Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Ford 4.0l 1163cv

Ford 4.0l 1163cv

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
16 Posts 11 Posters 2.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • L Offline
    L Offline
    LeonardoZ
    escreveu em última edição por
    #1

    fala galera olhem que coisa linda o som + assovio da turba …

    http://www.youtube.com/watch?v=p1qque3nqae

    queria saber de voces se da zica a entrada de oleo da turbina ser exposta a uma temperatura tao alta ali do coletor incandescente… reparem bem ...

    abraão :putz:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #2

      qto mais qte o ar na turbina melhor, pois ele expande e da mais volume.

      qto ao oleo, um radiador ajuda.

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        rodriguera
        escreveu em última edição por
        #3

        imagina que blz meter a mao naquele coletorzin de escape ali hehehe

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #4

          o negócio esquenta coo o inferno.

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #5

            carro turbo é muito comum o coletor ficar incandescente…a gente não vê pq tá dentro do carro...hehehehe

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              RodrigoLóke
              escreveu em última edição por
              #6

              nos formula indy chegava a pegar fogo no óleo dentro da turbina…....

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #7

                qto mais qte o ar na turbina melhor, pois ele expande e da mais volume.

                eu sempre achei q era ao contrário :putz:

                p isso q colocam cano de inox e ainda enrolam c termo tape p manter a temperatura + alta lá dentro e não trocar calor c o ambiente ;)

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Magovit
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  carro turbo é muito comum o coletor ficar incandescente…a gente não vê pq tá dentro do carro...hehehehe

                  [snapback]607045[/snapback]

                  verdade, ja viu o meu ficar aceso rsrsrsrs

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    verdade, ja viu o meu ficar aceso  rsrsrsrs

                    [snapback]607053[/snapback]

                    ? batata….se sair um dia pela noite, der umas boas pisadas e freiar imediatamente o carro, se abrir o capo dá pra ver o coletor brilhando

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      interessante… mas quanto ao ar eu acho que seria o contrario nao? quanto mais frio melhor? e em rela?ao ao oleo ali o radiador pode até ajudar mas e o risco de borra no aeroquipe? afinal ele ta entre aquele monte de tubo incandescente ;) .... :putz:

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        ar na turbina: qto mais quente melhor

                        ar no compressor: qto mais frio melhor

                        não confundir turbina e compressor

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Bruno Ramos
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          nossaa, que animal

                          jah tinha visto fotos desse motor pela net

                          mto show

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Milho
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            imagina que blz meter a mao naquele coletorzin de escape ali hehehe

                            [snapback]606927[/snapback]

                            vai ficar só o caramelo :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              ar na turbina: qto mais quente melhor

                              ar no compressor: qto mais frio melhor

                              não confundir turbina e compressor

                              [snapback]607063[/snapback]

                              e não confunda ar quente dentro do compressor/coletor ao infez de fora…

                              ar dentro kente rlz

                              fora? so serve pra derreter as coisas, ou seja, tepotape nele

                              ps: eu pensava que minha turbininha de fazer vitamina assobiava :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • Q Offline
                                Q Offline
                                quarteto
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                se ar quente dentro do compressor/pressurização fosse bom ninguém usaria intercooler…

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  isso, pensei uma coisa teclei outra..

                                  ar quente é bom dentro do coletor/turbina…

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários