Novo projeto => ap 8v
-
é, mas ele fez questão de ressaltar que esse preço é porque eu estou fechando o motor com ele, só o cabeçote acho que é 1k.
po, mas ja to agoniado com esse devagar hauahuah
abs
tinha uma fila quando vc deixou o motor lá né… o seu acho q fecha agora essa semana.
-
tinha uma fila quando vc deixou o motor lá né… o seu acho q fecha agora essa semana.
nao anderson, o devagar que falei é do projeto todo, nada em relaçao ao cunha nao, nao tenho uma virgula pra reclamar dele.
depositei o $$ pra ele comprar o resto das coisas que precisa, bloco ta pronto essa semana, agora falta o cabeçote.
abs
-
projetinho andando… lanternagem pronta...
hoje levei o carro no reboque pra oficina que vai colocar a mecanica no lugar, mas como o motor ta no cunha e to levando o cabeçote no sabado, agora vao atacar a suspensão e freios.
sexta ou sabado vou comprar as primeiras peças de freios e susp para começar os trabalhos.
seguem as fotos, o cara pintou paralamas diant e capo com a tinta que sobrou do cofre, ficou uma ..... ( diferente do resto, óbvio ) mas ta otimo, nao vou pintar o carro todo tao cedo. ta ruim mas ta bom hehauhau
saindo do lanterneiro
ja na oficina
acho que os milhas ficaram muito proximos um do outro ou sao assim mesmo?
curto circuito style
tralha pra começar a montar ( freios e susp )
abs
-
oia tem mais um gts na oficina, c esquecer alguma coisa, pode olhar la kkk…
achei q a frente não ficou mt bem alinhada, mas eh coisa q o cara faz rapidão, c ele for bom em 10 min faz... e a pintura ficou mt boa
agora vc ta phodido pra montar o painel e parte eletrica ahueihaiuehiauheiuaheiuahei
-
oia tem mais um gts na oficina, c esquecer alguma coisa, pode olhar la kkk…
achei q a frente não ficou mt bem alinhada, mas eh coisa q o cara faz rapidão, c ele for bom em 10 min faz... e a pintura ficou mt boa
agora vc ta phodido pra montar o painel e parte eletrica ahueihaiuehiauheiuaheiuahei
que pintura??? o cara só pintou os paralamas e capo com o resto da tinta que sobrou do cofre, o resto ta do jeito que veio ( tudo ferrado jahuah ) mas ta otemo nem vou mexer nisso por muito tempo.
eu reparei o farol do lado do motorrista que ta meio torto, o que mais vc reparou? nao consigo visualizar muito essas paradas, faz a relação ae pra falar com ele.
o pc é vagada, talvez seja por isso tbm.
o outro gts ta fazendo um projetinho parecido com o meu, deve sair primeiro que o meu.
abs
-
to falando da frente mesmo a pintura ta mt boa.
eu vi o capo desalinhado e o pc do lado do passageiro, alem do farol q vc falou…
-
caceta gili quanto fio …
cara eu odeio parte elétrica ...
já já vai estar roncando e melhor legalizado ... que inveja do legalizado
tbm nao curto nao, mas tira o teu painel pra ver como tem fio aí tbm heheheh
abs
to falando da frente mesmo a pintura ta mt boa.
eu vi o capo desalinhado e o pc do lado do passageiro, alem do farol q vc falou…
po cara, tirando o farol nao vi nada desalinhado, tem como falar onde ta torto? aí confiro pessoalmente qdo for la. tem uma foto que parece que o capo ta desalinhado mesmo, do lado do carona, mas acho que é reflexo, só ver na outra foto.
abs
-
odeio eletrica…
acabei de levar uma facadinha de 80ntinha agora só pra apagar uma luzinha no painel...
o cara teve que desmontar o carro todo
se bem que o gts já está desmontado
-
odeio eletrica…
acabei de levar uma facadinha de 80ntinha agora só pra apagar uma luzinha no painel...
o cara teve que desmontar o carro todo
se bem que o gts já está desmontado
vc nao tem ideia de qto fio emendado q tem….. tem ate fiacao de luz hhehehe
abs
-
po cara não da pra explicar direito, mas o capo parece q ta meio pra baixo do lado do passageiro.
e na segunda foto parece q esta ate um pouco pra dentro… mas foto eh phoda.
e o pc ta meio caido tb do lado do passageiro...
-
po cara não da pra explicar direito, mas o capo parece q ta meio pra baixo do lado do passageiro.
e na segunda foto parece q esta ate um pouco pra dentro… mas foto eh phoda.
e o pc ta meio caido tb do lado do passageiro...
po juro que nao to vendo nada disso cara, mas vou olhar com carinho qdo for ver o carro.
qto ao pc, da um desconto pra ele, custou 19,90 hauhauha
abs
-
hehehe mas vai ficar bom…
galera, o coletor do mack que comprei faz tempos esta todo trincado, ele veio pintado de preto e nao dava pra ver, agora que ta chegando a hora fui dar um jato de areia e ta muito ruim mesmo, estou tentando resolver com o el.rafar que me repassou o coletor do jeito que venderam pra ele.
bom, agora sem coletor no farol, tenho um pulsativo pra baixo, mas como estou juntando as moedas e usando tudo que da no cartao pra injetar logo, e querendo fazer definito direto, pergunto: tem vantagem mesmo usar o do farol ou uso tranquilamente o pra baixo pulsativo?
abs
-
se interessar um coletor farol da spa…
-
spa tem um coletor de ferro fundido muito bom para ap … um novo parece até tubular porém é de ferro fundido ...
mas pela propaganda é do g2 pra frente e só serve numa wastgate deles, usa eu acho. a minha é da spa mesmo, mas a furação é diferente.
abs
-
não curto esse coletor novo da spa… ele esquenta mt o capo do carro...