Hot flow / sr. andr
-
isso é procedimento padr?o…pelo menos deveria ser...
[snapback]606718[/snapback]
? verdade
não adianta nada ter um cabeçote com fluxo monstro se o coletor de admissão e/ou escape provoca uma perda muito alta….
o certo inclusive era quem prepara o cabeçote entregar 1 carta de fluxo do cabeçote e outra do cabeçote + coletor de admissão pelo menos....
-
pode fazer com ele tranquilo… o cara so num é a coisa mais rapida do mundo, mas é caprichoso tem maquinario bom, entende bem...
ele faz ou fez cabecote pro xande da espaço motor.
[snapback]606766[/snapback]
opa… isso é mto bom.
eu tava ficando desanimado com o q eu ouvia do pessoal daqui sobre os famosos de preparação de cabeçotes.. por isso estava fugindo para um motor argentino pronto, q naum eh nada barato.
-
o certo é medir o cabeçote no banco com o coletor de admissão montado inclusive…
já medi um cabeçote ap 8v crossflow que deu 95 cfms com 10 na adm... só que me mandaram ele pra medir sem o coletor, com a adm. aberta... eu pedi o coletor, e quando montei, caiu pra 82 cfms... (um cabeçote desse original tem uns 85 cfms )...
isso é bem comum... fods...
-
o certo é medir o cabeçote no banco com o coletor de admissão montado inclusive…
já medi um cabeçote ap 8v crossflow que deu 95 cfms com 10 na adm... só que me mandaram ele pra medir sem o coletor, com a adm. aberta... eu pedi o coletor, e quando montei, caiu pra 82 cfms... (um cabeçote desse original tem uns 85 cfms )...
isso é bem comum... fods...
[snapback]607300[/snapback]
tiagão….precisa participar mais do forum cara.......vc tem muito a acrescentar
-
alguem me arruma esse telefone do cara ai da hot flow? ligo nesse telefone q ta no site ninguem atende..
ou eh uma empresa estilo maxtor? que nunca tao la ou algo parecido?
[snapback]608279[/snapback]
pode tentar falart com o cara , que esse está longe de ser maxtor.
conhece pessoalmente o andré, e ai está que realmente conhece muito e extremamente honesto.
pode confiar .