Injetores delphi multec-ii rac
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se os retrabalhados forem bem feitos, acho que não tem problema.
esse bicos que estou cotando já são para alcool e tem laudo que diz qual o diferença de vazão dentro do jogo, que no caso eh muiiito baixa. é isso que tah embutido nesse preço. eh difácil achar bicos de alta imped?ncia com vazão alta.
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se os retrabalhados forem bem feitos, acho que não tem problema.
esse bicos que estou cotando já são para alcool e tem laudo que diz qual o diferença de vazão dentro do jogo, que no caso eh muiiito baixa. é isso que tah embutido nesse preço. eh difácil achar bicos de alta imped?ncia com vazão alta.
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a diferença de preão pros de baixa nao compensa a chegar no ponto de pegar um peak and hold ou ficar perto disso?
vc ganha um tempo na abertura e consegue um ajuste melhor
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bom, não sei se todos aqui mas a maioria eu sei que conhecem o trabalho do dalton del guercio em injetores (meu sócio). eu posso afirmar e muitos daqui que usam injetor dele podem confirmar, qualquer injetor que o dalton faz tem o mesmo resultado e efici?ncia de como se fosse uma bosch ou marelli que tivesse feito. perfeito em todas as condições. quanto é vaz?o, comentada sim se for um bico de 78lbs/h (9,24 g/seg) é melhor se for de baixa imped?ncia, mas até de 12 g/seg (101,3 g/seg) os bicos de alta imped?ncia tambem conseguem trabalhar sem problemas. por exemplo… minha audi rs2 tem 462cv no alcool e usa 5 injetores de 9,6 g/seg (81 lbs/h) uso injetores bosch c?d. final 975 (originais do omega 4.1 e uno turbo) que tem 14,5 ohms ou seja, alta imped?ncia e meu carro é perfeito, quem já andou ou vêu andando sabe disso.
eu já coloquei uma vez aqui um texto explicativo sobre injetores de alta vaz?o, pra quem quiser está no hot topics.
abraços,
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rs2
nada a ver com o tópico, mas aonde vc mediu o seu carro ?
eu tava com um cliente de s2 com upgrade, queria medir, mas não sei aonde tem dina 4x4 e num dá pra desligar igual as tt né ?
[snapback]607673[/snapback]
over
o sapinho tem dinam?metros para 4x4.
[]?s
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em tempo:
chegaram minha fueltech e spark pro.
meu motor é um vw a ar 1.8t, só falta decidir os bicos.
sobre a pegar bicos de baixa imped?ncia, o valor naum compensa considerando o valor do peak & hold.
eu estou na dúvida entre 72lbs e 63lbs.
vou usar apenas um bomba de gti, preparada pela din?mica, mas naum é a full. será que vou precisar de outra?
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rs2
nada a ver com o tópico, mas aonde vc mediu o seu carro ?
eu tava com um cliente de s2 com upgrade, queria medir, mas não sei aonde tem dina 4x4 e num dá pra desligar igual as tt né ?
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oi, quando eu medi minha rs2 foi com o g-tech a mais de um ano atras, o dyno do sapinho começou a funcionar a coisa de 1 ou 2 meses. medir no g-tech dá muito mais trabalho e enche o saco, voce leva quase uma hora pra fazer as medições e imputar os dados e 5 min pra medir…
essa semana vou levar uma rs2 (+- 380cv) pra medir no sapinho.
abraços,
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oi, quando eu medi minha rs2 foi com o g-tech a mais de um ano atras, o dyno do sapinho começou a funcionar a coisa de 1 ou 2 meses. medir no g-tech dá muito mais trabalho e enche o saco, voce leva quase uma hora pra fazer as medições e imputar os dados e 5 min pra medir…
essa semana vou levar uma rs2 (+- 380cv) pra medir no sapinho.
abraços,
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ah tá… gtech num curto muito pra usar de comparação naum...
ah tem pouco tempo que tá funcionando... tinha estranhado
depois posta a curva aí pra gente dessa outra rs2 qdo medir... o pessoal aqui num curte muito dina, mas eu acho vêlido como comparação...e tbm vc descobre outras boas informações fora saber qual o pico de potência...