Programa sobre carros na record
-
o deposito de dodge é muuuuuito loko
que cara doido vêi…..
... isso aqui é melhor que mulher ....
tinha um charge r/t preto loko d+, ano 81
.....
mas no geral o programa foi bom (na minha opiniao), separaram os pilotos dos irresponsaveis e focou na paixao por automoveis
-
pelo pouco q eu vi (achei mais legal continuar jogando driver parallel lines ) foi bem isso mesmo…
e eles juntaram vêrias matérias pequenas que já haviam feito antes (tipo a dos fuscas, a da equipe dos golpalas, a do camarada dos dodges, etc.) em um programa só
-
putz… alguem assiste a cobertura de um campeonato da nopi que passa no fx ?? é meio antigo e a tradução é uma bosta, mas é incrável... uma aula de como deve ser uma cobertura de uma outra aula de como deve ser uma arrancada...
acabei gostando do da record... pelo menos foi uma divu;gação... apesar de mais uma vez acabarem associando arrancada a rach/a...
deviam falar das iniciativas de arrandadas para carros de rua que estão aparecendo por aí e que, essas sim, tiram carros da rua e diminuem os rach/as, desde que se tornem frequentes, regulares e continuem baratas...
-
me surpreendeu…..achei que separaram legal a turma da arrancada da turma do r.acha de rua.
a única coisa que não gostei é que deram moram demais para a galera do burnout........ bmpala......bmpala.......
-
acho que aquela reporter passou mal em dar uma volta de v8…
o capacete esmagando a cara dela, acho q ela nao gosto mto naum
-
achei q separaram legal, e a reporte ficou desfigurada hehehehehe
ja o reporter la é meio retardado mesmo heheheeh curtiu….se bobiar o reporter tem um carro fortinho por ai
-
desculpa farelo…. mas não sei onde voce viu isso.
foi bem separado o que é esporte, o que é puxada na rua e o que é presepada.
[snapback]607693[/snapback]
me surpreendeu…..achei que separaram legal a turma da arrancada da turma do r.acha de rua.
a única coisa que não gostei é que deram moram demais para a galera do burnout........ bmpala......bmpala.......
[snapback]607723[/snapback]
a gente é do ramo …. assistiu a tudo e entendeu... 99% da população que assistiu sem ser entusiasta, viu por alto uma materia com uns carros correndo numas pistas com umas luzinhas esquisitas e correndo na rua fazendo arrua?a... minha amiga que me chamou pra ver na hora que tava passando falou logo: olha aquela matéria com os ra.chas que eu tinha te falado ... eu expliquei que não era nada disso mas logo depois de um intervalo, passa a galera correndo no meio da cidade... e ela: ?... tá vendo ??
se isso não for associar, eu não entendo mais nada de matéria jornalistica... tem que ver que por mais que tenha uma galera lá envolvida com a divulgação... tem um idiota de um editor chefe que quer mais é vender o telejornal.. e infelizmente o que vende é desgra?a...
não associar é não mostrar... nem citar... mostrar só o esporte... depois outro dia se quizerem façam a caveira dos rac.hadores... mas não na mesma edição...