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Injetores delphi multec-ii rac

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  • D Offline
    D Offline
    Dinas
    escreveu em última edição por
    #1

    estou pensando em pegar esses bicos em vez de pegar bicos trabalhados visando manter uma boa pulverização e ter um consumo legal.

    minha idéia é alimentar 250cv com 4 bicos. comprei uma fueltech, só estou esperando chegar.

    quero pegar esse bicos:

    72b/hr - 750cc/min- injetores delphi multec-ii racing - alta imped?ncia 14,5 ohms

    valor de 600 reais o jogo.

    posso pegar com vaz?o, o preão vai aumentando 50 reais por jogo.

    44lb/hr - 480cc/min

    63b/hr - 650cc/min

    72b/hr - 750cc/min

    83b/hr - 850cc/min

    92lb/hr - 950cc/min

    vocês acham que vale a pena? ou eh melhor comprar bicos novos de suprema alcool e trabalhar eles?

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      RS2
      escreveu em última edição por
      #2

      oi, esses injetores que vc está vendo não são projetados pra andar com alcool, vão corroer ao longo do tempo com uso do alcool. pra 250cv no alcool vc precisa de injetores com 60 lbs/h ou 7, 1 g/seg. pra isso podem ser de alta ou de baixa imped?ncia. se vc quiser pode entrar em contato comigo direto pelo mail: [email protected]

      abraços,

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        el.rafar
        escreveu em última edição por
        #3

        eu peguei la fora bicos delphi de 78lbs por um bom preão pra fazer a fase turbo em um 1.6… mas de baixa impedancia para abrirem mais rapido...

        do alcool é so vc pedir pra usar com alcool... mesm preço... mas geralmente so tem acima de 600cc jah que sao de competi?ao...

        ? akela coisa eu axo.. eu... que bicos do tamanho certo sempre seram melhores que furados ou retrabalhados... jah que nao foram feitos para akilo... meus delphi tem 6 furos grandes em circulo na saida...

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #4

          por isso teimo e bato a cabeca em usar meus 4 originais sem por a mao e cuidar da alimentacao com suplementar somente ele….

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            Dinas
            escreveu em última edição por
            #5

            se os retrabalhados forem bem feitos, acho que não tem problema.

            esse bicos que estou cotando já são para alcool e tem laudo que diz qual o diferença de vazão dentro do jogo, que no caso eh muiiito baixa. é isso que tah embutido nesse preço. eh difácil achar bicos de alta imped?ncia com vazão alta.

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              el.rafar
              escreveu em última edição por
              #6

              se os retrabalhados forem bem feitos, acho que não tem problema.

              esse bicos que estou cotando já são para alcool e tem laudo que diz qual o diferença de vazão dentro do jogo, que no caso eh muiiito baixa. é isso que tah embutido nesse preço. eh difácil achar bicos de alta imped?ncia com vazão alta.

              [snapback]607488[/snapback]

              a diferença de preão pros de baixa nao compensa a chegar no ponto de pegar um peak and hold ou ficar perto disso?

              vc ganha um tempo na abertura e consegue um ajuste melhor

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                RS2
                escreveu em última edição por
                #7

                bom, não sei se todos aqui mas a maioria eu sei que conhecem o trabalho do dalton del guercio em injetores (meu sócio). eu posso afirmar e muitos daqui que usam injetor dele podem confirmar, qualquer injetor que o dalton faz tem o mesmo resultado e efici?ncia de como se fosse uma bosch ou marelli que tivesse feito. perfeito em todas as condições. quanto é vaz?o, comentada sim se for um bico de 78lbs/h (9,24 g/seg) é melhor se for de baixa imped?ncia, mas até de 12 g/seg (101,3 g/seg) os bicos de alta imped?ncia tambem conseguem trabalhar sem problemas. por exemplo… minha audi rs2 tem 462cv no alcool e usa 5 injetores de 9,6 g/seg (81 lbs/h) uso injetores bosch c?d. final 975 (originais do omega 4.1 e uno turbo) que tem 14,5 ohms ou seja, alta imped?ncia e meu carro é perfeito, quem já andou ou vêu andando sabe disso.

                eu já coloquei uma vez aqui um texto explicativo sobre injetores de alta vaz?o, pra quem quiser está no hot topics.

                abraços,

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  rs2

                  nada a ver com o tópico, mas aonde vc mediu o seu carro ?

                  eu tava com um cliente de s2 com upgrade, queria medir, mas não sei aonde tem dina 4x4 e num dá pra desligar igual as tt né ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    Vences
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    rs2

                    nada a ver com o tópico, mas aonde vc mediu o seu carro ?

                    eu tava com um cliente de s2 com upgrade, queria medir, mas não sei aonde tem dina 4x4 e num dá pra desligar igual as tt né ?

                    [snapback]607673[/snapback]

                    over

                    o sapinho tem dinam?metros para 4x4.

                    []?s

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dinas
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      em tempo:

                      chegaram minha fueltech e spark pro.

                      meu motor é um vw a ar 1.8t, só falta decidir os bicos.

                      sobre a pegar bicos de baixa imped?ncia, o valor naum compensa considerando o valor do peak & hold.

                      eu estou na dúvida entre 72lbs e 63lbs.

                      vou usar apenas um bomba de gti, preparada pela din?mica, mas naum é a full. será que vou precisar de outra?

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        pessoal, desculpem a intromissão, mas vou aproveitar esse tópico pra sanar a mesma dúvida.

                        preciso de 8 bicos, para alimentar aproximadamente 500cv, no álcool. da forma mais barata possível.

                        o que sugerem?

                        abraços.

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          over

                          o sapinho tem dinam?metros para 4x4.

                          []?s

                          [snapback]607680[/snapback]

                          sério ?… faz tempo isso ?... fui lá a uns 2 anos e ele num tinha (pelo menos ainda) :ppteam:

                          bom saber...

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            RS2
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            rs2

                            nada a ver com o tópico, mas aonde vc mediu o seu carro ?

                            eu tava com um cliente de s2 com upgrade, queria medir, mas não sei aonde tem dina 4x4 e num dá pra desligar igual as tt né ?

                            [snapback]607673[/snapback]

                            oi, quando eu medi minha rs2 foi com o g-tech a mais de um ano atras, o dyno do sapinho começou a funcionar a coisa de 1 ou 2 meses. medir no g-tech dá muito mais trabalho e enche o saco, voce leva quase uma hora pra fazer as medições e imputar os dados e 5 min pra medir…

                            essa semana vou levar uma rs2 (+- 380cv) pra medir no sapinho.

                            abraços,

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              overspeed
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              oi, quando eu medi minha rs2 foi com o g-tech a mais de um ano atras, o dyno do sapinho começou a funcionar a coisa de 1 ou 2 meses. medir no g-tech dá muito mais trabalho e enche o saco, voce leva quase uma hora pra fazer as medições e imputar os dados e 5 min pra medir…

                              essa semana vou levar uma rs2 (+- 380cv) pra medir no sapinho.

                              abraços,

                              [snapback]607892[/snapback]

                              ah tá… gtech num curto muito pra usar de comparação naum...

                              ah tem pouco tempo que tá funcionando... tinha estranhado :ppteam:

                              depois posta a curva aí pra gente dessa outra rs2 qdo medir... o pessoal aqui num curte muito dina, mas eu acho vêlido como comparação...e tbm vc descobre outras boas informações fora saber qual o pico de potência...

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                o pessoal aqui num curte muito dina, mas eu acho vêlido como comparação…e tbm vc descobre outras boas informações fora saber qual o pico de potência...

                                [snapback]607894[/snapback]

                                ? uma ferramenta das + importantes.

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  ? uma ferramenta das + importantes.

                                  [snapback]607897[/snapback]

                                  agreed pode até num dizer que carro anda na frente…mas diz muito do seu carro...de como melhorar e de como usar o máximo...

                                  1 Resposta Última resposta

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