Novo projeto => ap 8v
-
falar que o ratão ficou bem forte, da ate medo acelerar akela porra, tava acostumado com o bora que é outro nivel….
nao deu pra deixar o booster, a nova mola é muito dura, sem o parafuso ta dando 1.1bar ( no bora com a mola antiga dava 0.5bar ).
sai pra dar uma acelerada pra testar, chao meio umido e carro destraciona de 4 marcha k7 mas o alternador nao aguentou o reparo que foi feito, vou trocar ele pra nao ter mais problemas.
dia 07/dez tem trackday aqui no rio, vamos aos testes.
abs a todos e muito obrigado pelas dicas, orientações e apoio em mais esse projeto.
-
nao esqueça dos videos
sem duvida, só nao tem ainda pq fui buscar o carro de buzao e nao deu pra levar a cam e tripe ( fui sozinho ), mas essa semana vou arrumar o alternador que mórreu e como o tripe ja ta no carro, vou ver se sabado ou domingo faço uns videos já.
abs
-
-
mas ai com esse adesivo viro gol 2 mil kkkkkkkkkkkkk
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oh meu deus
tira o aero, esse aero é feio demais…
como seu carro ta com a frente do chinês e a traseira dos frente alta, ta mo salada... melhor andar sem aero
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oh meu deus
tira o aero, esse aero é feio demais…
como seu carro ta com a frente do chinês e a traseira dos frente alta, ta mo salada... melhor andar sem aero
deixa o aero quieto la…. é o chaume do ratao hauahuah
quem sabe um dia eu nao troco a tampa? futuro beeeeeeeeeeeeeeeem distante.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ok no probs
mas que é estranho, é.
queremos vídeos do carro andando, favor providenciar
-
fala ae gili…to na área em irmão...e a ratazana...a quanto andas..???...hehehe....o lucifer ta saindo aqui tb....não esquece as fotos dos meus freios em irmão.....abraço...
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ok no probs
mas que é estranho, é.
queremos vídeos do carro andando, favor providenciar
cara, vou ter falar que ate começar a frequentar o familiagt nao sabia dessa diferença da tampa da mala ( do aero é notorio ), e como nao me incomoda e o objetivo do ratão nao é nem um pouco direcionado à estética, isso fica para décimo plano hehe assim como pintar akilo que alguns chamam de pintura heheheh
qto aos videos, eu to trocando o alternador esses dias e vou ver se sabado dou uma volta pra fazer uns videos e ir me acostumando com o carro para o trackday do dia 07/12.
abs
fala ae gili…to na área em irmão...e a ratazana...a quanto andas..???...hehehe....o lucifer ta saindo aqui tb....não esquece as fotos dos meus freios em irmão.....abraço...
falae cara, aproveita o forum do pp, pessoal saca muito e vai te ajudar com certeza no teu projeto. usa a busca, tem muita coisa nos arquivos, principalmente para os nossos motores.
cara, ainda nao tive tempo pra isso, mas fica calma que o up de freio só ano que vem, ainda tem muito tempo pra tirar foto hehehehe
abs
-
já é gili…..depois vou cair em cima do ts tb....mais esse vou fazer um aspiradão...heheheh...obrigado irmao...abraç.
-
-
show de bola…e oque é aquele medo de mostrar o monster? huahauah
-
ficou bem liso o carro heim, de baixa deixa o meu no chinelo…
agora vc eh louco de andar com carro baixo naquela buraqueira toda... deu dó so de olhar no video o carro torcendo todo hehehe
-
show de bola…e oque é aquele medo de mostrar o monster? huahauah
dentro da cidade, onde nao acelero eu ando com o boné pra evitar curiosos/vagabundos.
tava com qto de pressao no video
ta acertado com 1.1bar
ficou bem liso o carro heim, de baixa deixa o meu no chinelo…
agora vc eh louco de andar com carro baixo naquela buraqueira toda... deu dó so de olhar no video o carro torcendo todo hehehe
carro ficou muito bom cara, no video original da pra ver ( datalogger heheh ) que com pé no fundo fica lambda 0.79/0.80, nao sai disso.
normalmente eu ando + devagar na buraqueira ( deixar de andar só se pegar helicoptero heheh) mas ontem fui testar a cam pro trackday, ja que tinham me falado que ela desligava o hd na buraqueira pra nao ferrar ele.
abs