Novo projeto => ap 8v
-
pois é,pedi pra trocar,mas até agora… acho que gostaram tb
-
-
mas e ai ta andando normal? acertado ja?
-
mas e ai ta andando normal? acertado ja?
defina andando normal cara heheh
acerto meia boca só pra ir levando o carro nas paradas que tem que fazer.. eletrica, chassi, escape….
vou tirar umas fotos hoje e filmar como é que se liga o ratão atualmente.
abs
-
vejam e se divirtam hauhauah
http://www.youtube.com/watch?v=olguud8zwqk
ps. antes que alguem sacaneie, sei que nao da choque o 12v da bateria, mas como a filmadora é nova, fiquei com medo de dar alguma merda nela hehehe, sei la
-
é impressao minha? tava aceleradão e quando deu uma baforadinhas ele estabilizou melhor a lenta?
ft corrige carro friu ?
-
é impressao minha? tava aceleradão e quando deu uma baforadinhas ele estabilizou melhor a lenta?
ft corrige carro friu ?
vou ver o video de novo, mas a ft injeta mais comb qdo o carro ta frio pra pegar melhor, talvez nao tenha alcançado a temp pra parar de injetar o pouco a mais antes das baforadas.
abs
-
agora sim
tem como emprestar pra um amigo de sp hahahah
-
fui no eletricista…
vidros e travas ja funcionam, carro ja liga na chave, o comando de seta veio pela metade, só com a parte das setas, segunda chega a parte dos limpadores.
comprei a caixa de ar e o eletricista ficou de arrumar o motorzinho/ventilador, se nao achar, nao to a fim de morrer em 100 contos num novo nao, vou deixar sem, o cara ta esperando isso pra por o painel no lugar.
vamos ver se ate terça sai.
-
fui no eletricista…
vidros e travas ja funcionam, carro ja liga na chave, o comando de seta veio pela metade, só com a parte das setas, segunda chega a parte dos limpadores.
comprei a caixa de ar e o eletricista ficou de arrumar o motorzinho/ventilador, se nao achar, nao to a fim de morrer em 100 contos num novo nao, vou deixar sem, o cara ta esperando isso pra por o painel no lugar.
vamos ver se ate terça sai.
graças a deus heuheuheue…ver aquela fiação antiga, me dava medo...