Novo projeto => ap 8v
-
o certo ( como vem nas caixas dos cintos homologados) é prender no lugar dos do bancos de tras.. unico furo que vc vai fazer é um perto do freio de mão o resto usa todos os originais
[snapback]630622[/snapback]
gordinho, qual seria um cinto bom pra comprar atualmente, com custo/benefício bom? nao tenho a minima ideia de preços, marcas, modelos, lojas….
esse furo que vc ta falando que vai ter que fazer é tipo na lateral do tunel certo?
cinto de 4 pontas pode ser usado em rua numa boa? a teeeempos q quero adaptar esse equipamento na saveiro e me informaram q não é permitido.
[snapback]630628[/snapback]
olha carol, eu vou andar bem pouco com esse carro, e de qualquer forma, vou tentar manter o cinto original se possivel, entao nao estou me preocupando com isso. mas vou procurar me informar, talvez tenha que fazer algum tipo de homologação do cinto novo.
abs
-
-
esses bancos são e estão lindos
-
esses bancos são e estão lindos
[snapback]630642[/snapback]
obrigado foi um capoteiro que fez p/ mim pedi p/ ele caprichar pois o carro vai sempre em eventos, na verdade esse gts foi todo restaurado por mim, refiz tudo desde o motor a pintura e interior
-
obrigado foi um capoteiro que fez p/ mim pedi p/ ele caprichar pois o carro vai sempre em eventos, na verdade esse gts foi todo restaurado por mim, refiz tudo desde o motor a pintura e interior
[snapback]630647[/snapback]
tá inteiro mesmo, hein….tem mais fotosó postou nos classificados?
-
eu tenho um certo trauma com banco de couro, pois os bancos do bora sao uma porcaria (as abas sao muito baixas), entao escorrega muito nas curvas mais rapidas… sei que é uma opção para reforma dos recaro do gts forrar em couro, mas atualmente estou preferindo deixar em tecido, mesmo com detalhes pra fazer do que fazer em couro, apesar das abas serem muito maiores que as do bora, com tecido segura bem mais.
mas está bem bonito mesmo, estou te ligando bet?o, alias, sua ex mufla passou na vistoria ontem eheheh
abs
-
gili, uma opção legal seria fzr os encostos forrados em tecido e as abas laterais em couro. assim o corpo fica firme sobre o tecido e ao mesmo tempo vc ganha durabilidade nos bancos, ja q as abas (em tecido) sempre acabam rasgando com o passar do tempo.
ja esses bancos do gts tem as abas beeem grandes, dificilmente o corpo escapa pros lados mesmo com forração total em couro liso.
obs: couro liso é padr?o p/ carros de luxo - de condução pacata, ja couro rugoso/enrrugado é o correto p/ carros esportivos justamente pq aderem melhor na roupa de quem está guiando.
-
gili, uma opção legal seria fzr os encostos forrados em tecido e as abas laterais em couro. assim o corpo fica firme sobre o tecido e ao mesmo tempo vc ganha durabilidade nos bancos, ja q as abas (em tecido) sempre acabam rasgando com o passar do tempo.
ja esses bancos do gts tem as abas beeem grandes, dificilmente o corpo escapa pros lados mesmo com forração total em couro liso.
obs: couro liso é padr?o p/ carros de luxo - de condução pacata, ja couro rugoso/enrrugado é o correto p/ carros esportivos justamente pq aderem melhor na roupa de quem está guiando.
[snapback]630664[/snapback]
o meu banco do motorista ta meio zuado aonde arrasta mesmo pra entrar, mas sei la, nem sei se vou fazer akilo, pelo menos agora, mas forrar em couro, mesmo só as laterais, está fora de cogitação, trauma do bora detected hehehe
acho que no bora, mesmo que o couro nao fosse liso ia escorregar, as abas sao muito pekenas.
vamos aos detalhes dos cintos
spa - r$ 700 e alguma coisa ( nem anotei ) - é de 5 pontas, 3 de largura, e nao tem como nao usar a faixa que passa pelo meio das pernas pq ela é fixa no cadeado , alem de ser bem caro. é homologado pela cba.
http://www.spaturbo.com.br/html/produtos_a…ng/tuning03.jpg
san marino - 2 de largura - no site da orange racing sai por r$ 125,00 em 2 vezes, no site da san marino sai por r$ 131,00 em 3 vezes.
nao consegui falar nem com belquip nem com ancona.
abs
-
esse da san marino é interessante…
alguem tem ideia de como fixar ele numa saveiro?
-
gordinho, qual seria um cinto bom pra comprar atualmente, com custo/benefício bom? nao tenho a minima ideia de preços, marcas, modelos, lojas….
esse furo que vc ta falando que vai ter que fazer é tipo na lateral do tunel certo?
olha carol, eu vou andar bem pouco com esse carro, e de qualquer forma, vou tentar manter o cinto original se possivel, entao nao estou me preocupando com isso. mas vou procurar me informar, talvez tenha que fazer algum tipo de homologação do cinto novo.
abs
[snapback]630632[/snapback]
isso na lateral do tunel pra a ponta do cinto da sua direita…
agora cinto bom ja não sei.. poise se vc prentende andar em algum evento da cba tem que ser homologado
se não quer homologado vai de san marino...
eu comprei meu banco homologado na orange aqui de ctba em 3x
-
a san marino ja tem o suporte pronto pra vc colocar no trilho original
ou vc faz um suporte direto no aíoalho
[snapback]630702[/snapback]
suporte p/ cinto no trilho? é isso msm?
-
carol,
n?s fizemos 4 furos no assoalho com chapas de reforão (8x5cm) pelo lado de fora,
por força do regulamento.
mas acho que dá para fixar os cintos abdominais na furação original - coluna da porta e tunel.
mas as cintas do ombro, não tem jeito, tem de fixar no assoalho, atrás do banco.
quanto mais perto da parede, melhor.
esse da san marino é interessante…
alguem tem ideia de como fixar ele numa saveiro?
[snapback]630675[/snapback]
-
tá inteiro mesmo, hein….tem mais fotosó postou nos classificados?
[snapback]630655[/snapback]
ainda naum, vou postar hj, tenho mais fotos sim cara, vou colocar junto nos classificados
eu tenho um certo trauma com banco de couro, pois os bancos do bora sao uma porcaria (as abas sao muito baixas), entao escorrega muito nas curvas mais rapidas… sei que é uma opção para reforma dos recaro do gts forrar em couro, mas atualmente estou preferindo deixar em tecido, mesmo com detalhes pra fazer do que fazer em couro, apesar das abas serem muito maiores que as do bora, com tecido segura bem mais.
mas está bem bonito mesmo, estou te ligando bet?o, alias, sua ex mufla passou na vistoria ontem eheheh
abs
[snapback]630661[/snapback]
que bom que a mufla ficou legal, é isso que eu gosto cliente feliz hehehe, quanto aos bancos, eu não escorego deles naum, pelo contrário me sinto abra?ado por ele, recaro é foda
[]?s
-
carol,
n?s fizemos 4 furos no assoalho com chapas de reforão (8x5cm) pelo lado de fora,
por força do regulamento.
mas acho que dá para fixar os cintos abdominais na furação original - coluna da porta e tunel.
mas as cintas do ombro, não tem jeito, tem de fixar no assoalho, atrás do banco.
quanto mais perto da parede, melhor.
[snapback]630722[/snapback]
exato
-
e alguem sabe se esses san marino alcançam o ponto de fixação dos cintos traseiros?
abs
[snapback]630714[/snapback]
sim alcançam na boa…
so que é bem mais recomendavel usar o cinto 4 pontas junto com o banco concha que ja tem os buracos pra vc passar o cinto por ele...
ja no banco origi vc não tem... ai ja não te prende totalmente
-
ainda naum, vou postar hj, tenho mais fotos sim cara, vou colocar junto nos classificados
que bom que a mufla ficou legal, é isso que eu gosto cliente feliz hehehe, quanto aos bancos, eu não escorego deles naum, pelo contrário me sinto abra?ado por ele, recaro é foda
[]?s
[snapback]630758[/snapback]
nos recaro, mesmo com couro, deve ficar muito bom, mas os meus vão ficar em tecido que agarra mais ainda ( trauma incuravel hehe )
a mufla ficou legal, só que como sou totalmente leigo em bura, nao sabia que tinha mufla pra coletor pra baixo e no farol, sorte que eu tinha um coletor pra baixo que nao deu certo no bora.
abs
sim alcançam na boa…
so que é bem mais recomendavel usar o cinto 4 pontas junto com o banco concha que ja tem os buracos pra vc passar o cinto por ele...
ja no banco origi vc não tem... ai ja não te prende totalmente
[snapback]630788[/snapback]
a ideia era passar os cintos entre os suportes do encosto de cabeça, fica ruim?
abs