Inje?ao eletronica em um passat 1975
-
obrigado pelas dicas, so mais uma duvida, nesse caso precisa mexer no modulo de inje?ao nao né. para so quem curte acelera?oes aquele lance de colar no banco qual turbina usar acredito que as menores mais acelera?ao??? ou estou errado??
-
cara … turbina menor .. via deregra enche antes ...e para de render antes .. entao eh akela coisa ... voce pega um 1.6 e poe uma .42/.36 com eixo 46,5 e rotor 49mm vai vir pressao com 2400 rpm mais ou menos ... mas aos s eus 5500 ja para de render...
eu no 1.6 colocaria uma apl525 ... 42/48 ... roda legal ateh seus 6500 rpm e pega la pelos 3000 .... a acelera?ao vai depender da potencia .. isso eh decorrente do acerto e da pressao de trabalho ...
num 1.8 eu colocaria uma .50/.70 com as caracteristicas la de cima ... começa a pegar la pelos 3300 e vem la seu 1 bar la pelos 3800 a 4000 e empurra ateh o corte de inje?ao ... mas isso eh gosto meu ... gosto de turbina que pegue progressivo ... no 1.8 original a 50/70 pega bem progressivo ... nao da akela patada ai nao fica destracionando
-
e pelo q ando vendo, carro com turbo grande tem menos tendencia a quebrar o cambio na pegada do turbo.
-
valeu pelas dicas, achei um motor ap 1.8i de um verona 4 portas 95 capotado em um ferro velho o motor esta completo so fiquei na duvida o motor tem inje?ao mono ponto essa serveria para instalar um turbo para andar civilizadamente a uma pressao maxima de 0.8 bar. qual turbina seria recomendada para esse turbo entrar a uns 2500 rpm. esse lance de bico suplementar me expliquem se esse lance e se seria necessario nesse caso
-
daria pra rodar na monoponto com um bico suplementar … o flavio roda assim ....
mas essa inje?ao nao é das melhores pra vc rodar no turbo em rela?ao a uma mi...
o bom do monoponto é que a taxa é a mesma do carburado ... sendo u m ponto positivo pro turbo ...
pra pegar nessa rota?ao e andar com pressoes baixas ...seria uma aplzinha msm ... mas ai nao espere rendimentos absurdos nao ...
eu gosto mais de turbina grande ... por mais que tenha menos pegada em marchas leves voce ganha na dirigibilidade ... destraciona menos.. da menos pancada no conjunto , menos dor de cabeça ... mesmo que pegue la pelos 3500
-
entendido me explica melhor o lance de bico extra, onde ele sera instalado e quem comandara ele, para botar p bico extra o que precisar ser comprado fora o kit turbo e da inje?ao monoponto
-
isso mesmo irei usar a caixa de marcha do passat 4 m ate pq ela ta muito boa, sera que vai andar legal com essa caixa??? deixar para trocar por uma 5m quando essa quebrar
-
isso mesmo irei usar a caixa de marcha do passat 4 m ate pq ela ta muito boa, sera que vai andar legal com essa caixa??? deixar para trocar por uma 5m quando essa quebrar
[snapback]607230[/snapback]
eu sou tb de recife.
ando com um 1.6 inj. mono turbo.. ja rodei com 1.2k, e so quebrou pq nao gerenciei e/ou travei o ponto…
da pra andar de boa sim. o bico extra pode ser montado em vêrios lugares, no meu caro ta na tampa de pressurização, de lado.
se quizer ver o meu carro, tamo ai.
-
legal flavio, quem mexe no teu carro??? afinal em breve vou precisar de um preparador e tb de um kit turbo . vc usa qual gerenciador para esse bico extra?? claro que quero ver seu carro, eu estou em casa forte e vc? manda teu cel para meu email ok [email protected]
-
cara se eu fosse vc optava por pegar um carro que viesse com motor ap mi pode ser 1.6 ou 1.8 para o que vc quer ai ja serviria tudo ….meu passat é 78 com motor mi 1.8 turbo com 0.8bar e show de bola
[snapback]606845[/snapback]
ai andreson, pagasse quanto nesse motor mi injetado???