Cardiacos, no entren
-
to subindo, mas demora muito.
na sexta cancelaram todas as especiais, só ficando o estádio cordoba. na quinta os carros foram pra buenos aires pra um super prime no estadio do river. cagada, pq são quase 800km de cordoba, e na volta os aviões com os pilotos não decolaram, tipo brasil, e eles só conseguiram voltar na sexta a tarde. no sóbado e domingo correu tudo bem, mas tavam com medo de cancelar pela neblina forte q tava baixando de manhã, mas deu tudo certo.
o acidente segundo o q dizem foi quebra de algum componente, mas acho q o cara se perdeu mesmo, era na sa?da de uma curva com um saltinho, e vinha uma pequena reta antes de outra curva, e ali q ele se passou e pegou um pessoal na beira da pista. tava muito escorregadio pela manhã.
[snapback]607661[/snapback]
a noticia q chegou aqui eh q ele tava em um trecho de deslocamento isso confere?
pensando nessa informação, me perguntei a q velocidade ele tava pra perder o carro e matar uma pessoa .. qdo a fia quer ser chata, ela ?… se for o caso.. vem investigação.. multas.. suspensão... aff. nem gosto de pensar.. eu quero ir ano q vem
-
a noticia q chegou aqui eh q ele tava em um trecho de deslocamento isso confere?
pensando nessa informação, me perguntei a q velocidade ele tava pra perder o carro e matar uma pessoa .. qdo a fia quer ser chata, ela ?… se for o caso.. vem investigação.. multas.. suspensão... aff. nem gosto de pensar.. eu quero ir ano q vem
[snapback]607664[/snapback]
não, foi numa especial mesmo. os deslocamentos foram tranquilos e praticamente todos em asfalto. o q me impressionou muito foi ver durante todos os deslocamentos, a multidão que ficava na estrada mesmo pra ver os carros passarem teve especial que ficava a mais de 100km do parque de apoio, e mesmo assim as ruas cheias de ponta a ponta. muito legal. o povo de lá respira rally, conhecem muito, gostam de todos os pilotos e carros, torcem, vi muito trio avṍ-pai-neto, muleke de 6, 7 anos que conhece rally, os pilotos e tem suas equipes preferidas.
diferença pro brasil…. por isso q cada vez q ouão alguém falar que querem trazer o mundial pra c? eu dou risada imagina, vai ter 1000 pessoas assistindo....
-
diz o mallaco que um dia ele vai deixar eu dirigir…
acreditar eu não acredito.. mas q vou cobrar, isso eu vou
[snapback]607636[/snapback]
eu no banco do passageiro já iria passar mal.
again…
[snapback]607645[/snapback]
eu fui de carona mesmo.
deve ser por isso q nao vi gra?a.
-
não, foi numa especial mesmo. os deslocamentos foram tranquilos e praticamente todos em asfalto. o q me impressionou muito foi ver durante todos os deslocamentos, a multidão que ficava na estrada mesmo pra ver os carros passarem teve especial que ficava a mais de 100km do parque de apoio, e mesmo assim as ruas cheias de ponta a ponta. muito legal. o povo de lá respira rally, conhecem muito, gostam de todos os pilotos e carros, torcem, vi muito trio avṍ-pai-neto, muleke de 6, 7 anos que conhece rally, os pilotos e tem suas equipes preferidas.
diferença pro brasil…. por isso q cada vez q ouão alguém falar que querem trazer o mundial pra c? eu dou risada imagina, vai ter 1000 pessoas assistindo....
[snapback]607703[/snapback]
eu estava assistindo agora pouco na espn uma etapa do brasileiro. ta muito legal.
-
bu?aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pura maldade… pqp =[
se tá fu** guz
-
[snapback]607703[/snapback]
naaaaaaaaaaaaaaaaada gus.
aqui em salvador teve uma única vez uma etapa da copa clio + formula renault.
ninguém aqui liga muito pra isso… eu que sou interessado conhecia bem pouco.
resultado: o segundo maior evento de rua de salvador, só perdendo para o carnaval (a? é sacanagem também né?).
arquibancada principal com mais de 15 mil pagantes fora os inúmeros camarotes privados todos lotados.
poblico estimado em 3 milhões de pessoas (e não duvido viu, tava punk).
e isso porque o automóvel que agente gosta mesmo é caminh?o, cheio de som.
imagina uma putaria dessas que não precisa pagar ingresso? ahhhh
pode fazer aqui no sertão que dá gente e baiano faz a festa
-
http://s185.photobucket.com/albums/x193/wr…tina07/gustavo/
ainda não terminei de subir todas, mas já dá pra se divertir
abraço.