Porque volvo é caminhão de levar…
-
o fernando está ficando craque nos pitis.
-
contra imagens não a argumetnos…
e outra esse nem é o bam bam bam da linha volvo apesar de ser tra?ado e aguentar o peso para dia a dia, gente eu disse dia a dia, vai lá dirigir o scania e solta sem querer o po da embreagem com ele carregado, pronto quebrou o caminhão que pena né, agora faz isso com o volvo, vc pode até dar piruleta com o caminhão que ele não quebra, sabe pq é forte , tem força e além do mais anda muito mais, e estamos aí para o que der e vier.... além de forçavelocidade torque tudo, temos um conforto muito melhor que a scania hoje..
agora vcs ficam fazendo ou querendo fazer o scania melhor que o volvo hoje, estão completamentes fora do mercado, e isso q o q tenho aqui não é nem tra?ado, está no bi-trem e é apenas um 420 está aí para hora q for além do mais roda todo dia todo dia, com seus 52 toneladas de carga...
agora eu acho q não preciso explicar mais nada, se querem puxar flores ou colehinhos saltitantes fiquem com o scania, agora vcs precisam de transportes com peso ,.... revejam os seus conceitos.
[snapback]609197[/snapback]
fernando, voce está calmo d+ hj.
-
falar mal de scania é negar a sua propria auto existencia … é o cumulo da hipocrisia.. um puta caminhao, com um conjunto perfeito .... pqp ... e para os que falam dos caminhoes scania ...
vou falar do antigo 124c 420 6x4 ... ele nao fica puxando cana nao, puxa composi?oes em mineradoras, subidas com extremo peso ... no mais o unico defeito scania é o preço, muito mais caro, explicando a ausencia do canavial onde o custo beneficio nao é a altura de um scania chega a compensar pela manuten?ao nula em uso correto e barata quando vem do contrario de um volvo, e equivalente ao mercedes que na minha opiniao é superior ao volvo ... volvo mercedes sao fortesó sao sim ... mas o rei da estrada mesmo é a scania ... onde voce for sempre terá uma ...
e no mais é facil falar, sem nunca ter socado a bunda numa boleia pra pilotar ou pra ao menos acompanhar um bruto desse ao longo da estrada e saber na real a ergonomia de cada um ...
-
falar mal de scania é negar a sua propria auto existencia … é o cumulo da hipocrisia.. um puta caminhao, com um conjunto perfeito .... pqp ... e para os que falam dos caminhoes scania ...
vou falar do antigo 124c 420 6x4 ... ele nao fica puxando cana nao, puxa composi?oes em mineradoras, subidas com extremo peso ... no mais o unico defeito scania é o preço, muito mais caro, explicando a ausencia do canavial onde o custo beneficio nao é a altura de um scania chega a compensar pela manuten?ao nula em uso correto e barata quando vem do contrario de um volvo, e equivalente ao mercedes que na minha opiniao é superior ao volvo ... volvo mercedes sao fortesó sao sim ... mas o rei da estrada mesmo é a scania ... onde voce for sempre terá uma ...
e no mais é facil falar, sem nunca ter socado a bunda numa boleia pra pilotar ou pra ao menos acompanhar um bruto desse ao longo da estrada e saber na real a ergonomia de cada um ...
[snapback]609257[/snapback]
ninguém ta falando mal de scania.. mas lugar de scania é na estrada ..
sobre experiencia com caminhao… bom, algumas sacas de soja,milho e feijão são puxadas todo ano aqui na fazenda.. e caminhao, ah os caminhoes uaheuahe ja passaram muitos por aqui..
agora, querem uma prova de que volvo é mais parrudo? alguém ja viu um scania no meio da ro?a puxando uma plantadeira? aqui ta cheio de volvos ^^
-
fernando … vc ainda nao aprendeu ?
com essas portas ai ... nao adianta argumentar ... deixa eles no mundinho de merda deles
[]?s
fabio
[snapback]609294[/snapback]
o f?bio veio mostrar ao fernando como faz. mas as pingas estão deixando o fernando num estado zen.
acho que o f?bio carece te álcool? seria esse o fim dos pitis que conhecemosó
-
com essas portas ai ... nao adianta argumentar ... deixa eles no mundinho de merda deles
[]?s
fabio
já chegou e chutou todas as bundas…..
piti
[snapback]609320[/snapback]
tenho que aprender….
o f?bio veio mostrar ao fernando como faz. mas as pingas estão deixando o fernando num estado zen.
[snapback]609333[/snapback]
eu também acho estou muito calmo…
-
quantos desse vc ja viu rodando no brasil?
[snapback]609336[/snapback]
eu já cruzei com um r480 6x4 na marginal ti?te em sp.
eu to sempre fazendo o trecho litoral-capital-interior (região de campinas) e é bem dificil de cruzar com um desses.
mas a questão do tópico, para quem não entende, é só brincadeira entre o quarteto, o fernarndo, o maran e eu. é bom falar isso p/ não criar briga aqui dentro.
todo mundo leva a vida sório d+
-
[]?s
fabio
e a cada dia que passa o mestre jedi vem mostrando mais pq é o expoente universal na arte do piti
mulheres de tpm do mundo todo vêm fazer curso com o mestre
[snapback]609333[/snapback]
eu to sempre fazendo o trecho litoral-capital-interior (região de campinas) e é bem dificil de cruzar com um desses.
mas a questão do tópico, para quem não entende, é só brincadeira entre o quarteto, o fernarndo, o maran e eu. é bom falar isso p/ não criar briga aqui dentro.
[snapback]609356[/snapback]
ponto final.
-
olhem o videozinho que fiz la na usina…esse axor aí é um dos fodidos tb
-
olhem o videozinho que fiz la na usina…esse axor aí é um dos fodidos tb
http://www.youtube.com/watch?v=qy93znncczi
[snapback]609379[/snapback]
primeiro video que eu verei chegando em casa
-
volvo e motor e resist?ncia..
scania e suavidade e carroceria bem bolada..
não vejo o porque de tanta confusão, acho que são 2 montadoras que são concorrentes mês que fazem caminhões para focos diferentes..
semrpe que viajo sempre reparo mais scanias, ( adorooo scania.. são todos muito lindos.. sem falar os mercedes.. ) mas somente quando vou para o oeste mineiro..
podem reparar quando viajam para lugar onde tem ind?stria de min?rio e etc sempre tem mais volvos na regi?o, e assim em ipatinga por exemplo, você não vê scanias e mercedes lá..
sei lá, acho que as empresas tem focos diferentes..
-
primeiro video que eu verei chegando em casa
[snapback]609380[/snapback]
não se anime muito, é só o video dele descarregando
e la vão algumas fotinhas de outros caminhões que trampam por lá:
um carguinho 2628e (conselho: se alguem for comprar um caminhão pra puxar cana, não compre um desses , o diferencial desse caminhão quebrou esses dias e ficou em apenas 15 k pra arrumar )
e aqui duas maquinas idolatradas pelo pessoal aqui:
essa 113 tem o ronco mais lindo de todos os caminhoes de lá.
-
volvo e motor e resist?ncia..
scania e suavidade e carroceria bem bolada..
não vejo o porque de tanta confusão, acho que são 2 montadoras que são concorrentes mês que fazem caminhões para focos diferentes..
semrpe que viajo sempre reparo mais scanias, ( adorooo scania.. são todos muito lindos.. sem falar os mercedes.. ) mas somente quando vou para o oeste mineiro..
podem reparar quando viajam para lugar onde tem ind?stria de min?rio e etc sempre tem mais volvos na regi?o, e assim em ipatinga por exemplo, você não vê scanias e mercedes lá..
sei lá, acho que as empresas tem focos diferentes..
[snapback]609392[/snapback]
fro?a bruta e pronto força sempre
se quiser caminhão para transportar coelhinhos brancos e saltitantes, junto com flores para os dias das mões, compre um scania e leve.
agora quer resultado onde precisa, vê de volvo, querem a diferença, veja na estrada peso x peso e ponto final.
agora como são meigos então idolatrem os scanias, se são fortes e robustos vejam o mundo de hoje em dia.
volvo sempre…
-
[snapback]609356[/snapback]
eu sei.. ja troquei muitos posts com eles sobre caminhoes aqui no forum, com o maran eu lembro e com o quarteto e fernando tbm..vc eu nem lembro se tava no meio,.
-