Comprei minha sava :-)
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fala blz?
então meu escort ja era. agora de sava g3… 1.8.
queria saber de quem conhece saveiro mais specs dela.
da pra perceber q o cambio eh bem curto, como c fosse um pv, mas não olhei ainda, e no manual não tem nada falando qual eh...
qual comando vem nela?
achei estranho q o motor tem um torque absurdo, mas amarra em 4k rpm, acho q o comando ta adiantado... tenho q ver isso depois...
e outra coisa estranha, no manual fala q os 1.6 mi tem a mesma potencia do 1.8 so q com mais giro, e fala q tem 13:1 de taxa ta certo isso mesmo? 13?
valew
adriano nogueira
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ahn ta, no manual não fala q o 1.6 eh total flex, por isso estranhei a taxa, e a potencia…
bom o q to estranhando mesmo eh o fato do motor amarrar em 4k rpm. por isso queria saber qual eh o comando dela...
o carro foi todo revisado antes de eu pegar, por isso to estranhando o fato de amarrar. bicos limpos, filtro novo, vela nova, cabos novos, bomba ok (medida a pressão e ta ok). ai so resto o comando q pode ta adiantado pra ter mais torque mesmo.
ou ja sai de fabrica com essa config pq eh utilit?rio?
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a vw quer enterrar o motor 1.8?
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eh o q parece ne? 1.6 com mesma potencia, e menor consumo…
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e ainda por cima com mais final q o 1.8.
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mês todo mundo sabe que os motores 1.8 da vw são bons para retomada, mês em geral não e superior que o motor 1.6.
lembro que quando meu amigo foi comprar o gol ( ?, gol não saveiro. ) dele, ele comprou 1.8 só para arrancar, mês ele estava na duvida pois o 1.6 era mais economico e dava os emsmo reultado só um pouco mais devagar..
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o 1.8 carburado mesmo com menas taxa nao é mole desse jeito.
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verdade. agora q vo passa pro gas então… vai ficar 1.0
o zetec 1.8 16v quando usava gas era uma porcaria, mas quando jogava d volta na gasolina respondia mt agora dancei... nem no gas, e nem na gasolina...
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mês todo mundo sabe que os motores 1.8 da vw são bons para retomada, mês em geral não e superior que o motor 1.6.
lembro que quando meu amigo foi comprar o gol ( ?, gol não saveiro. ) dele, ele comprou 1.8 só para arrancar, mês ele estava na duvida pois o 1.6 era mais economico e dava os emsmo reultado só um pouco mais devagar..
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não fala besteira, bruno
a economia do 1.6 ta mais no cambio que é mais longo que do 1.8 que no proprio motor.
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não fala besteira, bruno
a economia do 1.6 ta mais no cambio que é mais longo que do 1.8 que no proprio motor.
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( como eu gostaria de ter colocado o :fluff )
analisando e realmente vê que postei merda..
você chegou a ver aquele gol tsi do fredá era bizzaro para andar..
mês tive oportunidade de ver um tsi igual ao dele por do lado lá no ms mega space. e o 1.6 deu pal..
mês já deve ser braão ne..
de qualquer forma foi mal e vlw por corrigir..
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acho q todos chineisinho cl e gl 1.8 sairam de cambio ps
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bom os novos 1.8 são mancos sim… eu tive um 1.6 mono e acho q ele era mt mais forte q esse 1.8. o 1.6 gosta de giro, esse 1.8 so tem torque... troca de marcha a 2k rpm e ele ta la d boa... ta certo q o cambio curto ajuda mt, mas mesmo assim, em 4k, 4500 rpm ele amarra geral