Porque volvo é caminhão de levar…
-
violator o unico ford que presta pra canavial é o 5032e … 2628e é muito usado em betoneira... quiseram economizar ai fuderam o eixo kkkk assim como o volvo o barato sai caro scania é renegada pelo preço... mas os numeros falam mais né... hehehe ae faz mais videos do 124c aee
scania mercedes... rulez... a nao ser pela hipocrisia em falar mal de um puta caminhao ...
abraço
[snapback]609518[/snapback]
l? na usina tem 2 desses, os melhores se comparados ?queles caminhoes que soh puxam uma julieta.
-
e a cada dia que passa o mestre jedi vem mostrando mais pq é o expoente universal na arte do piti
mulheres de tpm do mundo todo vêm fazer curso com o mestre
vc ta loco ? vc foi criado no tapate tomando leite de caixinha, empinando sacola na janela … larga o tamagoshi ai e aprende com quem vive as suas fantasias do fantastico mundo de bob ... na vida real ....
scania é caminhão para levar a m?e na padaria ... ok ?
e tenho dito ....
ps.: antes que eu me esque?a vêpopu%$quepariu ... mulher de tpm fazendo curso comigo ?
-
vc ta loco ? vc foi criado no tapate tomando leite de caixinha, empinando sacola na janela … larga o tamagoshi ai e aprende com quem vive as suas fantasias do fantastico mundo de bob … na vida real ....
e tenho dito ....
ps.: antes que eu me esque?a vêpopu%$quepariu ... mulher de tpm fazendo curso comigo ?
[snapback]609666[/snapback]
essa foi foda
pareceu o gil brother away
-
volvo e motor e resist?ncia..
scania e suavidade e carroceria bem bolada..
não vejo o porque de tanta confusão, acho que são 2 montadoras que são concorrentes mês que fazem caminhões para focos diferentes..
semrpe que viajo sempre reparo mais scanias, ( adorooo scania.. são todos muito lindos.. sem falar os mercedes.. ) mas somente quando vou para o oeste mineiro..
podem reparar quando viajam para lugar onde tem ind?stria de min?rio e etc sempre tem mais volvos na regi?o, e assim em ipatinga por exemplo, você não vê scanias e mercedes lá..
sei lá, acho que as empresas tem focos diferentes..
[snapback]609392[/snapback]
o importante é gerar pol?mica.
fro?a bruta e pronto força sempre
se quiser caminhão para transportar coelhinhos brancos e saltitantes, junto com flores para os dias das mões, compre um scania e leve.
agora quer resultado onde precisa, vê de volvo, querem a diferença, veja na estrada peso x peso e ponto final.
agora como são meigos então idolatrem os scanias, se são fortes e robustos vejam o mundo de hoje em dia.
volvo sempre…
[snapback]609462[/snapback]
piti
favor não colocar os coelhos brancos no meio dessa viadagem.
obrigado.
[snapback]609517[/snapback]
piti
vc ta loco ? vc foi criado no tapate tomando leite de caixinha, empinando sacola na janela … larga o tamagoshi ai e aprende com quem vive as suas fantasias do fantastico mundo de bob ... na vida real ....
e tenho dito ....
apoes este post, todos os pitis já vistos no pp serão rebaixados a categoria de reles reclamações.
parabéns mestre.
-
e tenho dito ....
f?bio, daqui a pouco voce vai passar de jedi para algum deus do piti. teremos que fazer altar p/ voce.
-
e tenho dito ....
apoes este post, todos os pitis já vistos no pp serão rebaixados a categoria de reles reclamações.
parabéns mestre.
[snapback]609672[/snapback]
f?bio, daqui a pouco voce vai passar de jedi para algum deus do piti. teremos que fazer altar p/ voce.
[snapback]609678[/snapback]
ele é o titá dos pitis…
e ainda me xinga pq eu falei q mulheres de tpm do mundo inteiro vêm aprender com a sabedoria infinita do mestre
mas é a mais pura verdade
eu senti agora que se ele tivesse aqui em bsb ele ia vir aqui em casa e ia querer me dar porrada, tamanha a intensidade do piti
-
eu não deixaria
[snapback]609711[/snapback]
mas eu acho q ele não conseguiria….acho q ele ia ficar tão puto que infartaria na hora
a gente ia ter q deixar a ambul?ncia do samu de prontidão esperando o infarto dele...seria o primeiro piti infart?stico com hora marcada da história mundial
-
mas eu acho q ele não conseguiria….acho q ele ia ficar tão puto que infartaria na hora
a gente ia ter q deixar a ambul?ncia do samu de prontidão esperando o infarto dele...seria o primeiro piti infart?stico com hora marcada da história mundial
[snapback]609714[/snapback]
o coração dele só trabalha com pressão alta… o problema é quando ele está calmo, com pressão baixa, pode dar excesso e travar por calão hidraulico.
-
queria mesmo era mostrar o 680 aqui … será q tem alguma foto do rei da estrada por ai é hehehehe ... a e os heavy duty os r480 8x4 poe qualquer um no chinelo... né cana num acha deles nao ... mas na mineradora onde o custo beneficio rola, só dá scania e mercedes
-
ah, sei lá, scania chuta todas as bundas.
e tenho dito.
[snapback]622585[/snapback]
rapaiz, eu tinha a mesma opinião que você, amava scania, ainda curto demais.
maaaaas, após ver alguns fatos que uma bendita fm12 fez na frente de meus olhos com o sistema de bloqueio acionado, fiquei de cara
puxando a sardinha pra volvo mais uma vez, lá na usina em que trampo, começou a trabalhar com cana picada (colheita mecanizada) mas a usina nao tem equipamento necessario, por isso contratou um freteiro de charqueada sp que tem toda uma frente de colheita, e nessa frente ele tem 4 maquinas de cortar cana, 8 tratores valtra bh180, 16 transbordos (carretinha que leva a cana da maquina ateh o caminh?o) e agora o melhor, 19 volvos hahaha
segundo um dos empregados do cara, ele tem tanta moral em concessionarias volvo que é mais facil ele tirar uma fm fiado do que eu comprar uma caixa de f?sforo fiado tb hehehe