Porque volvo é caminhão de levar…
-
alguem aqui já pegou um pesado pra tocar e ir cambeando com direito a reduzida e simples?
só digo que nos mb2638 é uma sensação muito boa
[snapback]626648[/snapback]
ja dirigi carretas, mas nunca cruzei, acho um desperdicio de combustivel\motor, nos 2638 principalmente a força é absurda, é só meter redu?ao e sair arrancando… mas cruzadas bonitas principalmente se tiver com um diretão daqueles q tu escuta o assovio da turbina é no 4031 da ford, dependendo do peso a cabine chega a querer empinar e sao só 18 marchas secas para serem cruzadas haja braão
-
ja dirigi carretas, mas nunca cruzei, acho um desperdicio de combustivel\motor, nos 2638 principalmente a força é absurda, é só meter redu?ao e sair arrancando… mas cruzadas bonitas principalmente se tiver com um diretão daqueles q tu escuta o assovio da turbina é no 4031 da ford, dependendo do peso a cabine chega a querer empinar e sao só 18 marchas secas para serem cruzadas haja bra?o
[snapback]626793[/snapback]
ah, mas no caso dos 2638, é mais do que necessario ir cruzando marchas, ainda mais quando se esta puxando 70 ton de cana hehe
? um caminhão lerdo sim, mas tem pouca manutenção se feita corretamente e aguenta o pau
eu axo besteira ficar falando que caminhao x é melhor que y, cada um tem seu valor em especial, e cada pessoa leva uma bandeira hehe
? uma disputa saudavel.
só não vale colocar iveco e fenem? no meio pq eh covardia
-
ah, mas no caso dos 2638, é mais do que necessario ir cruzando marchas, ainda mais quando se esta puxando 70 ton de cana hehe
? um caminhão lerdo sim, mas tem pouca manutenção se feita corretamente e aguenta o pau
eu axo besteira ficar falando que caminhao x é melhor que y, cada um tem seu valor em especial, e cada pessoa leva uma bandeira hehe
? uma disputa saudavel.
só não vale colocar iveco e fenem? no meio pq eh covardia
[snapback]626795[/snapback]
eu já comentei no comeão do tópico:
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=609356
eu sou fan mesmo, porque nem carta de caminhão eu tenho.
-
pix como vc cruzou com uma 480? ela é tao forte que nao precisa de redu?ao igual as volvos quando vao levar a sogra na igreja com um buquê de flores
edit nao que nao precise… ela nao tem mesmo
? uma disputa saudavel.
só não vale colocar iveco e fenem? no meio pq eh covardia?
[snapback]626795[/snapback]
mas a 26 ja é propria pra isso ela é extremamente reduzida… taca primeira reduzida e ela vai embora...
-
eu já comentei no comeão do tópico:
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=609356
eu sou fan mesmo, porque nem carta de caminhão eu tenho.
[snapback]626806[/snapback]
2
-
rapaz, entao tem algum santo operando algum tipo de milagre em suas 1938
as r380 puxam mais q os motores de 370cv da mb, e as r400 r420 nao dao nem pro cheiro… tenta fazer uma viagem a bordo da super poderosa 1938, ache um motorista bom na br dirigindo um scania e tenta encarar ... e teu vizinho q trocou as scanias pelas fh ... ele aguentou pagar os boletos das presta?oes?
scania = chuta bundas em todos os sentidos
[snapback]626791[/snapback]
boleto das prestacoes?? auehauehuaheuae
cara, nao fala besteira.. o cara tem dinheiro..nao desmereca alguem qe vc nem conhece…
só pra te informar.. o cara ta colhendo safrinha com 3 ou4 colhetadeiras case 2388 e tem uns 5 fh puxando...
sobre os scania x 38... bom, cada um com sua ilusao neh, vc acha que scania é a melhor coisa do mundo, nao eh?
-
boleto das prestacoes?? auehauehuaheuae
cara, nao fala besteira.. o cara tem dinheiro..nao desmereca alguem qe vc nem conhece…
só pra te informar.. o cara ta colhendo safrinha com 3 ou4 colhetadeiras case 2388 e tem uns 5 fh puxando...
sobre os scania x 38... bom, cada um com sua ilusao neh, vc acha que scania é a melhor coisa do mundo, nao eh?
[snapback]626860[/snapback]
é tanta ilusao que as 1938s tao acima das fh no meu conceito ein??
nao adianta… resumo parcial é scania chutando bundas, dpois vem mb em geral ... e as fh tao la embaixo ... falo, pq convivo tenho uma fabrica de tintas, aqui chega é carreta com 75 toneladas de carbonato de calcio, precipitados e caolin amigao ... semanalmente sao duas carretas, na epoca de ouro eram 4 a 5, infelizmente agora terceirizei um transportador q tem duas 1944s e apenas uma r420... entao, se isso for ilusao nao sei oq será realidade... ah ja sei, as 1938s andando na frente da r380 né? (daqui a poco vao falar poe do lado poe do lado ) scania chutando bundas ...
-
uma coisa é fato: scania chuta bundas.
obs: to indo toda noite p/ oficina com a jaqueta da scania. já não é mais branca e sim preta.
[snapback]626828[/snapback]
![:p](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif) , onde voce arrumou a jaqueta da scania?
-
![:ohoh:](http://www.preparados.com.br/public/style_emoticons/default/muito puto.gif) , onde voce arrumou a jaqueta da scania?
[snapback]626899[/snapback]
http://www.scania.com.br/sobre_scania/scan…tion/confeccao/
só digo 1 coisa: a jaqueta chuta bunda
-
[snapback]626938[/snapback]
vo comprar
é jaqueta, cavalo, caminhao onibus… sempre chutando bundas
-
[snapback]626938[/snapback]
vo comprar
é jaqueta, cavalo, caminhao onibus… sempre chutando bundas
[snapback]626958[/snapback]
na codema lá na baixada eu sei que tem como encomendar. acredito que em qq concession?ria deve dar, já que é campanha deles.
eu vou comprar mais uma jaqueta dessa e tem outros itens que eu ainda não comprei e quero.
[snapback]626959[/snapback]
rapaz, vo passar na concessionaria daqui, conheco uma pa de mecanicos vo la bisbilhotas os montros e tentar catar algumas coisinhas … eu quero tb é o kit de caipirinha
[snapback]627004[/snapback]
pipix e leonardoz…
se souberem quem a gente precisa matar para ter os itens de 50 anos da scania no brasil me avisem...
eu quero comprar camisa, bon?, os 2 pins, chaveiro, caneca e 2 scaniazihos de pel?cia
-
? tanta ilusao que as 1938s tao acima das fh no meu conceito ein??
nao adianta… resumo parcial é scania chutando bundas, dpois vem mb em geral ... e as fh tao la embaixo ... falo, pq convivo tenho uma fabrica de tintas, aqui chega é carreta com 75 toneladas de carbonato de calcio, precipitados e caolin amigao ... semanalmente sao duas carretas, na epoca de ouro eram 4 a 5, infelizmente agora terceirizei um transportador q tem duas 1944s e apenas uma r420... entao, se isso for ilusao nao sei oq será realidade... ah ja sei, as 1938s andando na frente da r380 né? (daqui a poco vao falar poe do lado poe do lado ) scania chutando bundas ...
[snapback]626897[/snapback]
uaheuaheuahuehauehauehauehuaehauheaue
-
pipix e leonardoz…
se souberem quem a gente precisa matar para ter os itens de 50 anos da scania no brasil me avisem...
eu quero comprar camisa, bon?, os 2 pins, chaveiro, caneca e 2 scaniazihos de pel?cia
[snapback]627011[/snapback]
cabe mais um nome nessa lista