A/c tetetito
-
a ferrari ia fazer isso com a 288 gto, que é a m?e da f40 (inclusive com direito a v8 biturbo)
por isso q o panquequinha disse q ia ser o carro mais divertido de assistir…ia ser absolutamente incontrolável
[snapback]608533[/snapback]
? verdade… eu descobri isso esses tempos, e imediatamente coloquei a 288 gto na minha lista de
mas sinceramente, sem ser tra?ada , acho que não ia dar pra ela...
e em se tratando de grupo b, vocês sabem qual é o carro que eu acho que bufa mais... e com motor ap ainda...
-
? verdade… eu descobri isso esses tempos, e imediatamente coloquei a 288 gto na minha lista de
e em se tratando de grupo b, vocês sabem qual é o carro que eu acho que bufa mais... e com motor ap ainda...
[snapback]608537[/snapback]
audi quattro chuta bundas fort?ssimo
-
[snapback]608537[/snapback]
apzão fazendo peso no nariz (marreta estaile), no modo tuduquid? on e aliens no comando (piloto e co-piloto)
fecha a rágua e passa a conta
audi quattro comanda o universo
e ferrari pra mim é f40 e 288 gto
-
apzão fazendo peso no nariz (marreta estaile), no modo tuduquid? on e aliens no comando (piloto e co-piloto)
fecha a rágua e passa a conta
audi quattro comanda o universo
e ferrari pra mim é f40 e 288 gto
[snapback]608544[/snapback]
concordo em g?nero, número, grau, direção e sentido
mas o sport quattro s1 tem bloco em magn?sio pra não ficar táooo marreta…
-
concordo em g?nero, número, grau, direção e sentido
mas o sport quattro s1 tem bloco em magn?sio pra não ficar táooo marreta…
[snapback]608545[/snapback]
o sport quattro é muito foda….kevlar, fibra de carbono e alumínio pra tudo q é lado, bem largo, rodas speedline 15 com 9 de tala e pneus 235/50, aquele 2.1 20v do capeta com bloco de alumínio, cinto de 4 pontas sabelt de fábrica, painel que marca 9000 rpm, 3 bar de turbo e 300 km/h, recaros fodasticos, etc.
-
vi uns 959 pra vender por 36 x 3170 euros. alguém interessa.
me serve pra ir trabalhar já que posso escolher se quero ir pelo asfalto ou por estrada de terra.
perguntinha: existe chance do grupo b voltará ou isso eventualmente tiraria brilho do wrc?
-
vi uns 959 pra vender por 36 x 3170 euros. alguém interessa.
me serve pra ir trabalhar já que posso escolher se quero ir pelo asfalto ou por estrada de terra.
perguntinha: existe chance do grupo b voltará ou isso eventualmente tiraria brilho do wrc?
[snapback]608694[/snapback]
a fia tá é querendo esculhambar o wrc….imagina só se vai ter grupo b de volta, ainda mais com a tecnologia de hoje...
infelizmente esse tempo bom não volta mais