Novo projeto => ap 8v
-
resposta em negrito
abrazzz
finalizaremos em mp
fluff, meu amigo, veja o deposito em dinheiro neste dia e dê baixa com o sushi por favor.
apr 18 2008, 10:23 am
itau
ag 4013
cc 25424-0
cpf 012999196-18
…apesar de ter olhado no forum suas qualificações (todas positivas por sinal).
agora, se vc nao mora no endereço que me deu já sao outros 500, e salvo engano eu te passei o numero correto antes do dia 12, olha ae nas mps que eu nao gravei as enviadas.
mas enfim, tudo resolvido, fico no aguardo do numero do rastreamento que ainda nao chegou aqui ( se ja mandou a mp manda de novo ).
forte abraço
minhas qualificacoeds aqui, se depender de mim, serão as mais altas possiveis… veja com fluff e thiagayano que ja me confiaram mais de 2000 reas em peças parceladas sem precisar mandar cheques nem nada... e foi tudo pago... os 2 vivem me empurrando peças pra eu pagar parcelado... se a muié deixasse eu ja tava de dragstar aqui
eu moro no endereço, mais aqui é condominio fechado (apesar de ser de pobre ) entao as correspondencias vão para uma sala e vc cata lá, por isso fico consultando o site pra nao ter que ir la toda hora.
bico enviado hoje as 14:00, previsao dos correios é entregar ainda amanhã.
rastreio por mp
-
recebido, e com o mesmo erro do zero e ó heheheh
abs
show de bola.. herrar é umaniu, mais falar da pessoa assim em um forum de um nivel nacional/internecional como o preparados é de tamanha irresponsabilidade. por favor.. quem me conhece pressoalmente sabe disso…
assim que o gili receber o prometido e o sushi confirmar com o fliff o deposito feito referente a mercadoria a 1 ano atraz, gostaria que retirasse a queixa para que eu tivesse a liberdade e a tranquilidade de negociar aqui como sempre...
muito obrigado e beijo a todos...
-
opa, opa
ja que tocaram no meu nome.
eu lembro do flavio ter mandado a mp falando que depositou mas lembro tambem q eu respondi pra ele que nao tinha caido nenhum depósito na minha conta (tem essai ai na caixa, flavio?). o sushi veio confirmar comigo e falei a mesma coisa e ainda falei nem esquenta com isso . e isso ja tem quase um ano.
resumindo: eu nao me lembro de ter caido 80,00 na minha conta e sinceramente, como disse antes, nao to me preocupando com isso. sempre negociei com os dois e nunca tive problemas. e nao é por causa de 80,00 que meu mundo vai acabar.
concluindo: no que depende de mim, podem limpar o nome de todo mundo, encerrar discussao ou o que for pq eu nao to preocupado com isso.
-
show de bola.. herrar é umaniu, mais falar da pessoa assim em um forum de um nivel nacional/internecional como o preparados é de tamanha irresponsabilidade. por favor.. quem me conhece pressoalmente sabe disso…
assim que o gili receber o prometido e o sushi confirmar com o fliff o deposito feito referente a mercadoria a 1 ano atraz, gostaria que retirasse a queixa para que eu tivesse a liberdade e a tranquilidade de negociar aqui como sempre...
muito obrigado e beijo a todos...
akele numerozinho do papel confunde muito mesmo, se nao tiver ligado que os 2 primeiros digitos sao letras poe zero facil mesmo hehehe
bom, flavio, em momento algum relatei flavio 171, me deu balão, pegol, perdi o bico e tal. se entendeu assim, me desculpe, simplesmente perguntei se alguem sabia de vc, se tinha acontecido alguma coisa e se alguem podia ajudar, como realmente ajudaram ( ou coincidencia vc voltou da viagem no dia ).
agora, como vc mesmo disse, foi irresponsabilidade sua, ja que adiei o envio dos bicos logo depois do carnaval, para que nao houvesse problemas de entrega com o correio pra ninguem ser prejudicado ficando muito tempo sem carro e concordei de acordo com as suas alegações em mandar o bico e vc me mandar o seu só qdo chegasse o meu aí pra vc nao ficar sem andar com o carro do dia a dia, acabou que mesmo com todos esses cuidados eu que atrasei a montagem/acerto do ratón e periga de nao andar no dia 05/04.
mas o bico ta chegando, ja ta no rio, problema resolvido, alias, problemas resolvidos e vamos acelerando.
chegando o bico, vou pedir pra apagar essa parte do bate-boca do meu topico.
forte abraço a todos e agora só postem coisas sobre o ratón. assunto acabado
-
agora só postem coisas sobre o ratón. assunto acabado
.
-
vc vai trabalhar com 3 bar de pressao inicial na linha do extra, certo?
-
bom, flavio, em momento algum relatei flavio 171, me deu balão, pegol, perdi o bico e tal. se entendeu assim, me desculpe, simplesmente perguntei se alguem sabia de vc, se tinha acontecido alguma coisa e se alguem podia ajudar, como realmente ajudaram ( ou coincidencia vc voltou da viagem no dia ).
-
só pra finalizar: flavio é 100% confiavel e só esquece de algumas coisas de vez em quando por causa do excesso de alcool no cérebro…..mas fora isso......
que dia essa ratazana anda mesmo, heim gili ??????
o bico chegou, ta sem os filtrinhos/telas ( sei la ). o kit de filtros é padrao pra bico mono ou tem diferençasó ( pra poder mandar o boy comprar ).
cara, andar ele anda até agora, só colocar o bico la, mas vou ver se consigo colocar o intercooler logo e resolver como que vou deixar a pressao e booster.
a mola atual da wastgate da 1.1bar sem parafuso, nao baixa mais. com esse bico de monza, deve suprir até 1.5bar eu acho, mas to achando que 1.5bar vai subir muito o risco de quebra do cambio, e colocar menos que 0.4bar de diferença pro booster acho que nao compensa. aí fica a duvida, se troco a mola e abaixo a pressao na valvula e deixo tipo 0.6 e 1.3…
to mais pra deixar 1.1 e 1.5 mesmo e usar o booster muito raramente ehehehe sei
abs
-
o bico chegou, ta sem os filtrinhos/telas ( sei la ). o kit de filtros é padrao pra bico mono ou tem diferençasó ( pra poder mandar o boy comprar ).
é padrao… compre novo assim como vou comprar para o bico que vc me mandou... nao convem usar isso usado
-
vi hj no seu yakult heheh
parabéns
-
é padrao… compre novo assim como vou comprar para o bico que vc me mandou... nao convem usar isso usado
não é padrão… tem o pra bico rochester delphi gm ou seja la o que a fábrica escreva no rótulo e tem pra padrao bosch etc.. sao bem parecidos, mas nao sao iguais e vaza...
diga que é pra bico de monza alcool que dá certo... se for loja inteligente, pode pedir pra rochester/delphi monoponto...
-
não é padrão… tem o pra bico rochester delphi gm ou seja la o que a fábrica escreva no rótulo e tem pra padrao bosch etc.. sao bem parecidos, mas nao sao iguais e vaza...
diga que é pra bico de monza alcool que dá certo... se for loja inteligente, pode pedir pra rochester/delphi monoponto...
vlw cara… vou la hoje e por via das duvidas vou levar o bico e ver se de noite consigo colocar no carro e liga-lo que ja tem 20 dias de motor parado.
abs
-
bom, bico extra novo ( monza mono ) no lugar, mas como demorei fazendo outras coisas nao deu pra sair com o carro pra começar o acerto, vou ver se sabado consigo.
bico com kit de filtros novo
fixaçao da barra traseira que fiquei devendo a foto
kit booster pra ver se instalo no sabado
e o que eu perdi mais tempo hoje, a ideia inicial era colocar o intercooler no parachoque, mas cismei e enfiei ele atras da grade, e acho que cortando algumas coisinhas ele vai caber sim, e provavel que tenha que mudar a saida/entrada dele. o que acham? muito perto das poliasó algum problema?
abs
-
opa certeza q cabe atras da grade sim, so mudar a posição da entrada e saida dele e fazer os suportes pra fixação…
-
opa certeza q cabe atras da grade sim, so mudar a posição da entrada e saida dele e fazer os suportes pra fixação…
ontem terminei de colocar o bico e fui tirar o pc pra ver posição pro cooler, aí olhei akele espaço, olhei pro cooler e enfiei ele ali e entrou facil. tem que cortar os parafusos que regulam os farois e umas chapinhas pra ele ficar bem pra frente, mas acho que vai dar sim.
abs