Porque volvo é caminhão de levar…
-
http://www.greencarcongress.com/2006/02/volvo_introduce.html
o importante é criar polemica… pp forum
[snapback]623673[/snapback]
…num motor que atende normas euro 5.
-
… tem certeza q mexe com a belgo? belgo é a que mais tem scania, e as raras e poucas vezes que cruzei com uma 480 6x4 pela 381 todas puxando pela belgo mineira a usiminas nao falo nada nao, pq eu realmente vi mais volvos doq scanias por lá... mas vai entender... e que a scania é lider desde 2005 isso ela é ... em ambos os segmentos, onibus\cavalos
[snapback]623573[/snapback]
tenho certeza sim… semana que vêm to visitando lá inclusive... vou sair da vale, mais precisamente a mina de conceição em itabira e dar um pulinho na belgo em monlevade
-
potência não é nada sem controle.
o importante é gerar polúnica.
[snapback]623714[/snapback]
claro, os 680cv estao muito bem distribuidos no scania, que inclusive tem a melhor velocidade media, e sem o auxilio de redu?ao nos cubos ou caixa… chuta bundas nato
-
tenho certeza sim… semana que vêm to visitando lá inclusive... vou sair da vale, mais precisamente a mina de conceição em itabira e dar um pulinho na belgo em monlevade
[snapback]623716[/snapback]
se der uma subidinha ao famoso posto 13 na saida de santa luzia na 381 ver?s as 480 s paradas … particularmente vi varias 6x2, em um dia fui a negocios em até bh parei la e dei sorte vi uma 6x4 ... mas as que puxam na belgo alem de terceirizadas sao do modelo mais antigo, vulgo 164g 480ga v8 ... as mais novas sao as r480 v8 mesmo ... se nao me engano o dono da frota abastecia por lá, por isso era o paraiso, muitas scanias por lá...
-
que mna? o ca @#@$@#$q@# de coyote
scania é uma merda e pronto caminhão é volvo..
c@#$@#$@#@#$
[snapback]623651[/snapback]
hj vou te chamar no radio, porque to sabendo que o godao trar? um esquema p/ voce e voce vai buscar na casa dele.
ele vai trazer p/ mim tbm
-
polemica rebatida… o 660 ja perdeu o trono pro r680 the true king of the road ...
[snapback]623705[/snapback]
o jedi master da estrada
caminhão bom mesmo é o iveco eurotracker, docemente apelidado de padre marcelo rossi.
o pq? simples
? branco, alto e puxa procissão hjeuiaheiuhaeoiuhaiouea
[snapback]623771[/snapback]
-
hj vou te chamar no radio, porque to sabendo que o godao trar? um esquema p/ voce e voce vai buscar na casa dele.
ele vai trazer p/ mim tbm
[snapback]623743[/snapback]
já falado….
e quantos as discussões.
lamento vc vivem no verdadeiro mundo de boby...
não perco meu rico tempo com vcs, meninos viciados em computador e playstation sei lá como escreve essa porcaria..
-
sabe oque vcs parecem?
aqueles apzeiros bem chato dizendo que ap é otimo.. ap eh bom.. ap da pau em ferrari.. ap da pau em lambo… ap é o motor.... ap eh bla bla bla..
pelo amor de deus...
não tem essa.
todos servem pra mesma merda: ser usado como burro de carga ..
agora cada um tem seu gosto sobre isso... ( ou dinheiro )
alguns preferem scania, já outros volvo e outros mercedes...
e tenho dito.
-
sabe oque vcs parecem?
aqueles apzeiros bem chato dizendo que ap é otimo.. ap eh bom.. ap da pau em ferrari.. ap da pau em lambo… ap é o motor.... ap eh bla bla bla..
pelo amor de deus...
não tem essa.
todos servem pra mesma merda: ser usado como burro de carga ..
agora cada um tem seu gosto sobre isso... ( ou dinheiro )
alguns preferem scania, já outros volvo e outros mercedes...
e tenho dito.
[snapback]623956[/snapback]
po hugueixa, agora vc me surpreendeu
nunca esperava um piti de vc nesse tópico
isso fio um piti liçãodemoralz?stico, categoria inventada pelo mestre jedi