Novo projeto => ap 8v
-
mas ai com esse adesivo viro gol 2 mil kkkkkkkkkkkkk
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oh meu deus
tira o aero, esse aero é feio demais…
como seu carro ta com a frente do chinês e a traseira dos frente alta, ta mo salada... melhor andar sem aero
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
oh meu deus
tira o aero, esse aero é feio demais…
como seu carro ta com a frente do chinês e a traseira dos frente alta, ta mo salada... melhor andar sem aero
deixa o aero quieto la…. é o chaume do ratao hauahuah
quem sabe um dia eu nao troco a tampa? futuro beeeeeeeeeeeeeeeem distante.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ok no probs
mas que é estranho, é.
queremos vídeos do carro andando, favor providenciar
-
fala ae gili…to na área em irmão...e a ratazana...a quanto andas..???...hehehe....o lucifer ta saindo aqui tb....não esquece as fotos dos meus freios em irmão.....abraço...
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ok no probs
mas que é estranho, é.
queremos vídeos do carro andando, favor providenciar
cara, vou ter falar que ate começar a frequentar o familiagt nao sabia dessa diferença da tampa da mala ( do aero é notorio ), e como nao me incomoda e o objetivo do ratão nao é nem um pouco direcionado à estética, isso fica para décimo plano hehe assim como pintar akilo que alguns chamam de pintura heheheh
qto aos videos, eu to trocando o alternador esses dias e vou ver se sabado dou uma volta pra fazer uns videos e ir me acostumando com o carro para o trackday do dia 07/12.
abs
fala ae gili…to na área em irmão...e a ratazana...a quanto andas..???...hehehe....o lucifer ta saindo aqui tb....não esquece as fotos dos meus freios em irmão.....abraço...
falae cara, aproveita o forum do pp, pessoal saca muito e vai te ajudar com certeza no teu projeto. usa a busca, tem muita coisa nos arquivos, principalmente para os nossos motores.
cara, ainda nao tive tempo pra isso, mas fica calma que o up de freio só ano que vem, ainda tem muito tempo pra tirar foto hehehehe
abs
-
já é gili…..depois vou cair em cima do ts tb....mais esse vou fazer um aspiradão...heheheh...obrigado irmao...abraç.
-
-
show de bola…e oque é aquele medo de mostrar o monster? huahauah
-
ficou bem liso o carro heim, de baixa deixa o meu no chinelo…
agora vc eh louco de andar com carro baixo naquela buraqueira toda... deu dó so de olhar no video o carro torcendo todo hehehe
-
show de bola…e oque é aquele medo de mostrar o monster? huahauah
dentro da cidade, onde nao acelero eu ando com o boné pra evitar curiosos/vagabundos.
tava com qto de pressao no video
ta acertado com 1.1bar
ficou bem liso o carro heim, de baixa deixa o meu no chinelo…
agora vc eh louco de andar com carro baixo naquela buraqueira toda... deu dó so de olhar no video o carro torcendo todo hehehe
carro ficou muito bom cara, no video original da pra ver ( datalogger heheh ) que com pé no fundo fica lambda 0.79/0.80, nao sai disso.
normalmente eu ando + devagar na buraqueira ( deixar de andar só se pegar helicoptero heheh) mas ontem fui testar a cam pro trackday, ja que tinham me falado que ela desligava o hd na buraqueira pra nao ferrar ele.
abs
-
ficou mesmo o carro hein gili, tá de parabens.
curti a acelerada no fim do video.
e parece que achei uma cidade com asfalto pior que o daqui
vlw.. o video foi mais pra ver posição da camera, testar pra ver se na buraqueira ela ia desligar o hd… tudo pro trackday de domingo agora... sai tarde de casa e tinha muito transito, nem deu pra esticar direito...
tanto que vou ter que abaixar o tripe pq o retrovisor ficou bem na linha de visao.
asfalto é o catiço aqui, prefeito fdp.
-
isso que ia falar, pra abaixar o tripe, pq so ta dando pra ver o retrovisor, em vez da pista…
-
mas essa pressao vai ser a a definitiva?
ainda nao sei cara, tivemos problema em instalar o booster pq a mola da wastgate que coloquei é muito dura, ta dando esses 1.1bar sem parafuso, aí o minimo de booster que deu foi 1.4bar salvo engano, aí os bicos nao supriram….
aí por enquanto vou deixar assim, depois que fizer uns ups, principalmente intercooler e escape 3 vou resolver o que faço, se arrumo esse problema dos bicos e/ou coloco regulado no é com 0.8bar e tudo o que os bicos suprirem no booster.
abs
-
video curtinho…
limpadores querendo criar vida própria hehehe
<center><object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/jbaxwrfdc9e"><param name="wmode" value="transparent"><embed src="http://www.youtube.com/v/jbaxwrfdc9e" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></object></center>