Vórias dúvidas
-
tirei um tempo pra postar algumas dúvidas que estão me assolando .
1- desde a última vez que formatei meu hd e reinstalei drivers e directx 9.0c meu google earth está com o globo cheio de pontos vermelhos. já no modo directx não se vê o globo direito, ficam pulando vêrias linhas amarelas e os continentes ficam distorcidos.
minha placa de vêdeo é uma geforce 4 mx440 com os últimos drivers instalados.
testei em outro pc e funcionou sem problemas.
2 - segundo o cara que me tr?s peças do py, ainda se acha athlon 2800 com 512 k de cache e barramento 333 mhz. o meu é 2600 com 256k e 266mhz. a diferença é grande?
3 - uso o nero pra gravar dvd s de vêdeo. um epis?dio de top gear por exemplo demora ua hora pra converter. tem algum software mais rápido que ele?
? s? isso.
-
isso tb acontece aqui as vzs. ai re-instalo o google earth e fica normal por algum tempo. e depois pifa novamente.
-
2-nao sei se mesmo no py se encontra esse processador q ja esta fora de linha tem tempo….mas da uma diferenca consideravel, so q pra vc ainda depende do barramento da sua memoria e placa mae pra poder aproveitar 100% esse novo processador
3-existem alguns varios softwares, vai do costume de cada um...tempo, sao demorados mesmo