Novo projeto => ap 8v
-
fernando, lembra q aconteceu algo parecido qdo foi montada a suspensão nova (com algumas peças de g3) da saveiro? a direita ficou mto p/ tras, e o lance dos pivôs resolveu o problema
sim, lembro… isso é comum de acontecer... depois da sua sava já arrumei váaaaaarios só trocando o pivô... no seu caso foi como o do bruno, estávamos colocando os telescópios mais modernos... os dele eu mandei do gol g3... pois com isso além dos telescópios serem muiiito mais resistentes que os originais do modelo 89, foi possível ele montar com as bandejas e pivôs maiores com parafuso de 17mm ao invés dos 13mm...
tenho quase certeza que trocando os pivôs resolve
abs
fê
-
acabei de falar com o preparador que ficou de ver se acha a caixa dos pivos la dentro do carro e me passar os codigos.
confirmou que os pivos tem lado sim e que foram colocados certos, mas nao lembra se sao dos 19mm.
na nota tem escrito pivo gol 97/… codigo ps849 mas creio que seja codigo da propria loja, ve se tel alguma coisa assim fernando.
to no aguardo de responder meu mail fernando, olha la.
abs
-
fernandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
to cotando preço de bandejas, suporte pivos e pivos, tudo dos gols modernos ( pedi qualquer ano do g3 ) e o cara ta perguntando se tem direção hidraulica ou nao, peço com ou sem? a com é melhor ( mais resistente e tal… )?
barra de direção do lado do carona coloquei a com direção para ter regulagem, ja que a original era fixa.
abs
-
gilli,não tem jeito mermo,pra fazer,tem que fazer bem feito.
-
pois é,pedi pra trocar,mas até agora… acho que gostaram tb
-
-
mas e ai ta andando normal? acertado ja?
-
mas e ai ta andando normal? acertado ja?
defina andando normal cara heheh
acerto meia boca só pra ir levando o carro nas paradas que tem que fazer.. eletrica, chassi, escape….
vou tirar umas fotos hoje e filmar como é que se liga o ratão atualmente.
abs
-
vejam e se divirtam hauhauah
http://www.youtube.com/watch?v=olguud8zwqk
ps. antes que alguem sacaneie, sei que nao da choque o 12v da bateria, mas como a filmadora é nova, fiquei com medo de dar alguma merda nela hehehe, sei la
-
é impressao minha? tava aceleradão e quando deu uma baforadinhas ele estabilizou melhor a lenta?
ft corrige carro friu ?
-
é impressao minha? tava aceleradão e quando deu uma baforadinhas ele estabilizou melhor a lenta?
ft corrige carro friu ?
vou ver o video de novo, mas a ft injeta mais comb qdo o carro ta frio pra pegar melhor, talvez nao tenha alcançado a temp pra parar de injetar o pouco a mais antes das baforadas.
abs
-
agora sim
tem como emprestar pra um amigo de sp hahahah