Injetores delphi multec-ii rac
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estou pensando em pegar esses bicos em vez de pegar bicos trabalhados visando manter uma boa pulverização e ter um consumo legal.
minha idéia é alimentar 250cv com 4 bicos. comprei uma fueltech, só estou esperando chegar.
quero pegar esse bicos:
72b/hr - 750cc/min- injetores delphi multec-ii racing - alta imped?ncia 14,5 ohms
valor de 600 reais o jogo.
posso pegar com vaz?o, o preão vai aumentando 50 reais por jogo.
44lb/hr - 480cc/min
63b/hr - 650cc/min
72b/hr - 750cc/min
83b/hr - 850cc/min
92lb/hr - 950cc/min
vocês acham que vale a pena? ou eh melhor comprar bicos novos de suprema alcool e trabalhar eles?
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oi, esses injetores que vc está vendo não são projetados pra andar com alcool, vão corroer ao longo do tempo com uso do alcool. pra 250cv no alcool vc precisa de injetores com 60 lbs/h ou 7, 1 g/seg. pra isso podem ser de alta ou de baixa imped?ncia. se vc quiser pode entrar em contato comigo direto pelo mail: [email protected]
abraços,
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eu peguei la fora bicos delphi de 78lbs por um bom preão pra fazer a fase turbo em um 1.6… mas de baixa impedancia para abrirem mais rapido...
do alcool é so vc pedir pra usar com alcool... mesm preço... mas geralmente so tem acima de 600cc jah que sao de competi?ao...
? akela coisa eu axo.. eu... que bicos do tamanho certo sempre seram melhores que furados ou retrabalhados... jah que nao foram feitos para akilo... meus delphi tem 6 furos grandes em circulo na saida...
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por isso teimo e bato a cabeca em usar meus 4 originais sem por a mao e cuidar da alimentacao com suplementar somente ele….
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se os retrabalhados forem bem feitos, acho que não tem problema.
esse bicos que estou cotando já são para alcool e tem laudo que diz qual o diferença de vazão dentro do jogo, que no caso eh muiiito baixa. é isso que tah embutido nesse preço. eh difácil achar bicos de alta imped?ncia com vazão alta.
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se os retrabalhados forem bem feitos, acho que não tem problema.
esse bicos que estou cotando já são para alcool e tem laudo que diz qual o diferença de vazão dentro do jogo, que no caso eh muiiito baixa. é isso que tah embutido nesse preço. eh difácil achar bicos de alta imped?ncia com vazão alta.
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a diferença de preão pros de baixa nao compensa a chegar no ponto de pegar um peak and hold ou ficar perto disso?
vc ganha um tempo na abertura e consegue um ajuste melhor
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bom, não sei se todos aqui mas a maioria eu sei que conhecem o trabalho do dalton del guercio em injetores (meu sócio). eu posso afirmar e muitos daqui que usam injetor dele podem confirmar, qualquer injetor que o dalton faz tem o mesmo resultado e efici?ncia de como se fosse uma bosch ou marelli que tivesse feito. perfeito em todas as condições. quanto é vaz?o, comentada sim se for um bico de 78lbs/h (9,24 g/seg) é melhor se for de baixa imped?ncia, mas até de 12 g/seg (101,3 g/seg) os bicos de alta imped?ncia tambem conseguem trabalhar sem problemas. por exemplo… minha audi rs2 tem 462cv no alcool e usa 5 injetores de 9,6 g/seg (81 lbs/h) uso injetores bosch c?d. final 975 (originais do omega 4.1 e uno turbo) que tem 14,5 ohms ou seja, alta imped?ncia e meu carro é perfeito, quem já andou ou vêu andando sabe disso.
eu já coloquei uma vez aqui um texto explicativo sobre injetores de alta vaz?o, pra quem quiser está no hot topics.
abraços,
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rs2
nada a ver com o tópico, mas aonde vc mediu o seu carro ?
eu tava com um cliente de s2 com upgrade, queria medir, mas não sei aonde tem dina 4x4 e num dá pra desligar igual as tt né ?
[snapback]607673[/snapback]
over
o sapinho tem dinam?metros para 4x4.
[]?s
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em tempo:
chegaram minha fueltech e spark pro.
meu motor é um vw a ar 1.8t, só falta decidir os bicos.
sobre a pegar bicos de baixa imped?ncia, o valor naum compensa considerando o valor do peak & hold.
eu estou na dúvida entre 72lbs e 63lbs.
vou usar apenas um bomba de gti, preparada pela din?mica, mas naum é a full. será que vou precisar de outra?
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rs2
nada a ver com o tópico, mas aonde vc mediu o seu carro ?
eu tava com um cliente de s2 com upgrade, queria medir, mas não sei aonde tem dina 4x4 e num dá pra desligar igual as tt né ?
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oi, quando eu medi minha rs2 foi com o g-tech a mais de um ano atras, o dyno do sapinho começou a funcionar a coisa de 1 ou 2 meses. medir no g-tech dá muito mais trabalho e enche o saco, voce leva quase uma hora pra fazer as medições e imputar os dados e 5 min pra medir…
essa semana vou levar uma rs2 (+- 380cv) pra medir no sapinho.
abraços,
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oi, quando eu medi minha rs2 foi com o g-tech a mais de um ano atras, o dyno do sapinho começou a funcionar a coisa de 1 ou 2 meses. medir no g-tech dá muito mais trabalho e enche o saco, voce leva quase uma hora pra fazer as medições e imputar os dados e 5 min pra medir…
essa semana vou levar uma rs2 (+- 380cv) pra medir no sapinho.
abraços,
[snapback]607892[/snapback]
ah tá… gtech num curto muito pra usar de comparação naum...
ah tem pouco tempo que tá funcionando... tinha estranhado
depois posta a curva aí pra gente dessa outra rs2 qdo medir... o pessoal aqui num curte muito dina, mas eu acho vêlido como comparação...e tbm vc descobre outras boas informações fora saber qual o pico de potência...