Tamanho de turbina…
-
-
to tentando entender por causa disso, ja vi tanta gente comentar turbina 1.0 nao sei o q la e os kambau a 4, esse nem parece ser tao enorme assim….tanta coisa pra aprender q ta dificil...
-
to tentando entender por causa disso, ja vi tanta gente comentar turbina 1.0 nao sei o q la e os kambau a 4, esse nem parece ser tao enorme assim….tanta coisa pra aprender q ta dificil...
[snapback]607182[/snapback]
o fato de a turbina ser 1.00 é apenas a relação entre areas… de saida da turbina (onde fica o rotor quente) e a entrada propriamente dita da turbina onde liga no coletor
minha ex-gt-25 era .65 quente, mas nem por isso era maior que uma .63 de apl (t3)
na minha cabeça, a classificação de a/r é t2, t2.5, t2.7, t3( apls da vida) e t4 essas maiores... ai o a/r pode ser qualquer um..
-
o fato de a turbina ser 1.00 é apenas a relação entre areas… de saida da turbina (onde fica o rotor quente) e a entrada propriamente dita da turbina onde liga no coletor
minha ex-gt-25 era .65 quente, mas nem por isso era maior que uma .63 de apl (t3)
na minha cabeça, a classificação de a/r é t2, t2.5, t2.7, t3( apls da vida) e t4 essas maiores... ai o a/r pode ser qualquer um..
[snapback]607211[/snapback]
resumindo, na minha cabeca no total….tudo q manjo muito de turbinas é o q tem escrito na minha nada mais, nem eixo rotor, sei la o q mais.....
.42 .48 apl240 so isso, nao sei mais nada e nem adianta.....pode torturar q daki nao sai mais nada
-
o fato de a turbina ser 1.00 é apenas a relação entre areas… de saida da turbina (onde fica o rotor quente) e a entrada propriamente dita da turbina onde liga no coletor
minha ex-gt-25 era .65 quente, mas nem por isso era maior que uma .63 de apl (t3)
na minha cabeça, a classificação de a/r é t2, t2.5, t2.7, t3( apls da vida) e t4 essas maiores... ai o a/r pode ser qualquer um..
[snapback]607211[/snapback]
o q vc diz então sobre uma carca?a de a/r alto q tb seja nitidamente um monstro ?
-
hum carol, so pq a sua 1.00 parece uma 2.00? heheheh
-
hum carol, so pq a sua 1.00 parece uma 2.00? heheheh
[snapback]607259[/snapback]
hehehe
não ?, é q do jeito q ele disse, seria como se muitas turbinas com a/r alto estampado na carca?a não queira dizer nada, pois elas poderiam ser pequenas visualmente.
agora a minha tem um numero alto (1.00) e é um monstro de grande visualmente.
queria saber a opnião dele nesse caso, onde é inquestionível a relação a/r com as dimensões da peça.
-
o q vc diz então sobre uma carca?a de a/r alto q tb seja nitidamente um monstro ?
[snapback]607218[/snapback]
nao, justamente o contrario carol…. a minha gt25 era compressor .53 e mesmo assim era menor que uma apl .42...
gt25 é classificação t25
apl é classificação t3
a sua, provavelmente seja t4
sua flange de entrada da turbina é igual as t3 bi pulsativa ou é maior, ao invez de retangular é mais quadrada? pois essas que eu entendo por t4
-
nao, justamente o contrario carol…. a minha gt25 era compressor .53 e mesmo assim era menor que uma apl .42...
gt25 é classificação t25
apl é classificação t3
a sua, provavelmente seja t4
sua flange de entrada da turbina é igual as t3 bi pulsativa ou é maior, ao invez de retangular é mais quadrada? pois essas que eu entendo por t4
[snapback]607412[/snapback]
a minha é holset. comparando visualmente (do lado) de uma .70 garrett dessas que vemos por ai como super 70 , a .70 fica até pequena.
na parte em seguida da flange do coletor tem +- 5 dedos de largura,