Hks - power
-
isso depende da regulagem q vc fzr na mola. ai ela abre do jeito que vc precisar.
só pra ilustrar o naipe da criança , montada no motor:
[snapback]606016[/snapback]
nossa senhora que valvula pequena ein jesuis deve ter um barulho animalllllll
-
caracaz… dah ate impressao do canote que liga ela na mufla ser pekeno d++ pra ela...
essa ai tem como tirar a corneta e colocar um cano reto pra ligar uma mangueira ou algo assim pra retornar pra boca da turbina pra andar silencioso?
[snapback]606018[/snapback]
não da pra fzr o desvio. isso vc consegue com uma da ancona, pena q ela não é tão grande.
-
[snapback]606020[/snapback]
aquela valvula ali debaixo do bico na ponta é uma pop-off grande da spa, e olha como ela parece encolhida
o barulho é tipo uma chicotada curta e bem forte.
-
aquela valvula ali debaixo do bico na ponta é uma pop-off grande da spa, e olha como ela parece encolhida
o barulho é tipo uma chicotada curta e bem forte.
[snapback]606026[/snapback]
to vendo to vendo
queria ouvir o som dela hehehe
-
http://www.dragsterbrasil.com/arrancada/pa…apa/foto046.jpg
olha ela aqui hehhe
lancer evo v helio pelegrine
-
fala el.rafar, comprei um brinquedo turbo, 1.9, com hx-40 e tá com uma valvula p-a-l-h-a, queria or?ar ai uma blow off legal, tão me passando por aqui o preão de 250 reais aquela da folego, pelo mesmo preão você consegue algo mais interessante?
um abraço
se puder me responder por mp, agrade?o…
-
carol vc usa os bicos antes da bov, não gospe alcool quando troca de marcha? num tem risco de pegar fogo isso?
-
carol vc usa os bicos antes da bov, não gospe alcool quando troca de marcha? num tem risco de pegar fogo isso?
[snapback]606147[/snapback]
os bicos podem ficar antes da valvula pq o controlador de bicos está ligado depois da borboleta. com isso, os bicos param de pulsar qdo a valvula começa a abrir.
-
to vendo to vendo
queria ouvir o som dela hehehe
[snapback]606027[/snapback]
o barulho assusta…
eh alto e bem rapido...muito rapido..
a primeira vez que escutei assustei...
-
os bicos podem ficar antes da valvula pq o controlador de bicos está ligado depois da borboleta. com isso, os bicos param de pulsar qdo a valvula começa a abrir.
[snapback]606148[/snapback]
ahn ta sempre pensei q bicos tinham q ficar apos as bovós… mt bom saber disso... meu bura ta vindo c um biquin quem sabe não me animo e ligo ele tb...
quanto a hks realmente mt top a empresa.
e turbos ela não faz, ou fazia... pq quando eu morei no japoo, todos os turbos dela eram garrett, ela so modificava os turbos
-
[snapback]606147[/snapback]
não vosualizei isso que vc disse dos bicos antes da bov
-
eles tão la sim , olha no comeão da mufla…
-
eles tão la sim , olha no comeão da mufla…
[snapback]606315[/snapback]
desculpe pela minha burrice
não prestei atenção
mas essa obs que vc fez e muito valida
-
[snapback]606020[/snapback]
acho que esse deve ser seu motor ne
sera que vc poderia me mandar algumas fotos do eu carro.
não querendo copiar de forma alguma mas gosto de me basear em bons projeto para o meu carro
sera que tem jeito é
-
daniel, vc citou a só mesmo
-
acho que esse deve ser seu motor ne
sera que vc poderia me mandar algumas fotos do eu carro.
não querendo copiar de forma alguma mas gosto de me basear em bons projeto para o meu carro
sera que tem jeito ?
[snapback]606333[/snapback]
saudade de ver de novo 1 videozinhu ae…rss..snme 0 a 160 em 10s....hehehe...
então carol...a partir de julho vou precisar de acessoria especializada....to kerendo montar novamente 1 pp style p/ brincar de novo.
-
saudade de ver de novo 1 videozinhu ae…rss..snme 0 a 160 em 10s....hehehe...
então carol...a partir de julho vou precisar de acessoria especializada....to kerendo montar novamente 1 pp style p/ brincar de novo.
[snapback]606635[/snapback]
0-160 em 9 e com 0,9 bar
hmmm vai voltar ?s ra?zesó
-
vou…hehehe....agente tem q terminar akela história de mtos anos atrás...lembra?
[snapback]606638[/snapback]
aheuaheuhauae lembro sim