Pistao vhc e normal mpfi
-
um txt com a medida da familia 1 sem o 1.8 ainda
-
manda no meu e-mail?
-
em casa hj a noite ou amanha cedo envio
-
entao, nao sou mto bom pra medir, e pela tabela q vc mandou ta um pouco fora essa medida… vou confirmar essa medida a noite, vou ter q pedir pro meu pai medir com o paquimetro d novo
-
nao sei cara, tem q ver se é bem atualizada, pq nada nada pelos calculos a cilindrada da certinho, agora q é uma enorme diferenca entre o 1.0 e 1.4 e o 1.0vhc ficar intermediario, se presupoe q ele seja um motor de muito giro e pouco curso , sabe-se q nao é bem assim na verdade pois tem o corte na casa dos 6,5k, realmente nao estou entendendo
estou ficando meio confuso com tantas mudancas…..
-
71 mesmo, medi errado….
-
opa entao isso retorna a possibilidade de taxar um mpfi normal so com a troca de pistao e usando aneis e junto do vhc
-
é simples taxar o mpfi , a diferença é o pistao e junta, só…
-
os aneis do vhc sao mais fortes tmb, sao preparados pra aguentar essa alta taxa
mas ja viu a maldade na cabeca né hehehe
-
ja entendi o q vc quer fazer
vai na concessionaria e pergunta… ve se tem diferenca...