.: sai gls, entra gti. fotos do novo carro velho
-
nossa, gti eh top demais..
o seu intão nem se fala, mto lindo mesmo
essa cor eh mtoooooooo bonita, eu babo mto em gti branco perola
parabens pela caranga
-
aproveitando o bonde…
eu comprei um gol bola e por fora veio esse painel do gti igual ao seu...
por uma proposta legal eu vendo....
-
carro lindo … só nao gostei da troca do volante
eu tb adoro…mas pra combinar com a manoplinha momo, não resisti. eles me acompanham h? anos...
de qq forma, eu guardo tudo que substituo, não vendo nada. no futuro, quando vender, faão questão de deix?-lo tão original como era em 97...até a nota-fiscal dele eu tenho.
valeu a todos pelos elogios
-
eu tb adoro…mas pra combinar com a manoplinha momo, não resisti. eles me acompanham h? anos...
[snapback]607208[/snapback]
tive dois carros com esse modelo de volante. inclusive um volante momo igual a esse salvou minha vida num acidente
-
show…
parabéns...
carro lindo esse...
-
o gol
se uma goleta aos nossos olhos ja pedem uam turbina…
esse ai então
-
valeu pisca e a todos pela força e elogios…aos poucos vai melhorando. tava sendo injusto com o bolota...ele faz 10 anos agora 10 junho (tenho a nota fiscal original) e reclamar dos arranhões/detalhes seria exigir demais do guerreiro...
hoje mandei hellix 10w40 pra dentro, alinhei dianteira e traseira/balenceei, conferimos tudo de suspensão...nada a fazer, além dum pivozinho com folga. trocado (nakata). o fundo do carro é impecável...o escape todo em 2 1/4 , abafadores mastra (originais) datados de 1996 ainda...sem furos. bom demais...
-
que achado hein
-
esse gol é lindo e o melhor de todos