Porque volvo é caminhão de levar…
-
enquanto isso no msn:
[16:25:39] <quarteto -="" pp="">se fosse scania fariam a viagem mais rápido tb
[16:25:42] <quarteto -="" pp="">todoido
[16:26:56] <pix>claro
[16:27:01] <pix>em 8 horas estariamos aí
[16:27:20] <pix>mas é foda…
[16:27:23] <quarteto -="" pp="">contando com as paradas
[16:27:38] <pix>colocam os mb que mais se arrastam do que andam, aí fode tudo
[16:27:54] <pix>volvo não colocam porque senão para no meio do caminho
[16:28:02] <pix>aí tem que vir um scania p/ rebocar</pix></pix></pix></quarteto></pix></pix></pix></quarteto></quarteto>
aguardo pitis…
-
enquanto isso no msn:
aguardo pitis…
[snapback]626635[/snapback]
mb se arrastando?? vai me desculpar, mas os scania 380 e 400 nao andam com 1938 da fazenda nao..
eles vao pro nordeste juntos(? q os scanias sao da fazenda vizinha, na verdade, eram, foram trocados por fh e tao levando absurdo de peso agora na safrinha milho, as balancas de armazem as vezes nem conseguem pesar uaehuahe)…
continuando, vao pro nordeste junto e em reta e subida, o mb1938 sobe mais e anda mais..
foi mal
alguem aqui já pegou um pesado pra tocar e ir cambeando com direito a reduzida e simples?
só digo que nos mb2638 é uma sensação muito boa
[snapback]626648[/snapback]
faco isso em 1938 =)
lembrei deste topico sabado..estavamos na fazenda, ae um motorista contando..
um scania tinha quebrado(bi trem qe leva combustivel, carregado) no comeco de uma serrinha, ae tinha um tope bem ingrime pra subir… e longo..
ae chegou o guincho..
um volvo truck tracado...
ae o cara olha pro motorista do guincho.. ixi, sera qe tem qe desengatar pra levar primeiro o cavalinho e depois buscar a carroceria
motorista do guincho confiante no volvao qe nada.. engata o guincho ae e puxa tudo uaheuahe
subiu a serra.. o volvao arrastando o scania carregado e quebrado =p
-
mb se arrastando?? vai me desculpar, mas os scania 380 e 400 nao andam com 1938 da fazenda nao..
eles vao pro nordeste juntos(? q os scanias sao da fazenda vizinha, na verdade, eram, foram trocados por fh e tao levando absurdo de peso agora na safrinha milho, as balancas de armazem as vezes nem conseguem pesar uaehuahe)…
continuando, vao pro nordeste junto e em reta e subida, o mb1938 sobe mais e anda mais..
foi mal
faco isso em 1938 =)
lembrei deste topico sabado..estavamos na fazenda, ae um motorista contando..
um scania tinha quebrado(bi trem qe leva combustivel, carregado) no comeco de uma serrinha, ae tinha um tope bem ingrime pra subir... e longo..
ae chegou o guincho..
um volvo truck tracado...
ae o cara olha pro motorista do guincho.. ixi, sera qe tem qe desengatar pra levar primeiro o cavalinho e depois buscar a carroceria
motorista do guincho confiante no volvao qe nada.. engata o guincho ae e puxa tudo uaheuahe
subiu a serra.. o volvao arrastando o scania carregado e quebrado =p
[snapback]626763[/snapback]
rapaz, entao tem algum santo operando algum tipo de milagre em suas 1938
as r380 puxam mais q os motores de 370cv da mb, e as r400 r420 nao dao nem pro cheiro… tenta fazer uma viagem a bordo da super poderosa 1938, ache um motorista bom na br dirigindo um scania e tenta encarar ... e teu vizinho q trocou as scanias pelas fh ... ele aguentou pagar os boletos das presta?oesó
scania = chuta bundas em todos os sentidos
-
alguem aqui já pegou um pesado pra tocar e ir cambeando com direito a reduzida e simples?
só digo que nos mb2638 é uma sensação muito boa
[snapback]626648[/snapback]
ja dirigi carretas, mas nunca cruzei, acho um desperdicio de combustivel\motor, nos 2638 principalmente a força é absurda, é só meter redu?ao e sair arrancando… mas cruzadas bonitas principalmente se tiver com um diretão daqueles q tu escuta o assovio da turbina é no 4031 da ford, dependendo do peso a cabine chega a querer empinar e sao só 18 marchas secas para serem cruzadas haja braão
-
ja dirigi carretas, mas nunca cruzei, acho um desperdicio de combustivel\motor, nos 2638 principalmente a força é absurda, é só meter redu?ao e sair arrancando… mas cruzadas bonitas principalmente se tiver com um diretão daqueles q tu escuta o assovio da turbina é no 4031 da ford, dependendo do peso a cabine chega a querer empinar e sao só 18 marchas secas para serem cruzadas haja bra?o
[snapback]626793[/snapback]
ah, mas no caso dos 2638, é mais do que necessario ir cruzando marchas, ainda mais quando se esta puxando 70 ton de cana hehe
? um caminhão lerdo sim, mas tem pouca manutenção se feita corretamente e aguenta o pau
eu axo besteira ficar falando que caminhao x é melhor que y, cada um tem seu valor em especial, e cada pessoa leva uma bandeira hehe
? uma disputa saudavel.
só não vale colocar iveco e fenem? no meio pq eh covardia
-
ah, mas no caso dos 2638, é mais do que necessario ir cruzando marchas, ainda mais quando se esta puxando 70 ton de cana hehe
? um caminhão lerdo sim, mas tem pouca manutenção se feita corretamente e aguenta o pau
eu axo besteira ficar falando que caminhao x é melhor que y, cada um tem seu valor em especial, e cada pessoa leva uma bandeira hehe
? uma disputa saudavel.
só não vale colocar iveco e fenem? no meio pq eh covardia
[snapback]626795[/snapback]
eu já comentei no comeão do tópico:
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=609356
eu sou fan mesmo, porque nem carta de caminhão eu tenho.
-
pix como vc cruzou com uma 480? ela é tao forte que nao precisa de redu?ao igual as volvos quando vao levar a sogra na igreja com um buquê de flores
edit nao que nao precise… ela nao tem mesmo
ah, mas no caso dos 2638, é mais do que necessario ir cruzando marchas, ainda mais quando se esta puxando 70 ton de cana hehe
? um caminhão lerdo sim, mas tem pouca manutenção se feita corretamente e aguenta o pau
eu axo besteira ficar falando que caminhao x é melhor que y, cada um tem seu valor em especial, e cada pessoa leva uma bandeira hehe
? uma disputa saudavel.
só não vale colocar iveco e fenem? no meio pq eh covardia?
[snapback]626795[/snapback]
mas a 26 ja é propria pra isso ela é extremamente reduzida… taca primeira reduzida e ela vai embora...
-
eu já comentei no comeão do tópico:
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=609356
eu sou fan mesmo, porque nem carta de caminhão eu tenho.
[snapback]626806[/snapback]
2
-
rapaz, entao tem algum santo operando algum tipo de milagre em suas 1938
as r380 puxam mais q os motores de 370cv da mb, e as r400 r420 nao dao nem pro cheiro… tenta fazer uma viagem a bordo da super poderosa 1938, ache um motorista bom na br dirigindo um scania e tenta encarar ... e teu vizinho q trocou as scanias pelas fh ... ele aguentou pagar os boletos das presta?oes?
scania = chuta bundas em todos os sentidos
[snapback]626791[/snapback]
boleto das prestacoes?? auehauehuaheuae
cara, nao fala besteira.. o cara tem dinheiro..nao desmereca alguem qe vc nem conhece…
só pra te informar.. o cara ta colhendo safrinha com 3 ou4 colhetadeiras case 2388 e tem uns 5 fh puxando...
sobre os scania x 38... bom, cada um com sua ilusao neh, vc acha que scania é a melhor coisa do mundo, nao eh?
-
boleto das prestacoes?? auehauehuaheuae
cara, nao fala besteira.. o cara tem dinheiro..nao desmereca alguem qe vc nem conhece…
só pra te informar.. o cara ta colhendo safrinha com 3 ou4 colhetadeiras case 2388 e tem uns 5 fh puxando...
sobre os scania x 38... bom, cada um com sua ilusao neh, vc acha que scania é a melhor coisa do mundo, nao eh?
[snapback]626860[/snapback]
é tanta ilusao que as 1938s tao acima das fh no meu conceito ein??
nao adianta… resumo parcial é scania chutando bundas, dpois vem mb em geral ... e as fh tao la embaixo ... falo, pq convivo tenho uma fabrica de tintas, aqui chega é carreta com 75 toneladas de carbonato de calcio, precipitados e caolin amigao ... semanalmente sao duas carretas, na epoca de ouro eram 4 a 5, infelizmente agora terceirizei um transportador q tem duas 1944s e apenas uma r420... entao, se isso for ilusao nao sei oq será realidade... ah ja sei, as 1938s andando na frente da r380 né? (daqui a poco vao falar poe do lado poe do lado ) scania chutando bundas ...