furo que vc vai fazer é um perto do freio de mão o resto usa todos os originais
[snapback]630622[/snapback]
gordinho, qual seria um cinto bom pra comprar atualmente, com custo/benefício bom? nao tenho a minima ideia de preços, marcas, modelos, lojas….
esse furo que vc ta falando que vai ter que fazer é tipo na lateral do tunel certo?
cinto de 4 pontas pode ser usado em rua numa boa? a teeeempos q quero adaptar esse equipamento na saveiro e me informaram q não é permitido.
[snapback]630628[/snapback]
olha carol, eu vou andar bem pouco com esse carro, e de qualquer forma, vou tentar manter o cinto original se possivel, entao nao estou me preocupando com isso. mas vou procurar me informar, talvez tenha que fazer algum tipo de homologação do cinto novo.
abs
-
-
esses bancos são e estão lindos
-
esses bancos são e estão lindos
[snapback]630642[/snapback]
obrigado foi um capoteiro que fez p/ mim pedi p/ ele caprichar pois o carro vai sempre em eventos, na verdade esse gts foi todo restaurado por mim, refiz tudo desde o motor a pintura e interior
-
obrigado foi um capoteiro que fez p/ mim pedi p/ ele caprichar pois o carro vai sempre em eventos, na verdade esse gts foi todo restaurado por mim, refiz tudo desde o motor a pintura e interior
[snapback]630647[/snapback]
tá inteiro mesmo, hein….tem mais fotosó postou nos classificados?
-
eu tenho um certo trauma com banco de couro, pois os bancos do bora sao uma porcaria (as abas sao muito baixas), entao escorrega muito nas curvas mais rapidas… sei que é uma opção para reforma dos recaro do gts forrar em couro, mas atualmente estou preferindo deixar em tecido, mesmo com detalhes pra fazer do que fazer em couro, apesar das abas serem muito maiores que as do bora, com tecido segura bem mais.
mas está bem bonito mesmo, estou te ligando bet?o, alias, sua ex mufla passou na vistoria ontem eheheh
abs