Mais um apzinho …
-
entao vamos fazer o contrario.
ao inves de ficar lendo coisas dos outros e fazer teorias com elas, pq vc nao pega uma carroceria (so ela) de um gti e de um special e leva na balança ?
a do gti tem mto mais refor?o, se vc acredita, bem, se nao, o problema nao é meu.
[snapback]608139[/snapback]
seria mais interessante se você prova-se isso aqui ao invós de tentar passar a bola pro outro lado.
afinal, você que afirmou tal fato. apenas pedimos base para tal afirmação.
-
hueauhaehuaehuaaha
como eu disse antes, ou tentei, eu sei q ?.
eu nao tenho q provar nada. nem pra vc, nem pra ninguem.
se quiser acreditar acredite, se nao o problema, como eu disse, nao é meu.
se vc esta acostumado com achista, me desculpe, eu nao sou um deles.
-
hueauhaehuaehuaaha
eu nao tenho q provar nada. nem pra vc, nem pra ninguem.
se quiser acreditar acredite, se nao o problema, como eu disse, nao é meu.
[snapback]608190[/snapback]
caro amigo, primeiro quando não tenho como provar uma coisa, não saio falando isso por aqui. eu e muitos aqui, pense nisso. ou seja, quem não gosta de achismo sou eu. se você acha que sabe isso e não quer provar pra ninguém como disse aí, não precisa falar aqui no fórum, quando você fala eu (e todos acho) sinto o direito de questionar.
segundo, humildade faz bem. eu perguntei sem intenção nenhuma de ofender, por que eu suponho que possa haver alguma diferença. mas ao contrário de uns aí, prefiro acreditar somente quando me provarem.
sem mais..
-
entao querido, deixe eu te dizer.
1o lugar, isso nao é assunto do topico.
2o lugar, eu ajudei um amigo meu aki a montar um gol fltd q era um gti 16v e o problema do carro era peso, pq depois de mto cortar, o carro continuava pesado por causa de refor?o.
3o lugar, se cada um q fala alguma coisa aki provasse, o server iria agradecer, pq mta bobagem deixaria de ser escrita.
4o lugar, como eu jah disse, eu nao tenho q provar nada. se vc nao concorda, leve os 2 carros jah citados e ponha ambos na balança.
5o lugar, de fato vc e qquer um podem questionar, o q nao implica q eu tenha qquer obriga?ao de perder meu tempo em provar o q digo, ou isso aki é tribunal ?
6o lugar, humildade eu tenho, ao contrario de vc, q pega conversa alheia, toma partido, e fala com tom de exigencia q eu lhe prove.
sem mais mesmo.
eu postei aki so pra mostrar um carro q é mto forte e alguem poderia se interessar como eu me interesso. se vai partir como jah começou algum posts pra tras a me alugarem com coisinhas de frequentador de forum q mtas vezes nem tem carro ou anda em carro de mae e afins, eu peão pra deletar o topico e pronto, resolve todos os problemas.
um abraço.
-
pego conversa alheia?
favor no próximo tópico então deixar avisado que é proibida a minha entrada. o tópico não se refere a um gti? uma coisa que eu realmente não preciso te provar é que tenho carro e já tive turbo, mas já que você escreveu aí, da uma olhada nas primeiras paginas do fórum lá atrás que você vai ver.
vou ver se crio um fórum pra mim e fico logado sozinho pra não entrar em tópico de ninguém e não ser acusado de nao ter humildade, nas minhas mensagens não vi tom ofensivo com você e com ninguém, além do mais deixei bem claro isso.
pense o que quiser.
-
eu acredito que a carroceria dos bolas e afin gtis seria reforçada…
pq o meu bolinha torce mais que maria mole
eu pendo na pressao os manometros entre o painel inferior e o console... e numa freiada boa, os paineis se afastam o os manometros caem no assoalho
ps: só acho que nao seriam os 200kg ai citados apenas em carroceria... e sim e eixos, barras, freis e etc... somado ao peso extra da carroceria, ai sim, vem esses 200kg
ps2: sem essa de ar/c, dh, ve e etc.. isso varios gols tb tem
-
entao vamos fazer o contrario.
ao inves de ficar lendo coisas dos outros e fazer teorias com elas, pq vc nao pega uma carroceria (so ela) de um gti e de um special e leva na balança ?
a do gti tem mto mais refor?o, se vc acredita, bem, se nao, o problema nao é meu.
[snapback]608139[/snapback]
grande resposta, mega… vou falar com meu amigo esse fds então, vamos desmontar o gti 16v dele inteiro para pesar a carroceria...
eu não consegui uma info 100% correta do peso do carro em ordem de marcha, 1110, 1150 ou 1180kg.. mas que sejam 1180, 200kg são 17% do peso total do carro...
continuo achando exagerado, me desculpe se a minha análise lhe pareceu uma ofensa...
entao querido, deixe eu te dizer.
1o lugar, isso nao é assunto do topico.
2o lugar, eu ajudei um amigo meu aki a montar um gol fltd q era um gti 16v e o problema do carro era peso, pq depois de mto cortar, o carro continuava pesado por causa de refor?o.
3o lugar, se cada um q fala alguma coisa aki provasse, o server iria agradecer, pq mta bobagem deixaria de ser escrita.
4o lugar, como eu jah disse, eu nao tenho q provar nada. se vc nao concorda, leve os 2 carros jah citados e ponha ambos na balança.
5o lugar, de fato vc e qquer um podem questionar, o q nao implica q eu tenha qquer obriga?ao de perder meu tempo em provar o q digo, ou isso aki é tribunal ?
6o lugar, humildade eu tenho, ao contrario de vc, q pega conversa alheia, toma partido, e fala com tom de exigencia q eu lhe prove.
sem mais mesmo.
eu postei aki so pra mostrar um carro q é mto forte e alguem poderia se interessar como eu me interesso. se vai partir como jah começou algum posts pra tras a me alugarem com coisinhas de frequentador de forum q mtas vezes nem tem carro ou anda em carro de mae e afins, eu peão pra deletar o topico e pronto, resolve todos os problemas.
um abraço.
[snapback]608198[/snapback]
agora melhorou muito, só não entendo o pq de vc não ter respondido assim quando eu pedi para você fundamentar a sua afirmação a respeito dos 200kg a mais na carroceria do gti… mas então, por que não dizer quanto pesa a carroceria do gti e do cli duma vez, já que você viu na prática e sabe com 100% de certeza? seriam informações muito enriquecedoras ao fórum.
ou você quer mesmo que eu ache ainda outra pessoa com um gol cl da vida e o desmonte todo pra pesar a carroceria também?
mesmo assim eu continuo achando 200kg de reforão na carroceria um exagero, e não sou um moleque sem noção de 16 anos que pega o carro da m?e pra dar voltinha na quadra, muito pelo contrário...
no mais, muito assustador o gol, fico me imaginando tudo que ele tem por dentro pra girar quase 12k e continuar inteiro e ter longevidade, visto que é um carro de rua... e aguardo ansiosamente o resultado do dinam?metro, com números astron?micos.
[]s
-
e 200 kg é uma frase de sentido figurado. nao da isso tudo, realmente, mas é mais pesado um bocado.
[snapback]608373[/snapback]
a? sim…
não é preciso sequer levantar a bunda da cadeira, muito menos pesar uma carroceria de gti pra saber que ela não tem 200kg a mais, basta ter senso cr?tico e um pouco de estudo.
ainda acho que ficou muito vago para quem estava tão seguro e nos mandou pesar as carrocerias para saber a diferença...
mas só vou dizer que você poderia tomar mais cuidado com as afirmações que faz:
se nao é reforça, pq a carroceria dele pesa 200kg a mais ?
[snapback]607307[/snapback]
hueauhaehuaehuaaha
[snapback]608190[/snapback]
e agora chega desse assunto, aguardo os dados do dinam?metro do gtiz?o.
[]s