Novo projeto => ap 8v
-
parabens pela atitude…
-
que mal pergunte, quanto tem de taxa?
verdade, dizem q ap com pistão carburado não atropela valvula…
-
verdade, dizem q ap com pistão carburado não atropela valvula…
nao atropela nao… montamos um ap 2.0 carburado na gasolina a algumas semanas... e durante os testes a correia dentada ficou desdentada , o motor saiu todo de ponto e as valvulas nao bateram nos pistoes.
-
gente, empenou as valvulas pq na redução o esticador da correia dentada correu e ela ficou frouxa
-
fala galera… ja falei com o anderson, isso acontece, faz parte.... proximo td será meu instrutor de novo, fato. mas a primeira volta é minha porra, hauahuahua pelo menos pra poder falar que andei
a taxa o cunha me disse que tava em 9 ou 9,5, nao tenho certeza e nao sei pq ficou tao alta , ja que to com pistoes carburados e o cabeçote levou um passe pra limpar só.. quase nada...
meu motor é 2.0 sim, bloco curto. como o anderson disse, acho que só deu merda pq o esticador correu, nao deu pra ver em quanto o anderson foi trocar a marcha ( minha filmadora hd desligou pra preservar o hd, que se foda o hd porra ) e nao dei pra ver e nao falei com ele sobre isso ( tu trocou qdo o shift gritou? ta programado pra 6500 ). na ft mostrou que girou quase 8400.
só fiquei chateado de nao ter andado, depois de tanta programação, mas foda-se, faz parte. bom que o carro é pra isso mesmo, quebrou, conserta, enquanto isso to andando com o polinho manco diariamente.
como sempre tem um lado bom da historia, vai aproveitar que o carro foi pro velho e fazer up de freio, fazer um gancho pra rebocar ( só se viu que era complicado qdo precisou hehe ) e to vendo de fazer uma estabilizadora traseira logo, unindo as torres.
abs a todos
-
o meu ap 2.0 carburado com 049g batia valvulas contra pistao…
lembro disso pq na montagem do motor, acertei o ponto dos pistoes/virabrequim e com cabeçote em cima do bloco, sem os parafusos fui girar o comando pra coloca-lo no ponto e ele levantou um belo tanto com as valvulas empurrando o pistao.
mas isso com pistoes do 2.0 que original tem 9,0:1 de taxa e 049g
creio q o que nao bate é o que original tem 8,5:1 de taxa e comando mais manso
-
que bom que tá sendo resolvido,não achei que a atitude seria diferente.bom exemplo.
bola pra frente
-
mas mesmo assim anderson, eu ja montei a minha correia errada, coisa de meia polia, entre outras posiçoes…e nao bateu...
eh, no motor do pointer (agora do seat) tambem já escapou marcha no td e nunca deu nada… mas o motor do gille tem mais taxa, o meu tinha 8.
-
eh, no motor do pointer (agora do seat) tambem já escapou marcha no td e nunca deu nada… mas o motor do gille tem mais taxa, o meu tinha 8.
alias, preciso lembrar de perguntar pro cunha qual a minha taxa e anotar, se falar com ele e lembrar pergunta por favor…. acho que nem ele sabe direito... acho que vou pedir pra cubicar aproveitando que o motor ta aberto...
abs
-
alias, preciso lembrar de perguntar pro cunha qual a minha taxa e anotar, se falar com ele e lembrar pergunta por favor…. acho que nem ele sabe direito... acho que vou pedir pra cubicar aproveitando que o motor ta aberto...
abs
melhor medir com motor fechado mesmo ai a junta já ta esmagada pede q ele ve para vc…
-
acredito que seja isso mesmo…o meu tinha 8,5 e não bateu...
e, nao sei, se o pistao do gili fica mais para cima tambem...
-
galera, tenho esse intercooler que usava no bora e esta a venda, mas uns amigos estao me falando pra dar um jeito e colocar no ratón, mas ate hoje só vi gol caixa com coolers desse tamanho/formato recortando a frente do carro, alguem sabe se tem como colocar sem ficar o intercooler do lado de fora do pc? acho que se cortar akela parte de baixo da minifrente. meu carro tem barra dianteira inferior e superior e estou fazendo a traseira que liga as torres, acho que nao vai ser por isso que vai perder rigidez.
opinioes de quem ja fez ou ja viu gol caixa com cooler na frente. fotos tbm sao bemvindas.
da pra ver a parte de baixo da minifrente que estou falando
intercooler belquip 58 x 18 x 8cm